Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 20
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/20

Pdv Edward

Passamos a tarde inteira juntos. Bella e suas amigas e sua mãe. Ela estava se divertindo muito,isso me fazia extremamente feliz. Liguei pra minha mãe,pra ver como as coisas estão. Ela dissera que está tudo em perfeita ordem com a loja e com os preparativos do casamento. O sol já se punha e meu medo aumenta. O que esse cara queria com a minha Bella? Poderia ser uma sequestrador...um matador,sei lá. Só sei que minha Bella não iria sozinha até lá. Mas já estavamos em frente ao tal parque do bilhete. Eu e Jéssica ficaríamos de tocaia,e Ângela ficaria perto delas,como se fosse uma pessoa passando e adimirando a paisagem.

– Vamos,mãe? - Bella perguntou a Renné.

– Vamos,filha. - Renné suspirou pesadamente. E entrelaçou as mãos com as mãos de sua filha.Meu coração estava dilacerado,eu não sabia se deveria deixar Bella ir ou pedir,melhor,emplorar para ela ficar.As duas foram andando até o centro do parque,nada de estranho...até agora.
                                                  PDV Bella 

Eu e minha mãe estavamos muito nervosa,não sabiamos quem viria ao nosso encontro,quem era a pessoa que tinha escrito aquele bilhete. Nós duas estavamos paradas no centro do parque. Uma movimentação normal,até que.Um homem começou a se aproximar da gente,senti a minha respiração de acelerar,os olhos do tal homem estavam alterando de cor pelo que pude ver,muito rápido,sua pele era branca e seu cabelo era cumprido e liso na altura do ombro.

– Vejam,Isabella Marie Swan e Renné Dwyer,que prazer em reve-las. - Ele parou em nossa frente,sua voz era extremamente máscula,ele transsava seus dedos com a mão perto de sua barriga,levantei um pouco a cabeça para ver sua reação,era uma mistura muito grande de,tentando conhecer o cara em nossa frente e medo.

– Quem é você? - Perguntei. Entrelaçei minhas mãos com as mãos da minha mãe.

– Não lembra de mim,Isabella?– Ele sussurou meu nome.Eu o conhecia? Aos poucos minha memória foi voltando ao passado,eu começava a reconhece-lo.

Era Aro Volturi,era um conhecido do meu pai,não posso dizer que era amigo,por que ele já tinha aprontado muito com meu pai. Antes do divorcio,meus pais brigaram,como todo casal,mas dessa vez foi pior.

# Flash Back #

– Ela é uma vadia,Charlie. - Aro disse,eu segurava minha boneca com todas as minhas forças.

– Ah,eu sei,por isso mesmo eu darei isso a ela. - Charlie,que estava bêbado, acertou a boca de minha mãe com um soco,ela caiu ao chão,fui correndo socorre-la,mais Aro me deteve e me levou para os fundos da casa.

– Você vai ficar aqui,nada de ir pra lá. Se não,o seu amigo aqui vai te mostrar o que crianças desobedientes levam quando fazem arte. - Ele me prensou contra a parede,passando a mão por todo o meu corpo,sem exceções.Começei a me debater contra ele,e ele me dava tapas no rosto e socos no estômago...

#Flash Back


– Seu maldito! - Avancei pra cima dele,dando um belo de um tapa.- Olha,ela continua desobediente. - Ele me segurou mais antes disso,dei um soco em sua boca.Minha mãe me segurou,vi atrás de Aro,Edward começava a se aproximar,seus punhos estava fechados,sua expressão era de fúria.

– Calme-se Bells,precisamos dele para achar seu pai. - Minha mãe disse passando a mão em meu rosto.

– Isso mesmo. - Aro disse limpando aquele sangue imundo do canto de sua boca.

– Fala logo! - Gritei,algumas pessoas que passavam ali,me olharam.- Você acha mesmo que eu vou falar assim,sem mais nem menos?

Quero fazer uma proposta.Que? Proposta?

– E qual seria? - Falei engolindo em seco.

– Sabe,- Ele começou a andar de um lado pro outro em nossa frente,Edward tinha recuado um passo. - Sempre me interecei por você,Renné. Sempre tive uma queda por você,sempre tentava dizem a você que te amava,te mandava flores no dia dos namorados e cartões e chocolate no seu aniversário - Como enrola,Meu Deus. - E você preferiu se casar com o bêbado do Charlie.

– Sem enrolação,Aro. - Minha mãe disse.

– Quero que você - Aro apontou o dedo pra mim - Se deite comigo.

COMO.É.QUE.É?EU??

– O QUÊ? - Renné e eu dissemos juntas,Edward tinha se aproximado bastante,acho que ele ouviu o pedido,pedido não,o absurdo que Aro dissera.

– Minha filha,NUNCA,vai fazer isso.- Então,sendo assim,tenho um assassinato para cometer. - Ele se virou,apenas vi Edward acertando em cheio o rosto do desgraçado,fazendo o desmaiar.

– Edward! - Pulei em seus braços.

– Não vou deixar você fazer isso,nem agora nem nunca. Você é minha,Bella. - Edward,pela primeira vez,estava chorando e me abraçando muito forte.

– Não vou fazer isso. - Falei acariciando sua nuca.

– Mesmo que você quisesse fazer isso,eu não permitiria. - Ele beijou minha testa.

– Polícia! - Um cara gritou,mostrando seu crachá. - Mr. Cullen?

– Sim? - Edward disse abraçando minha cintura.

– O senhor que nos chamou?

– Foi sim,pra esse deliquente. - Edward apontou para Aro,que estava sendo levantado por políciais.

– Ora,ora,Aro Volturi. Novamente. - O policial disse.

– Como assim,novamente? - Minha mãe perguntou.

– Bem,ele já cometeu vários delitos aqui em Port Angeles e Forks,como,estuprar uma jovem moça e assassinar um cara. Acho que ele gostou da comida da prisão. Ele fez alguma coisa a senhora? Ou com a senhorita?

– Sim. - Suspirei.Edward beijou minha testa e sussurou que tudo ficaria bem,me senti confortável e protegida com isso.

– Acho que as Senhoras,deveriam ir na delêgacia falar sobre isso.

– Faremos isso,amanhã - Minha mãe disse.

ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,SWAN!NÃO MESMO!Me aguarde...– Aro gritou para mim,enquanto entrava no carro da polícia,o levando logo depois,pra bem longe de mim e de minha mãe.

Fechei os olhos tentando organizar meus pensamentos,parecia uma pesadelo,será que é só eu que não tem final feliz? Será que é só eu que não pode namorar,casar igual as outras pessoas? Será que eu não posso ser normal pelo menos um dia? Tudo tem que sempre ser essa bagunça,ferindo tudo e todos?Novas perguntas,mas sem respostas.

– Vamos Bells? Você precisa descançar um pouco.Hoje foi um dia e tanto. - Edward disse calmemente

– Mãe?

– Eu já chamei um táxi,vou ir pro meu quarto. Boa Noite,meninos. Até amanhã

.- Até - Eu e Edward falamos juntos.Ele me arrastou até o carro,eu não tinha condições de andar,meu corpo estava doendo,minha mente estava a mil por hora.

– Cadê a Jess?

– Ela foi embora,o namorado dela tinha uma reunião de família e ela teve que comparecer.

– Ah... é a sua família?

– A nossa? - Ele sorriu,me deixando vermelha - Estão todos ótimos,Alice está organizando o casamento.

– Hm,assim que voltarmos,irei organizar com ela. Preciso cuidar do nosso casamento também,né. - Falei segurando a mão direita dele,enquando ele dirigia.

– Isso mesmo,isso é que eu gosto de ouvir.Sorrimos.Minha vida não era igual ao dos outros,mas pelo menos,Edward não era igual aos outros homens,ele era meu,apenas meu.


Pedido de desculpas:. Oi gente,gostaram? Me desculpem a demora. Eu tô muito cansada,agora tem escola,trabalho da escola,curso e tarefa do curso,é muita coisa pra minha mente. Acho que fim de semana que posto o outro capitulo. Vai acabar um pouco essa clima tenso. Vamos ter mais românce. Segunda temporada tá 10,pra mim.Comentários? Obrigada a todos,bem,eu vi que tem mais de 50 pessoas lendo,então. Para dar um encentivo e para o meu bem,me ajudem a chegar no 125 comentários *-* Obrigada,eu escrevi aqui para todos lerem,eu sei que alguns não leem as notas finais,é isso,e tem outra fic no pedaço~:

iMy Body Your Money...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam,125 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.