Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/19

Pdv Edward

Sonho?Como assim,sonho?

Oi,Bells. - Sorri,tentando orgazinar minha idéias.

– Tá tudo bem?

– SIm,por quê? - Deus,tomara que eu não tenho falado nada de errado.

– Você,meio...que.... - Ela corou fortemente - Tava gemendo...

– Ah - Sorri,puramente envergonhado - Bem,eu sonhei algumas coisas...boas...

– Que coisas? - Ela ajeitou a cabeça em meu peito. - Posso saber?

– Hmm. - Olhei pra algum lugar tentando achar uma boa história convincente. - Sonhei que a gente tava casa...casando,é a gente tava casando e tudo mais.

– Ahh. - Senti ela sorrir.

Ela não tocou mais no assunto,ficamos um pouco ali na cama,ela deitada em meu peito,e eu fazendo carinho em seus cabelos.

– Edward?

– Sim?

– Melhor você ir tomar banho e eu também...quero encontrar logo minha mãe,é claro,se não for encomodo. - Ela ergueu a cabeça pra me encarar.

– Tudo bem,mas primeiro... - Puxei-a para um beijo,ela tinha as duas mãos ao lado do meu rosto,ela se deitou emcima de minha barriga,eu passava as mãos em sua cintura e em sua nuca,a empurrando mais pra mim. Pra que ela não me deixasse.Seus lábios estavam com gosto de morangos e eu deveria estar com mal-hálito. Isso fez com que eu me afastasse dela.

– Fiz...alguma coisa? - Ela perguntou ofegante.

– Não,só meu mal-hálito me interrompeu...quero dizer,eu com bafo não...ah,to falando coisa hoje. - Briguei comigo mesmo.

– Gostou da noite de ontem? - Ela perguntou sorrindo. Como assim noite de ontem?Hã?

– Hã...err...como....assim?

– Ontem,que a gente comeu morango com calda de chocolate e jgou video game?

Okay. Isso tá muito confuso. Eu sonhei que estava....com ela. Agora Bella me diz que a gente jogou video game?

– Ah sim. Adorei - Sorri e dei um selinho.

Ela riu e começou a distribuir beijos em meu rosto e pescoço.

Logo comecei a me lembrar do sonhos da noite anterior,eu não poderia dar ''bandeira'' ela estava em cima de mim,se ela sentisse algo...ah Deus.

– Vamos nos trocar? - Perguntei recebendo o último selinho.

– Vamos. - Ela saiu de cima de mim,pegou uma roupa em sua mala e foi pro banheiro.

– Quer usar primeiro? - Bella perguntou.

– Não,pode ir. - Sorria amarelo tentando esconder...a minha animação.

– Okey. - Ela sorriu e fechou a porta.

Definitavamente,Bella estava me deixando louco,de desejo,paixão...Tudo ao mesmo tempo. Em pensar que ela era apenas uma amiga que eu conheci no bar. E também,eu sou homem,eu posso sentir isso. Mas por outro lado,Bella não está preparado pra isso,e como no meu sonho,não obrigaria a fazer nada que ela não queira.

{...}

Pdv Bella

Edward estava meio estranho...ontem eu e ele nos divertimos bastante,ele bebeu um pouco,só um pouquinho. Nada de ficar bêbado.

Saimos do hotel,e fomos para Forks no carro dele,não sei como ele conseguiu aquele super carro. Mas deixei de lado.

Durante toda a viajem ele segurou minha mão,cantarolou uma cantiga de ninar que se diz ser escrita por ele mesmo.

– Gostou de ter reencontrado sua mãe?

– Amei,foi emocionante - Disse com lágrimas de felicidade no rosto.

– Que bom.

– Obrigada. - Agradeci apertando mais sua mão.

– Tudo pela minha Bells. - Ela a beijou.

Sorri,continuei mostrar o caminho. Minha mãe, Renné iríamos nos esperar em frente á nossa antiga casa.

Assim que chegamos,me surpreendi.

A casa estava em perfeitas condições,pintada,grama cortada...tudo como sempre foi.

– Oi mãe. - Corri para abraça-lá,logo que Edward estacionou o carro.

– Oi filha. - Ela reetribuiu o abraço. - Bom dia,Sr. Cullen.

– Apenas Edward,senhora Swan. - Edward disse sorrindo.

– Apenas Renné. - Minha mãe disse,usando a mesma palavra.

– Será que tem alguém morando ai,mãe? - Perguntei me afastando um pouco dela.

– Não sei filha. - Renné sorriu,tristemente.

Observamos um pouco a casa. Até que ouvimos um barulho de porta,vemos uma morena sair de lá,Irina.

– Ora,ora...que supresa. Família Swan volto para a pequena e chuvosa cidade de Forks. - Irina disse com irônia.

– Vamos direto ao assunto,cadê o Charlie,Irina? - Minha mãe perguntou.

– Se você não sabe,eu vou saber? - Ela disse se aproximando. A encarei,seu olhar,era o mesmo olhar que me trazia medo e insegurança.

– Irina,só queremos saber onde o meu pai está,nada mais. - Falei engolindo em seco.

– Olha,olha...a Isabella,a garotinha estúpida,a garotinha de Charile cresceu... - Ela me analizou,da minha cabeça até os meu pés. - Ah algum tempo eu não vejo seu pai,queridinha. Ele saiu daqui a alguns 2 anos,falando que queria reeconquistar o amor da sua querida mãe e procurar você nos orfanatos. - Ela fez uma cara melancolica.

– E você não o procurou? - A voz de minha mãe estava embargada,segurei sua mão passando resistência.

– Eu?Não,pra quê? Ele já não estava bem da cabeça...ficar com um velho louco em casa...não,obrigada,se me dão licença,tenho que preparar o almoço. Bye. - Ela jogou beijinhos no ar e logo se retirou.

Minha mãe começou a chorar,a abraçei confortando-a.

– Calma,mãe,vamos achar o Charlie. - Não conseguia chamar ele de pai,não conseguia. Ficava intalado em minha garganta mais não saia.

Eu não sabia o que ele sentia por mim,mas pra quem abandonou minha mãe,acho que estava de bom tamanho chama-lo assim. Nunca fui vingativa,mas depois de tudo que eu sofri. Tanto nas mãos de Irina,tando no orfanato...me dói o coração só de pensar.

– No que eu posso ajudar? - Pela primeira vez,Edward falou.

– No momento,em nada. - Renné falou enxugando as lágrimas - Obrigada por ter trazido minha filha de volta.

Edward apenas sorriu.

{...}

Voltamos para Port Angeles,as ruas estavam movimentadas,eu ainda não conseguia digerir tudo aquilo que Irina disserá. Será que é tudo verdade?

Fomos a vários lugares em que meu pa...Charlie frequentava. Encontrei velhos amigos,todos desejavam felicidades ao meu casamento com Edward. Fomos até uma loja de roupas,muito chique por sinal. Encontrei Jéssica.

– Bella? É você mesmo? - Jéssica disse se aproximando. Edward e minha mãe estavam do outro lado da rua em um restaurante,eles estavam cansados já e também era quase a hora do almoço.

– Sim! - Nos abraçamos,ela e eu quase gritamos,mas não queria ser responsável pelo desemprego de minha amiga.

– Meu Deus,como você está linda! - Ela sorriu e me abraçou novamente.

– Digo o mesmo de você.

Conversamos alguns minutos,até que Ângela chegou.

– BELLS!?! - Ela veio correndo e me abraçou,nem se importou com as pessoas alí dentro da loja.

– Que saudades,Âng. - Disse a abraçando fortemente. Senti algo chutar minha barriga.

Ela se afastou de mim e passou a mão na barriga.

– Não acredito! - Disse admirando sua barriga coberta pela sua blusa rosa. - Parabéns! - A abracei novamente.

– Obrigada,Bells. Saudades. - Fomos nós três sentar no banco perto onde ficava os sapatos.

– Volto de vez,pra cá,Bella? - Jéss disse.

– Não,ainda não. Estou morando em New York ainda.

– Tanta coisa aconteceu,pensei que a gente não iria mais nos encontrar. - Ângela sorriu.

– É - susspirei - Coisas ruins aconteceram,mais coisas muito boas aconteceram também. - Sorri.

– Eeee,que sorrisinho é esse? - Jéssica perguntou me cutucando com o braço.

– Eu estou noiva!! - Falei e elas,surtaram de felicidade.

– Como ele chama? Quero nome,CPF,no que ele trabalha...conta tudo! - Angela disse.

– Ele chama Edward,tenho 20 anos,trabalha com jóias,tem sua própria empresa.

– Wow,que partido - Jéss disse e nós rimos.

– É,mas tipo - teria que contar a verdadeira história para elas - Nosso casamento é meio que uma farsa.

– Como assim? - Ângela perguntou.

Contei toda história a elas,sore Tanya e Edward,sobre o pedido de casamento,sobre o acordo,e elas também me contaram que a loja era das duas,Ângelas estava grávida de 4 meses e casada com Erik,Jéssica estava namorando com Paul,um cara que ela conheceu logo após Mike dar um fora nela.Convidei as duas pro meu casamento que aceitaram de imediato.

– Melhor irmos almoçar,você vem com a gente né,Bells? - Jéssica disse.

– Ah,tem que ver com a minha mãe e com o Edward. Eles estam o restaurante ai na frente. - Nos levantamos e Renné e Edward estavam conversando animadamente,Jéssica assoviou e eu ri.

– Lindo!Com todo o respeito. - Âng disse.

– Tudo bem.

As duas se despediram de alguns funcionários.Atravessamos a rua e paramos em frente a mesa que Edward e minha mãe estavam.

– Elas podem nos acompanhar? - Perguntei mostrando Ângela e Jéssica ao meu lado.

– Claro. - Edward sorriu puxando mais algumas cadeiras.

Edward se apresentou para as duas,que não paravam de babar nele,fiquei com um pouco de ciúmes,mas deixei quieto. As duas tem namorados e Edward é meu apenas meu.

– Um senhor mandou entregar. - O garçon disse me entregando um papel.

– Ok,obrigada.

Abri o tal papel,Edward não tirava os olhos de cima dele.

''Ora,ora...Isabella Marie Swan volto,pelo visto...está querendo se

encontrar com o papai,não é mesmo?

Eu sei que sim...vá até o park Stuart,sozinha,ao porto do sol''

Todos me olhavam,queriam uma resposta.

– Sobre meu pai. - Disse,Edward tirou o papel da minha mão e leu.

– Não vou deixar Bella.

– Como não? É meu pai,Edward.

– E você é minha vida,Bella. - Ele me olhou triste.

– Vamos fazer assim,vamos eu e Bella. Você fica de longe.

– O que diz o bilhete? - Jéssica perguntou.

– É pra mim ir no park Stuart ao por do sol se eu quiser ver meu pai. - Falei sem emoção.

– Calma gente. O parque é bem movimentado. Vamos com você,vamos ficar de longe.

– Ok.

Edward lia e relia o bilhete. Parecia que ele estava a ponto de ter um ataque e morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capitulo...coisas emocionantes. E haverá segunda temporada de Marry Me! Yay. Me desculpem pelo capitulo bônus,não ficou bom né?Mas obrigada aqueles que comentaram. Beijokas.