Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 16
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/16

PDV Bella

[...] Me agarrei mais á ele e comecei a chorar por lembrar de tudo que passei em Foks.

Edward tentava me acalmar de todas as maneiras possíveis,mas não conseguia,só de pensar em Thomas machucando Edward ou qualquer um me causava uma crise de choro.

– Calma Bells,vamos resolver isso. Ele não vai te machucar.

– Não... - engoli o choro - Co-Como não? E-ele vai te machucar...ou - engoli o choro novamente - o-ou vai machucar alguém da sua fa-família e eu não quero i-isso.

– Aquele cretino não vai machucar ninguém. Pode ter a certeza.

Suspirei.

– Vamos pra casa,lá pensaremos melhor no que vamos fazer com ele. - Edward disse.

Ele me pegou no colo,abriu a porta do passageiro e me colocou lá dentro. Eu mal conseguia me mexer.

[...]

– Preciso contar uma coisa,Edward. - Estavamos no quarto dele,já estava entardecendo,estavamos deitados na cama,meu tronco em seu colo e minha cabeça no seu ombro.

– Pode falar,Bells. - Ele jeitou minha testa.

– Eu recebi várias mensagens do Thomas esses dias... - Por um momento sentir Edward fechar á mão em punho - E eu não sei se é ele que está com os meus pais ou coisa assim,por isso que você me encontrou no aeroporto aquele dia. Eu iria para lá.

Ele me abraçou mais.

– O que ele dizia nas mensagens?

– Espera um pouco. - Sai do quarto dele e fui para o ''meu'' pegar meu celular.

PDV Edward

Eu estava realmente preocupado com Bella,ela estava nervosa com tudo isso. Acho que só foi eu entrar na vida dela que aconteceu todas essas coisas...

– Aqui. - Ela disse me montrando o aparelho,estava sentada ao meu lado.

A última mensagem que ela recebeu era ''Olhe para trás gracinha'' o desgraçado deveria ter mandando para ela quando estava na lanchonete.

Mexi mais um pouco,outra dizia ''Gostou da surpresinha?Gostou de ver Thomas?...aposto que estava com saudades dele. Bem,isso só foi apenas o começo.Logo,logo terá a segunda parte do seu ‘’inferno pessoal’’ '' espera,acho que essa última mensagem não foi ele que mandou.

– Tem certeza que foi somente ele que mandou essas mensagens? - Perguntei,Bella estava abatida.

– Não sei bem...acho que tem mais alguém me mandando isso... - Ela apontou pro celular. - E também mandou isso. - Ela me mostrou envelopes.

– Cartas?

– É...quer le-las? - Bella perguntou.

[...]

– Esse cara é idiota,fica tentando por medo em você... - Disse me levantando da cama.

– E conseguiu. - Ela disse baixinho.

A olhei,Bella estava cabisbaixa,com as pernas cruzadas e lendo uma das cartas.

– Vem cá. - A puxei para ficar de pé.

Ela se levantou e ficou parada na minha frente,passei os braços em sua cintura e levei meu queixo para seu ombro e a puxei pra mim. A abracei com todas as minhas forças e ela fez o mesmo comigo. Não sabia mais o que fazer com Bella,agora que eu descobri que sua mãe está viva queria contar essa novidade a ela,mas se fosse apenas uma suposição de Seth? Não queria dar a ela falsas esperanças...ainda mais falar para Bells que seu pai não está mais entre nós por causa da sua madrastra,Irina...

– Bella?

– Sim,Edward? - Nos afastamos um pouco.

– Acho que devemos fazer uma coisa. - Disse com nossas testas coladas.

– O que?

– Vamos para Forks,o único jeito de se livrar e descobrir toda verdade é irmos para lá.

– O que quer dizer com isso?

– Vamos Bella... - suspirei - Sem perguntas...

– Tudo bem,eu confio em você. - Pela primeira vez hoje ela sorriu.

– Isso é ótimo. - Me abaixei um pouco mais até encontrar sua boca,dei um beijo terno,nada de língua,apenas um beijo de ''eu te amo eternamente e nunca vamos nos separar''...

[...]

Após o beijo,Bella me explicou mais sobre parte da sua vida,sobre o divorcio de seus pais.

– ...Entendi,vá arrumar suas malas que eu vou ver se consigo arranjar passagens pra gente ir hoje...

– Mas e a loja e sua família?

– O Emmet cuida de tudo,eu falo que a gente tem que ir pra lá...sei lá...fazer coisas de casais... - Bella corou - Calma,apenas é uma desculpa...e falo para Alice continuar cuidando das coisas do nosso casamento.

– Tudo bem,então... - Já ia saindo de perto dela,mas ela me puxou. - Obrigada Edward.

– Pelo que?

– Por você fazer tudo isso para apenas uma estranha que vai ser sua futura esposa. - Ela riu fraco.

– Bella,você não é uma estranha. Você é a minha noiva,tudo bem,pulamos a fase de namorados,mas você é minha noiva,minha futura esposa. - Sorri.

Ela não disse nada,apenas me abraçou e deu um beijo no meu pescoço.

[...]

Enquanto Bella foi pra seu quarto arrumar as coisas,fui pra sala comunicar as coisas.

– Família.

Emmet estava jogando um certo jogo de luta no Ipad,Alice estava vendo coisas de moda,Rose lia um livro e mamãe pelo que eu vi estava na cozinha.

– Fala,Edward. - Emmet disse.

– Eu e Bella vamos viajar. - Disse normalmente.

– Eu falei que queria subrinhos,mas não tão cedo. - Emmet falou desligando o Ipad.

– Lua de mel é depois do casamento,Edward. - Rosalie disse.

– Como eu vou arrumar as coisas do casamento sem a noiva?

Minha cabeça ficou confusa.

– Calma gente,Emmet seu tarado não vamos viajar pra fazer aquilo,vamos viajar para gente se conhecer melhor e pra ver se conseguimos...- Lembrei que não poderia falar nisso– Achar...alguns amigos de Bella para ser padrinhos do casamento.Rosalie eu sei que a lua de mel é depois do casamento e por último - respirei - Alice,eu e Bella confiamos em você para organizar o casamento.

– Pra onde vocês vão,filho?

– Forks,é perto de Washington. Ficaremos lá uma semana,ou menos disso. - Disse respondendo á minha mãe;

– Boa viajem. - Ela disse sorrindo e piscando um olho.

Todo mundo só pensa em sexo nessa casa?

[...]

Liguei para Seth,enquanto Alice e Rosalie foram conversa com Bellaele disse que a mãe de Bella tinha voltado para Forks,falei sobre Thomas para ele e o mesmo disse que iria dar um jeito,além de advogado ele era segurança,gostei.

[...]

Fui para o quarto de Bella novamente,iria no aeroporto buscar as passagens.Ela não estava lá,voltei para o meu quarto,ela estava na beirada da minha cama,cochilando,minhas malas já estavam prontas. Ela já adiantou meu trabalho. Realmente ela era perfeita.

A peguei entre os braços e coloquei mais pro meio da cama,para ela não cair,fiz um carinho nela e peguei o celular que estava em suas mãos,não tinha nada de importante lá,apenas uma foto minha.

– Edward? - Ela passou os dedos pelos olhos.

– Sim? - Falei sorrindo.

– O que foi? - Ela sorriu e se ajeitou ao meu lado.

– Gostei disso. - Mostrei o celular.

Ela ficou sem graça,mas puxei para o meu colo.

– Só queria me lembrar de você a todo instante,por isso peguei essa foto da Alice. - Ela se justificou.

– Não precisa se justificar,eu amei isso,agora preciso de uma foto sua. - Peguei meu celular e tirei uma foto dela,que no mesmo instante ela sorriu.

– Pronto,agora estamos quites.

Ela pegou a celular e olhou fazendo umas caretas.

– Nossa...não sou fotogênica,pode apagar isso?

– Não - Protestei - Você linda...como sempre.

Ela riu e saiu do meu colo,se deitando ao meu lado,com a cabeça em meu peito.

Não sabia como iria afastar essas pessoas que querem machucar Bella,sabia apenas de uma coisa.

Não vivo mais sem ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,odiaram?
Tô postando hoje por que faltei na aula ai deu tempo.
Espero que tenham gostado,agora preciso da opinião de vocês,vocês acham que deve continuar esse clima tenso ou deve acabar? Escolham!
Estou escrevendo uma nova fic,assim que eu consegui termina de fazer o trailer dela eu posto o link aqui,espero que vocês leiam ela.
Obrigada aos comentários,nossa,vocês foram sequestrados? Cadê meus doces leitores? E os fantasminhas hein? Aparecem,não mordo...vamos!Beijokas até mais.