Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 14
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/14

PDV Bella

Não,não,não,não pode ser ele.

Meu subconsciente gritava,não poderia ser Thomas,o que ele estava fazendo aqui? Me virei e o encarei,estava com um sorriso cínico no rosto.

– Olá,Bella. - Ele disse olhando meu rosto e descendo os olhos para o meu corpo.

– Vocês se conhecem? - Alice perguntou.

– Nã...

– Éramos amigos na escola. - Ele me interrompeu.

– Ahh...

– Quer água,Bella? - Ele voltou a repetir a frase.

– Não. - Falei com furia.

– Vá trabalhar,Riley.

Riley?Ele havia trocado de nome,era ele mesmo?

Ele se retirou do local indo para um corredor,pela expressão de Alice eu estava mais pálida do que o normal.

– Você esta bem? – Jacob perguntou.

– Sim – Sorri falsamente – Estou bem sim.

Respirei fundo,todas as lembranças de Thomas,ou melhor dizendo,Riley vieram na minha mente. Será que era ele quem tinha ligado para mim? Mas como ele descobriu meu numero de celular?...e todas as cartas? Era dele?

– Vamos embora,Alice? – Não tinha mais condições de ficar ali mais.

– Claro – ela disse vendo meu estado – Depois a gente se fala,Jacob.

– Tudo bem. – Ele sorriu e se despediu de nós.

[...] Cullen’s House [...]

Não falei nada durante a viajem de volta para a casa da família Cullen,Alice estava entretida com os preparativos do casamento. Ela estava feliz,eu também deveria estar,mas agora que Thomas reapareceu,tenho certeza que não terei mais um minuto de paz.

Subi rapidamente para o quarto que eu estava hospedada,não tinha sinal de Edward,ele deveria ter saído com sua mãe.

Havia um bilhete em cima da criado-mudo,que dizia:

‘’Minha Bells,

Tive que ir para a loja,estava precisando de mim. Voltarei para almoçar e passaremos a tarde junto.

Com amor,Edward Cullen.’’

Sorri ao ver ‘’Minha Bells’’,Edward era uma pessoa maravilhosa,ao contrario de Thomas. Não queria colocar Edward em perigo de modo algum.

Meu celular começara a tocar dentro da minha bolsa.

Pelo que eu vi no visor era uma mensagem,do numero desconhecido. Mexi nas teclas do dispositivo e abri a mensagem.

‘’Gostou da surpresinha?Gostou de ver Thomas?...aposto que estava com saudades dele. Bem,isso só foi apenas o começo.Logo,logo terá a segunda parte do seu ‘’inferno pessoal’’.’’

Encostei na parede e fui escorregando até sentar no chão de madeira,quem era essa pessoa?O que ela queria?Varias perguntas sem respostas,meu estomago estava doendo,minha mãos estavam frias e suadas,decidi tomar um banho e tirar um cochilo antes que Edward me veja e olhe minha situação,não falaria de Thomas por enquanto.

[...]

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida,estava começando a chover. Me dentei de lado e coloquei a mão em meu rosto,logo adormeci.

Senti que estava caindo,mas logo abri os olhos e fiquei assustada,estava em uma floresta,os pássaros faziam um barulho assustador,não havia melodia. Me levantei,ou tentei,mas um peso estava sobre minhas pernas,era vários panos brancos,pisquei meus olhos varias vezes tentando assimilar onde eu estava,coloquei minha mão direita na cabeça,estava doendo muito,sacudi um pouco,logo olhei para o peso de minhas pernas,eu estava vestida de noiva.

Rolei na relva e consegui me levantar,havia vários caminhos,não sabia qual seguir. Estava com muito medo,o sol já estava se pondo,fui pelo primeiro caminho que achei seguro. Estava sem sapatos,segurei a baia do vestido e fui caminhando.

Caminhei por alguns minutos ou horas,até que encontrei uma estrada de asfalto,logo mais á frente havia uma grande placa fincada no chão que dizia ‘’ The City of Forks,welcome to you’’ abri um sorriso,estava literalmente em casa. Caminhei mais um pouco,e comecei a encontrar casas familiares. Duas me chamaram atenção. Uma era um sobrado,algumas partes era de madeira outras era cinza eu acho. Bem ao seu lado,havia uma outra floresta ou continuação da outra e também havia outra casa que me parecia estar abandonada,me aproximei mais da casa que me encantou e tentei pedir ajuda. Olhei no reflexo do vidro da porta da casa,eu estava vestida de noiva,partes do meu rosto estava coberto de sangue,passei as mãos pelo sangue que escorri e começou a arder,fechei os olhos tentando amenizar a dor,quando eu abri novamente estava dentro da sala com a família Cullen e com Jacob,eles choravam sem cessar,Esme estava sentada em um sofá falando sem parar a frase ‘’Por que?Por que,Deus?’’,Alice estava abraçada a Jacob que choravam,Rosálie estava em volta de alguma coisa,Emmet estava de braços cruzados em forma de X, e por fim Edward,me aproximei mais um pouco e vi que ele e Rosálie estavam em volta de um caixão de cor preta,e todos estavam vestidos de preto.Me aproximei mais,e vi quem estava dentro do caixão...era eu. Arregalei os olhos,eu estava ali não estava morta. Mas como?

Edward deu um beijinho em minha testa,melhor dizendo,no corpo dentro do caixão. Ele sussurrou ‘’Te amarei até o fim dos meus dias,ninguém ocupara seu lugar no meu coração’’ Ele pôs a cabeça em meu peito,perto do meu coração que escorreu uma lagrima de seu rosto. Mas logo ele se retirou dali subindo as escadas.

De certo modo,senti a lágrima escorrendo sobre minha pele,e senti seus lábios tocando minha testa logo depois que ele subiu as escadas. Sem perda de tempo,subi as escadas com a maior facilidade. Parecia que eu estava flutuando,fechei meus olhos mais uma vez,e depois eu abri,estava no quarto de Edward,ele estava estirado em sua cama falando frases do tipo ‘’Bella,por que?’’, ‘’ Bella eu quero você aqui,comigo’’ , ‘’Bella,me desculpa não ter chegado á tempo’’, ‘’Eu te amo,Bella’’,mais lágrimas caiam as sua face angelical. Não estava entendendo mais nada,eu estava ali.

‘’Edward,eu estou aqui!’’ Comecei a gritar mas ele parecia não me ouvir,gritei mais uma vez,ele chorou ainda mais. Tinha um nó em minhas garganta,eu poderia gritar o quando quisesse,ele não me ouviria. Me aproximei mais de sua cama,mais alguns papeis que caíram no chão me chamaram atenção,fui e me agachei para pegar,o jornal não parava em minhas mãos,era como seu eu fosse vento,não segurava nada sólido.Mesmo assim,li olhei algumas coisas,uma me chamou atenção ‘’Moça de 18 anos é seqüestrada por ex-namorado e mais algumas pessoas no dia do seu casamento e morre por tentar fugir,seu noivo tentou salva-la mas não chegou á tempo’’.

Me sentei no chão,Thomas me seqüestrou e me matou?E quem seria essas outras pessoas?

Respirei fundo e me levantei,olhei para cama e de deitei ao lado de Edward que ainda chorava, ‘’Bells,me perdoa?’’,perdoa pelo que? Ele não fez nada,me perguntava. Ele começou a se culpar novamente,beijei seu rosto e falava,em vão,falava que ele não tinha culpa.

Me agarrei á ele,e fechei os olhos novamente. Quando abri estava dentro do volvo de Edward,ele estava dirigindo em alta velocidade,havia raiva nos olhos dele,tentei de alguma forma acalmá-lo mas não surtiu efeito.

Ele acelerava o carro que já estava rangendo o motor. Não sabia mais o que fazer.

‘’Vou te encontrar Bella,quero ficar ao seu lado...mesmo que isso custe a minha vida’’

O carro começou a balançar e vi que estava o fim da estrada.

‘’NÃÃÃO’’ gritei e comecei a chorar.

‘’Bella?’’ vi uma luz amarelada ‘’Bella?’’ era Edward me chamando.

– Bella? – Senti uma mão passando em meu rosto.

Abri os olhos num susto,era Edward ao meu lado,ele estava com uma expressão preocupada.

– Tudo bem?

– Sim...sim... – Gaguejei e engoli o choro.

Abrace Edward com todas as minhas forças,era bom senti ele,senti seu perfume.

– Pesadelos,Bells?

– Sim...parecia tão real.

Ele riu baixinho,e beijou minha bochecha,me afastei um pouco.

– Me promete uma coisa? – Pedi.

– O que você quiser.

– Se um dia eu morrer,você não vai se matar?

– Por que esta dizendo isso? – Ele me puxou pro seu colo.

– Promete?

– Não sei se consigo prometer isso,viver sem você não é e nem seria fácil. – Ele acariciou minhas costas.

– Mas,promete?

– Prometo minha Bells...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galerinha?O que acharam do sonho/pesadelo da Bells?
Pra quem não sabe,''Thomas'' é um ex namorado da Bella,que tentou estrupa-la,a explicação está no capitulo 2,no flash back :)
Obrigada pelos comentários e pelo carinho,
E mais uma coisa,acho que vou postar só de quarta,me desculpe,por causa de probleminhas pessoais ♥
Comentários e recomendações?
Beijokas e mordidas.