Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/21

Ser normal? Acho que não está em prioridade na minha vida.

Durmi como um anjo essa noite,Edward cantarolou algumas canções de ninar,só assim consegui  esquecer do dia cansativo que tive.

Hoje estavamos voltando para NYC. Minha mãe iria ficar mais um pouco ali em P.A. (Port Angeles) e depois iria para sua casa. Ela disse que se mudaria para New York,sorri com isso.

Já estávamos em frente ao aeroposto de NY,Edward tinha um rosto sereno enquanto dormia no meu ombro dentro do táxi.

Não resisti e afaguei suas bochechas,ele resmungou e voltou a dormir. Ri baixinho.

Passei meu braço esquerdo atrás dele,puxando seu rosto para se deitar em cima do meu peito,sem existar ele escorregou até essa área.

Beijei sua testa,essa cena deveria ser ao contrário,mas eu não me importo,Edward estava cansado,as vezes ele deve pensar ''No que foi que eu me meti''.

- Eu nunca pensei isso,Bella. - Ele me olhou.

- Como?

- Acho que você falou alto de mais. - Edward riu rouco - Eu nunca pensei isso que você acabará de dizer,eu te amo...e gosto de te ajudar.

- Me desculpe - Me senti envergonhada - Prometo que não penso mais alto.

- Me prometa que não vai mais nem pensar assim. - Ele me olhou,agora passando os braços em minha volta. E deitando novamento o rosto em meu ombro.

- Está bem.

 {...}

- Graças a Deus em casa. - Ele se espreguiçou.

- Com certeza. - Disse subindo as escadas,a família Cullen não estávam quando chegamos,obviamente,estariam trabalhando.

Edward sorriu e levou nossas malas ao seu quarto.

- Errou de quarto,Edward. - Disse rindo e puxando minha mala pra meu quarto.

- Err...eu queria falar sobre isso com você?! - Ele disse mais pra si mesmo,do quê para mim.

- Ok. - Puxei uma mecha de cabelo e pus atrás da orelha.

Entramos no quarto de Edward,tudo estáva na perfeita ordem,já estava entardecendo. O sol estava se escondendo atrás de algumas nuvens,vi pela janela.

- Bells,senta aqui. - Edward bateu algumas vezes no seu colchão e eu automáticamente me sentei.

- Pode falar. - Sorri.

- Não quero que você pense coisas sobre mim,prometi a você que não te forçaria a nada. - Ele fez uma breve pausa,fitando o lençol que forrava a cama - Mas como nós vamos nos casar daqui alguns meses,queria e gostaria que você passase a dormir comigo.

Acho que isso já estava na hora de acontecer,Edward tem se mostrado um bom noivo,não poderia negar isso a ele.

- Claro. - Sorri - Melhor nós irmos nos acostumando,não é mesmo?

Não deixei que ele respondese e o puxei para um beijo,e ele veio sem hesitar,fiz com que ele se deitasse,passei minhas pernas por sua cintura,sem quebrar o beijo.Minha língua e a sua se encontraram depois de alguns dias,nosso beijo era calmo,envolvente e apaixonado. Eu acariciava o rosto dele,e Edward por sua vez,passava as mãos por minhas costas.

- Rápido demais? - Disse ofegante.

- Não - Ele sorriu - Estou feliz por você tomar essa atitude - Ele nos virou na cama,me deixando por baixo dele - Isso quer dizer que você se sente a vontade comigo. - Passei os braços por seu pescoço aproximando nossos rostos,ele deitou seu corpo emcima do meu,apoiando seu peso nos cotovelos sobre a cama.

Ele,fez uma trilha de beijos por meu rosto,testa,fonte,nariz,olhos,bochechas e finalmente minha boca. dAndo beijos suavesminha boca,sem intenções.

- Eu te amo,Edward. – Disse,e isso era realmente a verdade.O abracei,sentido seu corpo pressionar o meu contra a cama.

- Eu te amo,Bella. Eu te amo muito. – Ele sussurrou em meu ouvindo,dando um beijos no meu pescoço,que fez com que eu me arrepiasse.

{...}

- Estávamos com saudades de vocês! – Alice disse.

- Também estávamos. – Respondi segurando a mão de Edward,enquanto jantávamos.

- Aproveitou bem a viajem,Eddie? – Emmet olhou malicioso para Edward,que fez com que ele corasse.

- Emmet,estamos na mesa de jantar.E não te interessa. – Edward disse bravo,quase ri da careta que ele fez.

- Noooooooossa,não deixava,Emmet. – Alice disse,colocando lenha da fogueira.

- Calma,depois resolvemos isso,como homens.

- Emmet e Edward. Nada de brigas. – Esme disse.

- Tô dizendo que depois,vou acabar com o Eddie no X-box.

- Apostas? – Rose disse descontraindo.

- 20 doláres no meu noivo. – Disse rindo.

- Dobra se Emmet ganhar? – Rose disse,concordei e nós apertamos as mãos e rimos.

- Ok. – Alice disse – Eu e a mamãe vamos ficar de líderes de torcida.

{...}

- Go,Emmet,Go! – Rose disse se sentando ao lado de Emmet,que estava suando frio com o joystick nas mãos,enquanto Edward parecia tranquilo jogando.

Edward apertou mais alguns botões,vi Game over na tela,Edward saltou de alegria,ri com ele.

- Na sua cara,Mané! – Edward apontou o dedo pra ele,que logo fez um bico.

- Mããe,fala pro Edward parar. – Emmet disse como uma garotinha de 5 anos de cidade.Nós rimos.

- Aqui está o dinheiro,Bella – Rosálie ia me entregar.

- Acha,que isso. Não precisa.

- Mas e a aposta? – Ela perguntou?

- Vamos trocar? Você me ajuda amanhã com as compras que eu irei fazer.

- Ok. – Ela sorriu.

- Ouvi alguém falar em compras? – Alice disse se sentando ao meu lado,e Edward sentou do outro,me abraçando pela cintura.

- Érr... amanhã Alice,se você não estiver ocupada,eu e Edward vamos começar te ajudar a preparar o casamento.

- Eu ajudo na parte da comida. – Emmet disse com um sanduiche na boca,parecendo um cãozinho segurando o osso.

- Claro,claro – ela bateu palminhas – Vamos ver o vestido...o Buffet tá tudo certo. – Ela piscou pra mim,ai que eu me lembrei de Jacob.

- Hm. – Murmurei de volta.Edward pareceu confuso,desconfiado.

- Depois te conto,Edward. – Beijei a bochecha dele e me aconcheguei em seu peito.

Após isso,Esme sugeriu que brincássemos de mímica,Emmet se prontificou a ser o primeiro,conforme foi indo,Edward acertava todas,pensei que meu futuro cunhado iria voar em cima dele,mas não. Ainda bem.

Sempre que Edward voltava para o meu lado,ele beijava alguma parte do meu rosto e dizia que me amava,E Rose cantava o música tediante do filme Titanic. Eu gargalhei.

Definitavamente, essa família não é normal. Agora eu sei porque eu vim parar aqui. Também não sou nada normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,saudades de vocês. Tô triste,sem comentários.
Marry me,está na reta final,mais alguns capítulos termina,depois de uma semana talvez irei começar a postar a segunda temporada :{D
Beijokas e espero comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.