Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas,como foi o natal de voces...o meu foi parado e tedioso e ainda por cima não ganhei nem o Rob nem o Taylor,muito menos a Kris ~~cry~~. Chega de enrolação,espero que gostem e obrigada pelos cometários. Já tem 22 pessoas lendo eu fico tipo *o*. Comentem please.Agora a história irá dar sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/9

PDV Edward

Minha vida está totalmente fora de controle. Não sei mais o que fazer,tenho que resolver ainda hoje sobre o meu casamento,não consigo raciocinar,apenas consigo pensar em Bella.

Liguei para o meu irmão Jasper,ele iria chegar hoje de viajem. Teria que contar sobre a morte de nosso pai,seria difícil,mas tenho que fazer isso.

#Ligação On

Alo?

Jasper,sou eu,Edward.

Opa,e ai cara... – breve pausa – como ta? As coisas ai?

Bem até,que horas vai chegar aqui?

Lá pra umas 14:00Hrs. – olhei para o relógio,era 10:00Hrs da manhã ainda.

Ok,vou te pegar no aeroporto,preciso de um conselho que vai mudar minha vida.

Opa...tem mulher na parada?

Sim– apenas sussurei.

Ok então– ele respirou fundo - quando eu chegar ai, você me diz a história,está bem?

Claro e obrigado,irei te buscar.

Está bem,até mais.

#Ligação OFF

Desliguei meu celular,já havia chegado na loja de jóias,estava cheia logo de manhã. Comprimentei todos meu funcionários e fui para o meu escritório.

O rosto de Bella dormindo em meus braços não saía de minha mente,ele respirando calmamente,,,suas buchechas um pouci avermelhadas quando sorria...quando ela puxou minha camisa quando estava com medo,tudo isso passava como um slide em minha cabeça.

Com certeza,Bella era a mulher de minha vida,a mulher na qual eu quero que seja mãe dos meus filhos,mulher que eu quero ver todos os dias ao meu lado quando acorda,pelo resto da minha vida.

PDV Bella

Cartas,Edward,família Cullen,meus pais e Forks. Tudo isso estava fazendo com que eu ficasse confusa mais do que sou. Primeiramente era as cartas que estavam mais me machucando por dentro,como alguém quer me ajudar por cartas? Como eu posso confiar em alguém assim? Essa pessoa quer meu bem ou meu mal? Todas essas perguntas estava sem respostas,as malditas respostas. Em segundo lugar,era Edward,ele estava me deixando louca,louca de paixão por ele.

Ele é tudo que uma mulher deseja em um homem.

Simpático,amigo,companheiro,cavalheiro,tem um lindo sorriso,apenas quer o bem das pessoas,ele era um verdeiro lord,melhor dizendo,um cara perfeito. Outra coisa que estava me encomodando,era sobre os meus pais,será mesmo,que eles estão vivos? Ou isso é uma brincadeira que estão fazendo comigo,querem me ver sofrer novamente?

E Forks,eu tinha que ir pra lá,alguma coisa estava me dizendo que era pra ir pra lá,isso envolvia Edward,deixaria ele em paz pra viver a viva dele sem eu estar em seu caminho atrapalhando,e também,todas as respostas daquelas perguntas estariam em Forks.

É,isso que eu tenho que fazer.

Estava sentada no sofá,fui direto pro meu quarto,peguei um mala e uma mochila, que estava no guarda-roupa e começei a colocar todas as minhas roupas lá dentro,que não eram muitas,joguei meus objetos lá dentro também.

Fechei rápidamente,peguei minha mochila e minha mala,fui pra sala,tomei um copo d'agua,me olhei em um espelho que ali tinha,eu ainda estava de vestido,mas foda-se. Peguei minha carteira e as cartas que tanto me atormentavam.

Literalmente me despedi do apartamento.

Chamei um táxi,fui descendo junto com a minha mala e mochila,cheguei no térreo o cara estava parado. Ele logo percebeu que eu é quem tinha chamado ele e veio me ajudar com a mala,que estava pesada.

Entrei no carro e pedi pra ele ir ao aeroporto,eu não sabia se estava fazendo a coisa certa,parte de mim ''falava'' que era errado eu ir apenas por cartas,deixa tudo pra trás,meu emprego...meu...emprego,eu tinha me esquecido disso.

– Moço,vamos mudar de rumo,vã até o Bar Vellequa's perto da Broadway,por favor.

– Sim,senhorita. - ele respondeu me olhando pelo retrovisor.

Falaria com o Sr. Robert,ele iria entender,mas mesmo se não entendesse,eu iria sair daquele emprego.

[...]

Poucos minutos depois,chegamos,pedi ao taxisita esperasse,que ele ainda me levaria ao aeroporto.

Entrei no bar,Sr. Robert já veio em minha direção,estava soltando fogo pelas ventas.

– Isso é hora de chegar,Isabella?

– Não,eu vim pedir demisão. - falei friamente.

– Demissão? - ele fez cara de susto e começou a enchugar as mãos na calça - Aconteceu alguma coisa? Mas por que? Você é uma das melhores funcionárias daqui...

– Agradeço o elogio,mas irei fazer uma viajem...

– Você pode tirar uma semana de folga,não me importo. - ele disse,suplicante.

– Sinto muito,mas talvez pra onde eu vá,ficarei para sempre lá.

Sempre.

PDV Edward

Estava com uma sensão ruim,como se alguém que eu amasse estivesse em perigo,ou algo parecido.

– E ai,brother– Emmet entrou na sala gritando - cade a Bella Isabella? Pensei que vocês estivessem preparando as bagaças pro casamento.

Sorri.

– Ainda não - me ajeitei na cadeira que estava sentando - nem pedi ela ainda.

– What's? Por que não? - ele sentou no sofá,melhor dizendo, se esparramou no sofá.

– Por que ontem á noite,conversei com ela,ela disse que sou muito novo pra casar. - falei a ele lembrando da noite de ontem.

– E o que tem?

– Se ela disse isso,mesmo eu sendo mais velho que ela...ela não irá casar-se comigo,ela é mais nova que eu e tudo mais,vai pensar outra coisa.

– Entendi - Nossa que milagre,pensei comigo - Mas você tem que tentar,no máximo ela vai falar um não e sai andando,ou falar não quero apenas ser sua amiga - ele afinou a voz e eu começei a rir - OU...

– Ou? - fiquei sério.

– Ou,ela vai falar sim,e pular em seus braços dando um beijo de amor... - ele fez um coração com a mão,imitando uma princesa.

– Você tá assistindo muito filme da disney– disse.

– Tá, eu exagerei - ele disse desmanchando o coração - Mas ela pode dizer sim,você tem que tentar.

– Tá bem,obrigado pelo conselho.

– Tamo ae. - ele veio e fizemos nosso toque.

Ele ia saindo e fechando a porta,começei a pensar sobre o que ele disse,mas logo ele me interrompeu,estava com a cabeça na sala,seu corpo estava pra fora da sala,a porta estava cobrindo.

– Edward?

– Sim.

– Quero quatro sobrinhos,tres meninos e duas meninas.

– Cala boca! - mandei gargalhando.

– Tá bom,quero 6 então...

Me levantei pra sair correndo atrás dele,ele fechou a porta assustando,ouvi uma gargalhada vindo dele,que estremeceu o prédio inteiro.

Emmet,estava certo,eu iria pedir Bella em casamento,ainda hoje,falaria com Jasper,pra ver sua opinião já que ele era uma homem casado.

E filhos? Seria perfeito...Bella como mãe,mas bem mais pra frente...se tivessemos uma menina,gostaria que fosse perfeita como Bella,com a mesma cor dos olhos e cabelos,se fosse menino,gostaria que fosse dos olhos claros e cor de cabelo igual de Bella,mas eu acho que qualquer um que vim,será bem vindo.

PDV Bella

Foi difícil convencer Sr. Robert,mas ele aceitou minha demissão.

– Aqui está o dinheiro Isabella,boa viajem. - ele me entregou uma embalagem que logo que abri,estava cheia de dinheiro.

– Mas,Sr. Robert, esse dinheiro todo não é meu,faz duas semanas que eu trabalho aqui.

– Eu e minha esposa resolvemos te ajudar,você pode pegar esse dinheiro,tal vez vai te ajudar. - ele sorriu simpático.

– Muito obrigada - sorri,segurando o choro.

Me aproximei dele,ele me abraçou.

– Obrigada.

– Disponha,se você voltar e não tiver onde trabalhar,pode vim aqui,o Bar Vellequa's sempre vai estar de portas abertas pra você.

Sorri e o abraçei.

[...]

Estávamos de volta á estrada,á caminho do aeroporto,era 13:00Hrs,meu estomago estava roncando.Quando chegasse ao aeroporto iria comer algo,derrepente meu celular toca,vejo era um número desconhecido.

#Ligação On

Alo?

Seguiu o conselho da carta,não é mesmo?– a voz era rouca e fina,começei a tremer.

Quem é você?

Não interessa– a voz gritou - Vá para Forks,lá você vai me encontrar,não fale sobre essa conversa á ninguém.

Tudo bem.

Estou falando sério,ou eu tiro sua vida...ou de outra pessoa...um rapaz...acho que você conhece...

Logo veio Edward em minha mente.

Sim– respondi friamente,mas por dentro,eu estava com um medo que nunca tive.

Bom mesmo,boa viajem.

#Ligação Off

Engoli o choro,e pensei,é,seria melhor eu me afastar de Edward,pro bem de todos.

[...]

Estava em uma lanchonete do aeroporto,já tinha comprado minha passagem,tudo estava ocorrendo como planejado. Meu coração estava doendo, iria deixa Edward aqui sem nenhuma explicação,eu sei que ele iria ficar com muita raiva de mim,mas ao fazer isso,estou pensando em minha família e na segurança dele.

Suspirei.

PDV Edward

Já estava na hora de ir buscar Jasper. A tarde iria ir ver Bella,falar tudo o que eu sinto,ou iria fazer um acordo com ela,qualquer coisa eu iria fazer pra ficar perto dela.

Peguei meu palitó,e sai da minha sala,os funcionários haviam fechado a loja para irem almoçar.

Ao passar pela loja, vi um anel lindo...perfeito, Bella amaria aquele anel, sem demorar muito, falei para Quill,o único que estava li que iria pegar o anel,depois eu pagava,ele acentiu.

A coloquei dentro de uma caixinha de veludo. Ela realmente iria amar.

[...]

Cheguei no aeroporto,era 13:45Hrs,sentei em um banco onde estava uma fila de embarque e outra de desembarque,mal podia esperar pra ver o anel que estava em meu bolso na mão de Bella.

– Edward?

Olhei pra trás,era Jasper.

– E ai,irmão. - ele soltou as mals e me deu um abraço.

– Beleza,Edward?

– Estou indo - breve pausa - E você?

Estou bem.Com saudades de todos. - ele sorriu - Vamos? To com saudade da comida da mãe e de Alice.

Ele fez uma careta ao falar Alice,ele e ela eram meio que namorados,Jasper é adotado e com isso eles se envolveram e tudo mais... Alice ainda continua magoada,eles nem se falam direito.

– Vou no banheiro,estou apertado.Já volto e você me fala sobre a mulher que tu ta apaixonado.

– Não to apaixonado - retruquei,o que eu to falando?

– Tá bom,eu sou a Lady GaGa comendo pastel na calçada da fama. - nós rimos e ele se foi,fiquei ali cuidando de sua malas.

[...]

Ele volto depois de 1 ou dois minutos.

– Me fale,como ela é? - Ele perguntou.

– Bem,ela é menor que eu,tem olhos castanhos claros,é bem branquinha,cabelos compridos e castanhos.

Ele fez uma careta e começou fitar emcima de meus ombros,já que ele estava em minha frente.

– Que tipo de roupa ela veste?

– Calça jeans,blusas normais,nada muito extravagante...mas ontem a Alice arrumou um vestido até que curto pra ela vestir no jantar.

– Hm - ele murmurou. - Ela ja conhece todos?

– SIm,todos lá de casa.

– Edward,posso pergunta uma coisa?

– Claro,mas vamos indo.

– Espera - ele pediu - Como ela chama?

– Isabella,mas ela gosta que chame ela de Bella.

– Aquela ali,não é Bella? - ele apontou para alguém. Logo que ele apontou eu me virei,segui a direção de seu dedo e vi...Bella? O que ela tava fazendo aqui?

Vi que ela estava em uma fila,a fila de embarque? Pra onde ela iria?

– Bella? - gritei.

Ela se virou com lágrimas nos olhos.

– Acho que vocês tem que conversa - Jasper disse,pegando as chaves de minha mão - Vou indo.

Fiquei estático ali,não conseguia mover um só musculo de meu corpo.

Corri até ela,várias pessoas me olharam mas nem me importei.

– O que faz aqui? Onde você vai?Pra que essa mochila?

– Pare...de fazer...perguntas...por...favor - ela falava baixinho,por que as lágrimas embargavam sua voz.

– Não vou deixa você ir...fica...o que aconteceu? Eu te fiz algum mal? - Perguntei,queria respostas.

– Vou ir atrás dos meus pais,de acordo com aquelas cartas, - ela limpou uma lágrima - meus pais estão em Forks e é pra lá que eu vou.

– Você vai seguir uma carta? - dei um passo pro lado,já que a fila andou.

– Sim Edward,talvez só querem me ajudar,não posso deixar essa chance escapar. - ela chorava novamente.

Sem pensar muito falei.

– Vou com você,mas vamos mais tarde,arrumo minhas malas e vamos juntos - peguei em sua mão.

– Não,não precisa.

Como ela podia me deixar? Ok,ela não era nada minha mas...eu tenho que ficar perto dela...pensa Edward...pensa em um jeito de fazer ela ficar.

Respirei fundo,eu ia cometer a maior loucura da minha vida,mas valia apenas.

Me ajoelhei no chão,as pessoas pararam, o aeroporto parou.

– Isabella Swan - falei alto e bom som - Marry me?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*choro*
O que vocês acham? Bella vai aceita ou não?
Ela vai viajar ou não?
Espero que tenham gostado,me desculpem a demora,aconteceu algumas coisas aqui e não deu :
Se eu não postar no fim de semana,já desejo um feliz ano novo de paz e alegrias que os sonhos de todos vocês se realizem ♥
Obrigada por ler minha fic até agora.
Beijos e mordidas.