Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 15
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/15

PDV Bella

Após aquele terrível pesadelo,tomei um banho rápido.Eu e Edward iriamos para algum lugar no qual ele não quis me dizer.

Coloquei uma calça jeans,blusa branca com alguma imagem de desenho animado,e pronto. Peguei meu celular,e desci até a sala,onde Edward estava me esperando,estava sentado no sofá todo pensativo.

- Tudo bem?

- Ah sim - ele respondeu se levantando e vindo até mim - Estava pensando no que você me disse sobre os pesadelos,sobre minha mort...- coloquei o dedo em sua boca tão tentadora e não deixei que ele terminasse.

- Não vamos falar disso,foi apenas um pesadelo - Falei em um sussurro - Não vamos estragar o nosso dia.

Sorri.

                                     [...]

Edward dirigiu até uma campina,era realmente linda,longe da cidade e de tudo.Era repleto de flores,arvores altas...uma brisa sobrava bem fraquinho.

- Gostou? - Ele passou a mão em minha cintura,estavamos sentados no capo do volvo prata.

- Muito - Sorri encostando minha cabeça em seu ombro.

Ficamos um tempo ali,curtindo a paisagem,sentindo a brisa bater em nossos rostos,o olhar de Edward era distante,mas não me importei.

PDV Edward

Bella percebeu que eu estava pensativo,mas não falaria nada sobre o certo assunto agora.

- Melhor irmos para casa,já vai escurecer  - Ela sugeriu.

- Claro,mas antes,vamos passar no escritório do meu advogado - Não queria dar falsas esperanças para Bella - Melhor - disse abrindo a porta do carro para ela entrar - Vou deixar você no Mc Donalds e vou lá sozinho...talvez demore,e eu sei que é um saco ficar esperando.

- Tudo bem. - Ela acentiu.

                                    [...]

- Então Seth,alguma novidade? - Perguntei assim que entrei na sala de meu advogado.

- Para a alegria de todos sim. - Ele respondeu com papeis na mão.

Sorri.

- Então,me fale...

- Bem - ele começou - Consegui achar ''rastros'' da mãe de Bella,no momento ela está morando em Las Vegas,é dona de uma loja de flores.Ela já está com 45 anos de idade,não tem família,mora sozinha.

Pelo menos isso já tenho em mãos.

- E o pai da minha Bella? - Perguntei receioso.

- Não tivemos noticias,algumas das pessoas que estam atrás da família de sua noiva encontraram a madrastra dela,Irina,ela está com 34 anos de idade,mora com um cara mais novo e sem filhos.

- Ah,entendi.

Se a madrastra de Bella está morando com um cara mais novo...sinal que ela teria dado um jeito no pai de Bella. Não vou pensar no pior. Calma.

- Você sabe o nome desse cara mais novo? - Perguntei.

- Thomas.

Comecei a ligar os pontos,se Charlie estivesse morto,a tal Irina iria ficar com alguma riquesae a outra parte iria ficar com Bella,Thomas,ex namorado de Bella se juntou com a madrastra para dar um fim em Bella,e os dois iriam ficar com a parte restante.

- Obrigado.

Me despedi de Seth,ele perguntou algumas coisas mais não respondi,iria pegar Bella no Mc Donalds e eu é quem iria fazer perguntas á ela. Bella pode estar correndo perigo,apenas por causa de dinheiro.

                                       [...]

PDV Bella

Edward tinha me deixado na lanchonete a alguns minutos,eu comi meu lanche,paguei e fiquei o esperando. Ele estava muito estranho,será que eu fiz algo de errado?

Fiquei fitando meu celular que estava encima da mesa,logo levei um susto com a mensagem que eu recebi.

''Olhe para trás gracinha''

Engoli em seco,me virei em câmera lenta e fitei os olhos que mais me davam medo. Era os olhos de Thomas.

Respirei fundo e vi ele se aproximar,não sabia se chorava,se saia correndo ou se ficava ali para enfrenta-lo.

Mas logo vejo minha salvação entrando pela porta de vidro.Edward. Me desviei de Thomas,ou Riley,e corri para os braços de Edward que me apertaram confortavelmente contra o seu corpo.O tirei o mais rápido dali.

                                  [...]

- O que aconteceu,Bella?

Eu tremia,parecia que uma discarga elétrica estava descendo no meu corpo e parando bem no meu cérebro.

-Tho-Tho-Thomas - Gaguejei ao falar o nome do cretino.

- O que tem,esse idiota? - Ele passou os braços pela minha cintura e me encarou.

- Ele - Engoli em seco novamente - Ele está aqui,em New York.

- Hã? - Edward parecia não acreditar.

Não queria contar para Edward sobre Thomas,iria levar isso até o dia que desce,não queria que Edward se preocupasse comigo,acho que já dei bastante dor de cabeça a ele.

- Ele.está.aqui.em.New.York. - Falei pausadamente - Ele está me seguindo,Edward,eu estou com medo.

Me agarrei mais á ele e comecei a chorar por lembrar de tudo que passei em Foks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.
Eu sei que tá pequeno,me desculpem.Mas agora com as aulas tá difícil de postar,e a correria não está ajudando muito. Mas o proximo capitulo vai ter muita ação e provas de amor,pode apostar.
Obrigada pelos comentários.
Beijokas.