Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 18
Capítulo 19 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá,finalmente o capitulo bônus. Obrigada pelos comentários. Fiquei extremamente feliz de le-los. Bom,esse capitulo nunca iria aparecer na fic,já que ele tem cenas caliente e essa fic não é pra maiores e pá. Não sei escrever cenas de sexo,me perdoe. Acho que vocês iram gostar. Comentários e recomendações? Talvez. Mas não se esqueçam de comentar,mesmo que esteja ruim pra coisa. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/18


Narração Autora

O jovem Edward estava exalsto depois do longo dia de reencontro,conversas,lágrimas,beijos e confissões. Ele sabia que tinha feito a melhor coisa em sua vida,ou a 2ª melhor. A primeira ainda estaria por vim.

Bella estava entusiasmada,mal via a hora de amanhecer pra se reencontrar com sua mãe novamente,que por longos anos não a havia por causa de seu pai,que no entando estava desaparecido até agora.

– Edward? - A menina chamou,enquanto seu noivo estava deitado na cama do luxuoso hotel.

– Sim? - Ele sorriu ao ver sua noiva,futura esposa.

– Obrigada por tudo mais uma vez.

– Disponha,acho que fiz um bem hoje,sempre aprontei... - o jovem ficou pensativo - meu pai,se ele estivesse vivo,eu acho que ele estaria satisfeito com o que eu fiz.

– Pode ter a certeza,que ele mesmo não estando aqui entra nós,está orgulhoso do seu filho. - A garota sorriu.

– Obrigado,suas palavras me confortam. - Edward se aconchegou mais na cama e ficou admirando aquela garota,mesmo sendo mais nova que ele,fazia com que o mesmo sentisse como se fosse da mesma idade dela.

[...] Sem que Edward percebece fechou os olhos relaxando.... [...]

– Amor? - Bella,a doce Bella acariciava a nuca de Edward,que abriu os olhos lentamente,involuntariamente,ele abriu um sorriso ao ouvir o apelido carinhoso de Bella.

– Sim? - Ele se virou,ficando de frente pra ela,que estava deitada junto a ele.

– Vamos sair um pouco? Quero relembrar um pouco daqui. - Ela sorriu inocentemente.

– Claro. - Ele se levantou e foi tomar um banho.

Enquanto isso Bella colocou sapatos,que era o que faltava. Ela tinha colocado seu vestido,e tinha arrumado seu cabelo,um liso meio ondulado.

[...]


Edward saiu do banheiro,secando os cabelos,já tinha vestido sua calça jeans,e sua camiseta de botões da cor azul. Ele parou no meio do caminho,para deslumbrar,com o português claro, babar em sua noiva. Que no entando estava estupidamente sexy com o vestido azul,um pouco mais escuro do que sua camisa,salto alto,batom vermelho nos lábios.

– Wow,vamos em algum lugar chique? - Ele perguntou pegando um paletó em sua mala.

– Não,acho que não. Só quis ficar bonita pra você. - Ela mordeu o lábio,e com isso fez com que Edward recebece uma corrente elétrica pelo seu corpo.

– Ah. - Sua única expressão foi essa.

Ele terminou de se trocar, Bella literalmente estava comendo seu noivo com os olhos,borboletas em seu estômago estava já dando choques nela.

– Vamos? - O mais velho a chamou,tirando a dos desvaneios.

[...]

A noite estava extremamente boa e excitante em Port Angeles,amanhã o jovem casal iria para Forks.

Edward e Bella andavam de mãos dadas e sem que um ou outro percebece eles estava ficando excitados. Bella passava o dedão na parte de cima da mão de Edward fazendo um carinho,que por sua vez beijava a testa da menina. Alguns paravam Bella pra comprimentar, e ela estava relembrando os velhos tempos e também,pessoalmente falando,estava adorando apresentar Edward como seu noivo. Três ou quatro garotos param Bella,para comprimentar...antigamente,quando Bella morava em Forks ela era mais amiga de meninos do que de meninas,a mesma confiava mais em seus amigos do que as ''little bitches'' de sua escola,as únicas que tinham a amizade de Bella era Angela e Jéssica. Que,segundo seus amigos,ainda moravam em Forks.

Edward largou a mão de Bella e passou o braços pela cintura dela,já que a menina tinha literalmente esquecido dele.

– Ah gente,esse é meu noivo. Edward - Ela beijou a buchecha do jovem.

– Prazer,Edward. - Mike estendeu a mão e Edward a apertou,quase a quebrando de tanta raiva,ciúmes.

Sem que Bella percebece, Mike gemeu de dor,se despediu para a vitória de Edward. Bella se despediu de todos seus companheiros de colégio e levou Edward até um pequeno park.

– Ciúmes? - Ela perguntou se sentando.

– Hã? De quem? - Ele de certa forma estava emburrado,não queria que Bella ficasse sozinha e sem amigos,mais ela tinha que ter mais amigos homens,que quase estavam beijando sua Bella?

– Você,de mim. - Ela riu da cara do noivo.

– Bella,eu gosto de você,mais isso não quer dizer que eu tenha ciúmes de você com seus amigos. E eu nem sei o por que de você me apresentar como seu noivo,nosso casamento é uma farsa. - Ele cuspiu isso para moça;

Derrepende,Bella parou de rir,ela estava sem chão,sem ar,estava morta por dentro. Depois de todas as declarações de Edward fizera aquela tarde,ele diz isso?Lágrimas sairam sem nenhum esforço,Edward começou a perceber a besteira que tinha acabado de dizer. Ele tinha voltado a ser o velho Edward. O Edward que Bella desconhecia. Grosso,mal educado,estupido e sem coração.

– Me perdoa Bells,ai,eu sempre falo besteira,me desculpa. - Ele andava rápido atrás de Bella,mesmo tropeçando pelo parque corria.

– Não precisa - Ela se virou pra ele,parando e ele também parou o percurso - Se desculpar,você disse uma verdade,uma dura realidade,vamos nos casar apenas pra você receber a herança - Bella sentiu um aperto horrivel no meio do peito,ela não queria que isso fosse verdade.

– Me desculpa,Bella. Falei sem pensar. - O jovem tentava se desculpar,mais não estava conseguindo nenhum resultado.

– Já disse que não precisa,vamos ser francos,Edward - Ela suspirou tirando o salto alto dos pés. - Você não sente nada por mim,nada,nem atração. Vamos nos casar,você pega a sua herança,eu volto a morar com a minha mãe e vamos fingir que não nos conhecemos. - A garota se virou e foi andando,deixando seu noivo para trás.

– E quem disse que eu não sinto nada por você,quem disse que eu não sinto atração por você? - Ele falou alto,graças aos céus,não haviam tantas pessoas na rua,era começo de noite,os casais que estavam ali,estavam piores que os dois.

– E por acaso você sente? - Ela parou no caminho novamente.

Sem pensar duas vezes,Edward se aproximou da sua garota com longos passos. E a tomou em um beijo. Quente,molhado e com décimas intenções. A língua de Edward sem perder tempo pediu passagem na pequena boca de Bella que não relutar permitiu a passagem.As mãos do mais velho passavam sobre o corpo delicado de sua noiva,indo das costas até o ''bumbum'' dela.E as mãos dela por sua vez,ia da nuca dele até o peitoral arranhando.

Correntes elétricas e hormonios a flor da pele,era assim que o jovem casal estava.

– Eu sinto uma atração...podemos...dizer...fatal por você,Bells - Edward rompeu o beijo com a boca inchada assim como a de Bella.

– Hm. - A garota murmurou.

– Sente isso? - Edward abaixou a mão até perto da bunda de sua noiva e a prensou contra sua cintura. Bella gemeu ao sentir o membro do seu noivo totalmente ereto. - Será mesmo que eu não sinto nenhuma atração pela minha noiva extremamente sexy?

Eles riram,mais logo Edward tratou de interromper os risos com um beijo extremamente quente em Bella. Que agora,estava agarrada a Edward,que gemia a cada puxão de cabelo. Bella estava literalmente entregue ao seu noivo,esqueceu o que aconteceu entre ela e Thomas. Com Edward seria diferente.

[...]

Aos trancos e barrancos,os dois entraram no hotel,Bella andou na frente de Edward,tampando sua ereção. Mas como pagamento,recebeu mordidas e chupões no pescoço.Subiram até o quarto pelo o elevador,Bella saiu da frente de Edward mais ficou na frente dele,não era a doce Bella que estava ali e não era o Edward,o cara super romântico ,eram dois doidos apaixonados.

A porta do elevador de abriu,e os dois correram pelo corredor até o quarto,que Edward demorou em abrir,ele estava muito ocupado dando chupões no pescoço de Bella,enquando a mesma gemia,e mordia o pescoço dele.

Assim que ele encontrou o cartão magnetico,entraram no quarto.

Um filme passou na mente de Edward. Sobre tudo que tinha acontecido com ele e com Bella,sobre o que tinha acontecido entre Bella e seu ex namorado. Ele queria que a primeira vez dos dois junto fosse especial.

– Bella!Bella!Calma - Ele a afastou,que gemeu em protesto.

– Aconteceu alguma coisa,Amor?

– Não,vamos fazer do jeito certo. - Ele disse.

– Hã...como assim? - Ela perguntou ajeitando o vestido.

– Pensa,é a nossa primeira vez juntos,não quero que seja de qualquer jeito. - Ele disse envergonhado.

Bella sorriu de alegria,Edward realmente era o homem da vida dela,agora sim ela estava o reconhecendo. Talvez o Edward sem coração só teve um momento de raiva,melhor dizendo,ciúmes.

– Ah sim,como quer fazer? - Ela perguntou curiosa.

– Vamos fazer assim.Você vai no restaurante lá embaixo enquanto eu preparo as coisas aqui,não é muito tarde então devem estar servindo alguma coisa ainda.

– Tudo bem. - Ela sorriu pegando a bolsa.

[...]

Bella não queria comer,apenas queria sentir Edward dentro de si. Dando prazer a ela.Bells conhecia bem aquela cidade,as lojas ficavam abertas até tarde,então resolveu fazer algumas compras realmente importantes.

Enquanto isso,Edward pediu a melhor suíte do hotel,já que Port Angeles era quase uma New York só que um pouco menor,hospedava várias pessoas de uma vez só. Graças ao seu sobrenome,os Cullens era uma família conhecida nascionamente por causa de seu falecido pai e também por sua mãe que sempre ajudava em ONG's.

Edward pegou o cartão da suíte e subiu,ele tinha pouco tempo para organiza-la.Ela já era perfeita,apenas precisava de alguns retoques.

Já Bella estava perdida não sabia o que usar nessa noite tão esperada,pediu ajuda a vendedora que quase ria da face envergonhada de Bella.

– Calme-se,vai dar tudo certo. - A moça entregou a sacola para Bella,que sorriu em agradecimento.

O celular de Bella tocou,era uma mensagem de Edward.

'' Pode vim,está tudo pronto. Se arrume se quiser no nosso quarto,depois irei te busca pra noite mais

perfeita de sua vida.

Com amor,Edward Cullen.''


Bella partiu rumo ao quarto,estava nervosa,sem que Edward soubesse ela ainda era virgem,e aquela vez,Thomas passou perto de tirar sua pureza podemos dizer,chegou no quarto,tudo estava no lugar,tudo estava do jeito que ela tinha deixado.Mas mesmo assim foi tomar seu banho,na mesma hora Edward estava terminando de se arrumar no suíte,estava nervoso com que iria fazer com Bella,tinha medo de machucar sua doce noiva. Já que todas as vezes que ele fez sexo foi com garotas eram de sua faculdade,só queriam curtir,não teve a vez que ele fez amor com uma garota,era apenas sexo,sexo e sexo.

A garota estava tremendo de tão nervosa,uma corrente elétrica passava pela sua espinha a cada lembraça do toque de Edward. Ela se vestiu ,tudo muito básico,apenas passou um baton vermelho.

Edward respirou fundo e bateu na porta do quarto.

– Bells?

– Sim? - Ela se virou para ele,que por um momento perdeu a respiração.

– Pronta? - Ele perguntou.

– Sim. - Era apenas essas três letras que ela conseguia pronunciar,já que estava babando ao ver seu noivo de terno e gravata.

Ela não pegou bolsa nem nada,apenas deu as mãos para Edward. Que sairam em rumo á suíte

Chegando lá,Bella ficou pasma com tudo que viu,havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas na cama e no chão. Alguns candelabro com velas nas paredes,deixando tudo mais romântico.

– Gostou? - Edward ficou atrás de Bella,puxando a pela cintura e sentindo o doce perfume de seu pescoço.

– Amei. - Ela fechou os olhos,sentindo os lábios de Edward tocar sua pele.

Ele a pressionou mais contra ele,fazendo com que ela deitase sua cabeça no ombro do rapaz e também sentiu o quanto ele estava ''animado'' com tudo aqui.

Bella se virou para Edward e o beijou. Um beijo cheio de sentimentos,um beijo descrevendo tudo o que um sentia pelo outro,sem língua,apenas experimentando as sensações. As mãos do jovem acariciou a cintura de sua noiva,enquanto isso,ela fazia o trabalho de arranhar a nuca do mesmo.

Os dois foram cambaleando até a cama,Edward a olhou no fundo dos olhos,quase deu para ver a alma da jovem moça,passou as mãos pela costas dela e a colocou com todo o carinho emcima da cama,deu um beijo terno na testa e foi abaixando. Primeiro tirou o salto alto dos pés de Bella os beijando logo em seguida. Fui subindo seus beijos pelas pernas da sua futura esposa,até que chegou em sua boca novamente. Ele ficou apenas com os braços a cercando,enquanto distribuia beijos pelo pescoço novamente,ela por sua vez,tirava o paletó,sua mãos agiam por conta própria,já que ela apenas dava gemidos bem baixinhos.

''Eu te amo,Bella'' e ''Sempre vou te amar'' era frases que Edward sussurrava no ouvido de Bella fazendo com que os pelos de seu corpo se arrepiasem. Ela não sabia muito o que fazer,apenas virou ficando por cima de Edward na cama e passou a beija-lo com ternura,arranhando seu abdomen, procovando arrepios em nele. Ela com muito sacrificio desabotou a camisa dele,jogando em qualquer lugar do quarto,ele virou,agora ficando por cima dela.Beijou novamente o rosto de Bella e levantou a garota um pouquinho,pra que pudesse descer o zíper do vestido,assim que se desfez do vestido que a compria,começou a reparar na perfeição de seu corpo,gravando cada detalhe,Bella corou um pouco mas logo sorriu ao ouvir seu noivo falando o quando ela é linda.Bella sentia se á vontade com Edward ali,beijando seu corpo,sempre com muito cuidado,vendo que ele estava em desvantagem,começou a desabotoar a calça social dele,deixando apenas um Edward de cueca boxer branca e uma Bella com uma calsinha e sutien da com vermelha,extremamente provocante que comprará aquele começo de noite.

– Está tudo bem,Bella? Não se sinta pressionada a fazer isso. - Ele sussurou no ouvindo dagarota que extremesseu ao sentir o hálito quente.

– Melhor,impossivel. - Ela disse arranhando as costas brancas do marido que gemeu ao seu toque.

Ela subiu mais um pouco,até encostar a cabeça no travesseiro macio,as pupilas dos olhos de Edward dilataram,a cor de seus olhos ficou perfeita,mais do que já era,ele beijou os seios dela ainda com suitien que logo fez o favor de tirar,Bella gemeu mais pediu pra que ele continuasse. Edward beijou a barriga de Bella,e deu leve mordidas.

[...]

Minutos depois,os dois já estava nus,Edward perguntava se era isso que Bella queria, e ela respondia que sim. Ele ainda continuou a ficar por cima dela,Bella pegava e arranhava a nuca do mais velho,Edward se posicinou na ''entrada'' dela e a penetrou,no começo a garota gemeu de dor,Edward quis parar para não machuca-la,mais Bella não permitiu. Ele começou a estocar bem devagar,os gemidos de dor agora era gemidos de prazer,Bella enlaçou suas pernas na cintura de Edward,que começava a suar por causa do movimento lento,entre gemidos,a garota pediu por mais velociodade,e Edward logo obedeceu,nos movimentos de vai e vem,Edward beijava Bella carinhosamente e ela reetribuia o tal beijou e alternava em arranhar as costas de seu noivo e a nuca.Os dois após alguns movimentos rápidos de Edward,começaram á sentir espasmos,e chegaram a ápice.

– Te machuquei? - Ele respirava rápido,tentando recuperar o ar.

– Não - Bella sorriu - Obrigada por ter sido tão carinhoso,você fez quase tudo sozinho.

Edward saiu de dentro dela,em atitude de cavalheiro puxou o lençol para que cobrise seus corpos. Ela a puxou para o seu peito,Bella deitou sua cabeça lá, acalmando as respirações,ele tinha um sorriso bobo no rosto.

– Eu te amo,Edward. - Pela primeira vez em tanto tempo ela conseguiu dizer a frase que Edward tanto queria ouvir.

– Eu te amo,Bells...

[...]

PDV Edward.

– Edward,Edward? - Ouvi a voz de Bella me chamar,abri os olhos lentamente,estávamos no quarto,não sa suíte,Bella estava vestida,com o cabelo um pouco bagunçado e eu estava vestido com a mesma roupa de ontem.

Tudo não passou de um sonho?


''Sonhe, mas com a intenção de tornar tudo isso real. '' - Autor desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suite foto: http://data.whicdn.com/images/12005313/world_is_not_enough_luxury_yacht_master_large.jpg
Vestido: http://www.polyvore.com/marry_me_b%C3%B4nus/set?id=44347073
Comentários,recomendações?
Me desculpem mais uma vez.