Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e desculpe a demora é por que eu caprichei nesse capitulo,vi que tem 20 pessoas lendo estou muito feliz,obrigada novamente e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/8

Coloque pra carregar: Youtube

PDV Bella

Após trocar de roupa,me sentei na cama pensando em tudo que estava acontecendo,entre mim e Edward. As vezes eu pensava que era errado ele ser apenas meu amigo,por que uma hora ou outra eu iria entregar os pontos. Mas ok,ele nunca vai ser meu. Um trovão se partiu lá fora,quase gritei.

Fui para debaixo das cobertas,eu não iria conseguir dormir com Edward a mais ou menos 5 metros de mim. Virei e revirei na cama,procurando o sono;e ele não vinha.

Suspirei alto,olhe para um pequeno relógio que ali tinha,marcava meia noite.

{Coloque pra tocar a música}

Ouvi uns ruídos,sons pra falar a verdade vindo do quarto de Edward. Mordi o lábio,será que eu devo ir lá?... não resisti,levantei da cama em um pulo,abri a porta do ‘’meu quarto’’ bem devagar e a fechei, a do quarto de Edward estava aberta,apenas encostada.

Coloquei minha mão na maçaneta,girei pra baixo lentamente,o som ficou mais nítido,era um som de piano,calmo e sedutor.

Abri a porta,passei meus olhos rapidamente pelo quarto e logo vi Edward. Ele estava de costas pra mim,tocando um piano de calda da cor mogno,vi isso por que os raios não paravam de cair e iluminavam o quarto.

Me aproximei mais dele,ele estava apenas de moletom,suas costas era cheia de músculos e bem definida podemos dizer,ele era bem branquinho. Fiquei encantada com que vi.

Derrepente ele se virou,e sorriu.

– Oi Bella,te acordei? – ele falou envergonhado.

– Não,imagina – suspirei – eu ouvi você tocando e tudo mais,é linda a musica.

– Obrigado – ele logo se afastou do banco em que sentava,foi vestir uma blusa.

– Já vou pro meu quarto – se eu ficasse mais algum minuto ali,eu iria pular no pescoço dele e beija-lo.

– Não,fica Bella,vamos conversa! – ele pediu suplicante,com um rostinho de criança que quer colo de uma mãe. – Por favor.

Minhas pernas ficaram bambas,não sei o que eu faria. Não conseguia resistir a Edward,meu coração estava fora de ritmo,mas agüentei. Puxei uma poltrona bem confortável e me sentei.

PDV Edward

Levei um pequeno susto ao ver aquele anjo no meu quarto, Bella parecia encantada com a música. Mas tudo bem,logo que começamos á conversa,vi que ela estava ficando sem jeito de me ver sem camisa,corri pro meu closet e vesti uma confortável.

– Já vou pro meu quarto – ela disse,não poderia perder essa chance,de ficar um pouco mais perto dela,mesmo que seja como amigo.

– Não,fica Bella,vamos conversa! – pedi,ela ficou pensativa – por favor.

Não demorou muito ela se sentou em uma poltrona,pegando suas pernas e puxando pra cima,ela cobriu os joelhos com o braço.

– Do que vamos falar? – sorri,ela iria ficar.

Me sentei na cama,perto da cadeira que ela estava sentada. Comecei falar sobre tudo o que estava acontecendo. Conforme eu fui falando ela foi se aconchegando na cadeira. Até que toquei no assunto:casamento.

– Como assim?casar? – ela ficou assustada – mas Edward,você é muito novo.

– Eu sei,mais vai ter que ser assim.

Ela ainda continuava boquiaberta,ai que eu comecei a pensar,se ela achava que eu era novo,mesmo sendo mais velho que ela...ela não iria querer casar comigo.

Conversamos mais um pouco,Bella dormiu na poltrona.

Sem pensar duas vezes,peguei ela carinhosamente e a levei pro seu quarto,ela dormia que nem um anjo,meu anjo.

Coloquei a calmamente na cama,e a cobri. Minha mente ‘’falava” pra sair dali,meu corpo ‘’falava” pra ficar e meu coração,’’pedia’’ pra que eu dormisse com ela.

Segui meu coração.

Fui para o outro lado,apenas me deitei,fazendo carinho em seus cabelos,Bella se virou e se aconchegou mais em mim. Beijei o topo de sua cabeça,encostei minha testa na testa dela a abraçando,amanha eu teria que resolver,melhor pedir ela em casamento,ela não iria aceitar...o amanha só Deus sabe,como dizia meu falecido pai.

Bella as vezes gemia coisas sem sentido,as vezes chamava por seus pais. Eu queria tanto ajudar Bella a descobrir quem estava mandando aquelas cartas,será que eles podem estar vivos?

Tentei não pensar nisso,me concentrei em Bella que dormia. Sem que eu percebesse, Bella se deitou sobre meu peito,sorri com isso,dei um jeito e peguei e coloquei em meu colo,a embalei. Coloquei alguns travesseiros atrás de mim. Bella dormiu em meus braços.

~

Acordei era umas 7:00 Horas da manha,provavelmente todos ainda dormiam. Bella continuava em meu colo,percebi que ela começava a acorda,dei um beijo em sua testa e a coloquei de volta na cama. Sai de seu quarto rapidamente e fui ao meu,pulei na cama fingindo que estava domindo,ela bateu na porta.

– Edward?

– Entre - Fiz um voz de pessoa com sono.

– Bom dia,bem eu já vou me trocar e vou indo,obrigada por tudo – ela disse entrando no quarto.

– Sem problemas,Bella – sorri.

Ela coçou a cabeça talvez procurando resposta pra algo.

– Posso pergunta uma coisa?

– Claro – me pus sentado na cama.

– Como eu cheguei no quarto? Eu estava aqui ontem,falando com você...

– Você dormiu aqui,ai eu peguei você em meus braços e te levei pro quarto. – falei me levantando.

– Ah... que vergonha. – ela deu um riso envergonhado.

– Por que? – perguntei.

– Você me pegou no colo,me levou pro quarto e tudo mais... acho que já estou abusando da sua boa vontade.

Comecei a rir,fui andando até ela e a abracei.

– Não precisa ter vergonha,Bella – senti o perfume em seus cabelos – não fiz mais que a obrigação.

Ela retribui o abraço.

– Tá bom,agora vou me trocar e – ela fez um breve pausa – Amanha eu trago a roupa da sua irma,vou lavar ela e passar hoje.

– Não precisa. – respondi.

– Precisa sim,e sem questionamentos – ela riu – Falei difícil agora,né? – nos gargalhamos,ela deu soquinhos na minha barriga e se afastou e foi para o quarto.

PDV Bella

Dormi tão bem essa noite,parecia que tinha um anjo me velando,acho que coisa da minha cabeça. Edward estava fazendo bem e mal pra mim, mal por que uma hora eu iria estragar nossa amizade,por que eu sempre faço isso, e bem por que ele me traz paz e me fazia feliz apenas por sorrir quando eu estou perto dele.

Peguei minha roupas que usará a noite passada,troquei de roupa e fui até o banheiro que tinha ali no quarto mesmo,já que não tinha trazido nada pra passar a noite aqui,fiz um ‘’bochecho’’ com água pra sair um pouco do mal cheiro,até chegar em casa e escovar os dentes.

Sai do banheiro e fui pro quarto,arrumei a cama e dobrei a roupa que Alice me emprestou,peguei minha bolsa e fui pra sala.

Edward já estava lá,tomando café,acho que ninguém tinha acordado ainda.

– Vou indo,Edward. – me despedi dele.

– Calma,toma café comigo – ele pediu.

– Não posso,vou ir mesmo...vou chamar um taxi – Já ia pegando o celular na bolsa até que Edward fala:

– Não,eu te levo,já que insiste – ele pegou algumas Chávez que estava encima da mesa e fomos para o carro.

~

Edward me deixou em frente ao meu apartamento,agradeci por tudo que ele e sua família fez por mim.

Nos despedimos e entrei no meu apartamento,tudo parecia calmo,até que pisei em alguma coisa,era uma carta, sem demora fui abrindo,dizia

‘’ Quer ver seus pais? Vá para Forks,siga as minhas instruções,isso não é uma brincadeira...estou tentando te ajudar,VÁ PARA FORKS!’’

Minhas pernas ficaram moles,me sentei no sofá,pus minhas mãos na cabeça e comecei a pensar,pensar e pensar,é eu vou para Forks,vou ver meus pais novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários por favor e obrigada por ler ♥
Proximo capitulo vai ser depois do natal e talz Ok?
Não vou dar dicas do que vai acontecer por que o proximo capitulo vai ser extremamente surpreendente,eu espero hahahaha.Beijos