Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OK,FINALMENTE VOU POSTAR O CAPITULO! EEEEEEEEEE,MAS SÉRIO AGORA,EU ME DEU UM BRANCO FIQUEI QUASE UMA SEMANA SEM ESCREVER,SABE SUMIU A CRIATIVIDADE E TALZ,MAS ESTÁ AE,MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/7

PDV Bella

Então fomos jantar,eles não tinham nenhum defeito,eram simplesmente perfeitos.

Todos eram animados e alegres,Rosálie conversava com Edward,mas sempre sorrindo pra mim,Alice falava sobre roupas,Emmet fazia piadinhas e Esme conversava comigo.

– Bella,me fale mais sobre você. – Esme pediu.

– Bem – comecei – tenho 17 anos,sou da cidade de Forks...me mudei para New York á um tempo,bem,eu não me mudei...é confuso.

– Entendo...e seus pais? Continuam em Forks?

– Mãe! – Edward a repreendeu.

– Tudo bem Edward – segurei em sua mão – Meus pais ele faleceram até onde eu sei,foi assim – comecei a explicar – meus pais se divorciaram quando eu tinha uns 10 anos,meu pais se casou novamente,aos meus 13 anos a minha madrasta me colocou em um convento,logo após minha mãe ficar doente,depois de alguns anos recebi a noticia que meu pai infelizmente faleceu, com tudo isso,minha mãe também se foi – segurei o choro e abaixei a cabeça – lá no convento eu sofria muito,eles me maltratavam e tudo mais – me virei para Edward que estava sentado no meu lado,sua expressão era de dor.

– Sinto muito Bella. – Rosálie disse tentando me confortar.

Agradeci com um sorriso.

– E uns anos depois,eu meio que fugi de lá...ai eu comecei a trabalhar e tudo mais nas noites de New York.

– Entendi – Esme disse – se você precisar de alguma coisa,estamos aqui.

– Obrigada.

Continuamos conversando,eles eram muito simpáticos. Gostaria de ter uma família assim ou fazer parte dessa família.

PDV Edward

Bella parecia feliz e isso me deixa feliz.

Logo após que terminamos de comer,fomos para sala de estar,Bella se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado,continuamos a conversar. Todos pareciam ter gostado de Bella,pra minha sorte.

Esme propôs que nós fizéssemos um brinde.

Emmet,Rosálie,Alice e minha mãe foram para a adega da casa escolher um vinho,enquanto eu e Bella continuávamos na sala.

– Edward? – ela me chamou em um sussurro.

– Sim,Bella?

– Você pode me levar pra casa,depois do vinho? Já esta tarde e amanha eu vou ter que ir trabalhar cedinho.

– Err... claro. – sorri.

– Em... – um trovão interrompeu sua frase,automaticamente ela me puxou ao seu encontro e colocou a cabeça em meu peito enquanto suas mãos estavam em minha camisa.

– Tudo bem,Bella?

– Sim...é que eu tenho medo de trovoes e me desculpe – ela foi se afastando de mim e estava vermelha de vergonha. Eu ri com isso.

– Tudo bem Bella,sou seu amigo lembra? Tenho que te proteger. – sorri e ela também.

Depois disso,eles voltaram para sala e tomamos o vinho. A tempestade não parava lá fora,o vento soprava extremamente forte.

– Edward,me leva?

– Não senhora,você vai dormir aqui hoje. – Esme disse olhando para Bella – não vou deixar você e nem Edward sair nessa chuva,as ruas devem estar alagadas e alem disso vocês podem ficar doente.

– Mas Es... – Bella tentou protestar mais foi interrompida.

– Mas nada Bella – Esme disse sorrindo – Alice,de um pijama pra Bella,um bem confortável;Edward mostre o quarto de hóspedes á ela.

Assenti,seria legal Bella dormi debaixo do mesmo teto que eu.

– Bella vai dormi aqui? Oh yeah! Bella,vou te contar histórias! – Emmet,o crianção começou a falar e nós rimos.

– Não precisa Emmet,obrigada – Bella disse rindo e Emmet a acompanhou.

– Vem Bella,vou te mostrar uns pijaminhas. – Alice arrastou Bella até seu quarto,e eu as companhei.

PDV Bella

Como alguém pode ter tanta roupa? Meu Deus.

Alice começou a jogar varias roupas em sua cama,eu fiquei meio sem jeito de dormir ali.

Peguei uma camisa e um moletom.

– Aqui,está ótimo. – disse e ela sorriu.

– Vem Bella,vou te mostrar o quarto de hóspedes. – Edward pegou minha mão e me levou á um corredor,viramos á direita e tinha uma porta da cor branca,ele abriu e entrou e fui logo atrás.

O quarto era lindo,perfeito.

Era totalmente branco,havia uma um criado mudo ali,branco também. Não era tão grande e nem muito pequeno,era perfeito.

– Então...- Edward começou a falar – Fique á vontade,meu quarto é de frente ao seu...se precisar de algo não hesite,pode me chamar. – sorri com o modo que Edward estava me tratando.

Como agradecimento,pulei em seu pescoço e o abracei. Ele retribuiu,passando as mãos em minhas costas,ele se afastou um pouco de mim e beijou delicadamente minha testa.

– Vou deixar você sozinha pra se vestir,boa noite,estou no meu quarto – Disse ele fechando a porta.

Sorri e acenei,tentei colocar meus pensamentos em ordem,o perfume de Edward estava por todo o quarto,um perfume doce ao mesmo tempo muito masculino,imagens do dia que eu o conheci passaram pela minha cabeça,sua pele tão macia,sua boca com a coloração bem vermelha,seu cabelo bagunçado que tanto me atraia,mas o que eu estou pensando? Ele é jovem,legal e rico,o que iria quer ter comigo? Acho que apenas a amizade.

PDV Edward

Eu preciso da Bella,tipo,agora,comigo! Sem ser como amiga,e sim como namorada,minha esposa.

Passei as mãos pelo meu cabelo,e depois sentei em minha cama, Bella era perfeita pra mim.Eu a amava,não sei mais por quanto tempo eu poderia esconder isso,pra ela,pro mundo.

Alguém bate na porta.

– Entre! – disse.

– Como você esta filho? – Minha mãe entrou,logo fechando a porta.

– Bem. – minha voz saiu baixinha.

– Não minta pra mim,Edward. – ela engrossou a voz,eu ri.

– To bem né,mãe. – disse me levantando e indo até meu closet.

– Hm,sei,mas e você e a Bella?Como estão? Já decidiu quando a pedirá em casamento?

Eu tinha até esquecido desse tal casamento, Bella me deixa de uma maneira que eu esqueço até como eu respiro.

– Ainda não,mas logo. – afirmei.

– Olha,eu e seus irmãos estavam conversando...e você deveria ir conversa com seu irmão,Jasper que é casado.

Pensei um pouco,até que seria uma boa.

– Ok,amanha irei falar com ele – disse sorrindo – Espera,ele já sabe a morte do pai?

– Ainda não – ela ficou triste – você pode falar pra ele?

– Posso – disse.

Ela se levantou e me deu um beijo de boa noite e saiu,fechando a porta.

Tirei minha roupa,coloquei uma calça de moletom,sem camisa e me joguei na cama.

Meus pensamentos ainda continuavam bagunçados;mas acho que amanha tudo se resolverá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram?
obs:eu tinha esquecido do Jasper U_U ai eu coloquei ele,como um cara casado.kadjsalçkjdsldj.
*Comentem hein?
**Proximo capitulo**
* Reviravolta na vida de Bella
* Pais de Bella
* Edward e Bella.