Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Leiam lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/10

• No capitulo anterior:

Me ajoelhei no chão,as pessoas pararam, o aeroporto parou.
– Isabella Swan - falei alto e bom som - Marry me?

PDV Edward

Todos estavam parados esperando a resposta de Bella,eu temia por sua resposta,dependendo,talvez ela nem quisesse mais minha amizade,isso me desmontaria por inteiro.

Minha respiração estava acelerada,mal conseguia ráciocinar direito... meus olhos estavam ficsos nos dela,que tanto me encantavam,até que alguém,alguém não,uma voz grita ''Aceita'' e o aeroporto também começa á gritar.

– Então,Bella? - não sei de onde conseguir tirar forças para sair essa frase.

– Eu...- ela estava tão nervosa como eu - Eu...aceito,Edward! - disse em alto e bom som.

Meu coração estava extremamente acelerado,mal poderia conter minha felicidade,Bella seria minha de uma vez por todas,ninguém além de mim iria relar um dedo sequer nela,não deixaria ninguém machuca-lá.

Me levantei do chão e dei um abraço apertado nela,senti seu nariz tocar a pele de meu pescoço e fiz o mesmo nela,senti seu cheiro maravilhoso,cheio de rosas.

Parecia que estávamos em uma bolha,fechei meus olhos para me consentrar apenas nela,sussurava em seu ouvido coisas do tipo ''eu te amo'' e ''não vou deixar ninguém te machucar'',senti que ela sorria,e aerorporto aplaudiu.

Ela saiu do meu abraço,não poderiámos ficar ali pelo resto de nossas vidas,peguei suas malas,mas ela me interrompeu:

– Edward?

– Sim,Bella?

– Acho que antes de fazer qualquer coisa,prescisamos conversa.

– Do jeito que quiser. - disse dando um beijinho em sua testa.

[...]

Agora estávamos no Central Park,tinhamos pegando um táxi até ali. Estava meio receioso sobre o assunto que Bella queria conversa. Será que ela apenas aceitou para não me deixar envergonhado em meio de tantas pessoas? Ela pensou bem e não quer mais casar comigo,e nem minha amizade?

Espantei os pensamento e nos sentamos naqueles bancos em meio árvores que enfeitavam o park.

– Edward - ela segurou em minha mão - Por que você quer casar comigo? Não sou bonita,não tenho nada pra te oferecer. - sua voz estava embargada.

– Bem...

– Por favor,não minta para mim. - ela me intenrrompeu.

– Ok. - respirei fundo - Lembra sobre o que eu lhe disse sobre a herança? Lembra que eu teria que me casar para poder receber? - sua face estava expressava algo confuso,mas logo se suavisou,parece que ela tinha lembrado da noite passada. - Então,é por isso,não me leve a mal por favor,mas eu acho que você seja a melhor pessoa para eu me casar,eu não me importo com riqueza e para mim - passei mão pela sua face angelical - Você é uma das mulheres mais lindas do mundo.

Eu não sabia o que ela estava sentindo,não queria que ela se sentisse usada,não mesmo.

– E depois que você receber sua herança? O que será de nós dois?

Eu não tinha pensado nisso,definitavamente, queria com herença ou sem herança,ficar com ela.

– Continuaremos casados,se você quiser é claro. - disse,segurando suas duas mãos em meu colo.

– Tá...- ela baixou a cabeça e sorriu - Vamos fazer um acordo?

Hã?Acordo?

– O que seria?

– Eu me caso com você,ai você recebe a sua herança e tudo mais,se der certo continuamos casados,mas nesse ''casados'' haverá algumas regras,você sabe que eu sou meio traumatizada sobre os meu útimos relacionamentos - eu ouvia tudo atentamente - ...sobre o assunto sexo,mas isso nós vamos resolver mais pra frente,voltando o assunto; quando você receber sua herança,você pode me ajudar á procurar os meus pais?

Bem,eu sabia o que tinha acontecido com Bella sobre seus ultimos relacionamentos e tudo mais,mas se for para ela casar comigo,vou e irei respeitar sua vontades,não irei força-la a nada. A respeito de eu ir ajudar a procurar os pais dela,sem dúvida a ajudaria.

– Do jeito que quiser,minha Bella.

Sem demora,ela pulou emcima de mim,se sentando em meu colo e me abraçando,eu mal estava acreditando naquilo.

Me levantei a abraçando e ela levantou junto á mim,tudo aquilo parecia mágico. Até que me lembro do anel que eu iria da-lo á ela.

– Bella?

– Sim? - ela se afastou de mim,com as mãos em meus ombros.

– Quero lhe dar isso. - Bati a mão no bolso de minha calça,e tirei u porta-jóias de lá. Segurei bem a sua frente.

– Ed...não precisa.

– Precisa sim, futura Mrs. Cullen.

Ela apenas sorriu,tirei um dos anéis de dentro da caixinha e puxei a sua mão direita e beijei,logo após coloquei a aliança,sua pele era macia,mesmo ela sempre trabalhando duro, e ela fez o mesmo comigo. Eu mal podeira acreditar no que estava acontecendo.

[...]

Ficamos ali,um curtindo o outro,eu estava medindo cada palavra,não queria magoa-la de modo algum,Bella seria minha,para sempre,até que a morte nos separe como dizem,nada e nem ninguém,mas ninguém mesmo iria nos separar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link dos aneis se não aparecer: http://www.designdazzling.com/wp-content/uploads/2011/08/Unique-Wedding-Ring-4.jpg .
E ai?
Desculpem-me pela demora.
Semana passada estava curtindo e arrumando minhas coisas,daqui algumas semanas irei para escola e.e
E também,tenho que digitar a fic da minha amiga e tudo mais.
Não me abandonem,please. Obrigada por todos os comentários.
Vou começar a responder cada um.
MiSwan,bia-belina,juhpatty,
isabella,Bella Masen,
lariih cullen obrigada por todos os comentários,o capitulo que vem será maior,prometo,postarei assim que der, e minha gripe deixar. Beijokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.