Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/13

PDV Bella

Já era mais de 1:00 da manhã,eu não tinha acreditado que tinha beijado meu amigo,noivo e futuro marido. Eu ainda não tinha me acostumado com essa idéia,mesmo sabendo que me coração ainda batia por um único e só motivo:Edward Cullen.

Ele me trata super bem,sua família é alegre e carinhosa comigo,espero não decepciona-los,mas eu ainda continuava pensado em minha família,aquele cara ligou pra mim,com certeza,sabia tudo sobre mim e a assistência de Edward,não quero colocar em risco as pessoas que eu amo,no caso a família dele e ele.

Amanhã tentarei descobrir quem é essa pessoa...para o meu bem e da família Cullen.

[...]

Abri meus olhos calmamente,os raios de sol estava iluminando meu quarto através da janela,os passarinhos assoviavam uma doce melodia,rapidamente sorri ao lembrar de Edward tocando seu piano noites atrás.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal,aproveitei para tomar um banho.

[...]

Fui na minha mochila e peguei uma roupa bem leve,já que não estava tão frio como a noite passada. Dei uma olhada no meu relógio,era 6:50 da manhã,é,eu tinha me acostumado á levantar cedo.

Sai do ''meu'' quarto,e percebi que a casa,melhor dizendo,a mansão estava em pleno silêncio;a porta do quanto de Edward,estava entre aberta,mordi o lábio,não ressiti,entrei.

Edward dormia como um lindo anjo,estava de bruços na cama,um sorriso sereno em seu rosto,seus cabelos mais bagunçados do que o normal,me aproximei mais da cama,e sentei na lateral no chão,comecei a fazer um carinho em seu rosto,e mexendo em seus cabelos.

[...]

Estava ao um bom tempo ali,em silêncio,apenas ouvindo Edward resoar baixinho,algumas vezes ele chamava meu nome,as vezes dizia que me amava,de certa forma,fiquei extremamente feliz com suas palavras.

Me levantei e dei um beijinho em sua bochecha,ele abriu os olhos dourados e deu um pequeno sorriso.

– Bom dia,Bells.

– Bom dia,desculpa ter te acordado. - Me desculpe me afastando.

– Não foi nada,vem aqui.

Ele me chamou,me aproximei dele,ele se levantou e me abraçou,retribui o abraço,seu perfume fazia com que eu ficasse extasiada.

– Sonhei com você,sabia? – Ele ficou apenas com as mãos pousadas na minha cintura e minhas mãos em seus braços – Um lindo sonho.

Sorri.

– E qual foi?

– O dia do nosso casamento,você estava extremamente linda vestida de noiva,minha mãe não parava de chorar – Rimos – E por um acaso,sua mãe estava ao lado da minha.

Meu coração acelerou,dei um singelo sorriso.

– Me desculpe.

– Sem problema – Dei um beijinho no nariz dele – Você não tem culpa de nada,meu anjo.

Ele franziu o cenho,mas logo sorriu.

– Que foi?

– Você,meu chamou...de meu anjo.

– Mas é verdade... – Raciocinei um pouco – Não gostou? Acho que já estou indo longe demais né? – Abaixei a cabeça com vergonha.

– Eu não gostei,eu amei.

Ele levantou meu rosto e deu um selinho.

– Não vou te beijar por que eu to com bafo,tá? – Rimos novamente.

– Tá,mas não me importo com isso. – Disse.

[...]

Edward tinha ido fazer sua higiene matinal e eu fui pra cozinhar preparar um café.Fui tentando achar as coisas,a cozinha era do tamanho do meu antigo apartamento,meu Deus.

Preparei um café típico de Starbucks,que todo americano gosta,preparei um bolo de caixinha,mais algumas coisas e arrumei a mesa.

– Wow. – Edward disse.

– Algum problema,Edward? – Perguntei meio assustada.

– Não...a mesa...está linda,e parece que a comida também..err....não to falando coisa com coisa. – Ele coçou a cabeça.

Eu apenas ri.

[...]

A família Cullen levantou e foi tomar café conosco,Alice não parava de falar na organização do casamento,Emmet brincava com a comida, Rosálie mexia no celular tratando de negócios,pelo o que eu entendi ela trabalhava na loja com Edward e Emmet,mas em outro departamento,Alice ainda estudava e não trabalhava.

– Bella?

– Sim,Alice.

– Você pode me ajudar em uma coisa depois que terminarmos o café?

– Claro.

– Edward,hoje sua noiva vai passar o dia comigo! – Alice disse com um largo sorriso nos lábios.

– Por que? Hoje é sábado,e eu não trabalho,não tenho direito de ficar com ela?

– Tem,mas não hoje – Ela fez uma prevê pausa – Mas ela vai ter que me ajudar em uma coisa e vamos preparar as coisas do casamento.

– Tá bem...não leve minha Bella pro mau caminho Alice. – Ele acariciou minha mão,sorri ao ouvir ‘’minha Bella’’.

[...]

Terminamos o café,Esme disse que não precisava de ajuda,mas Edward se ofereceu para ajuda-la a tirar a mesa,falei que poderia ajudar mas logo Alice me arrastou para seu quarto.Parecia um quarto de uma menininha de 4 anos,todo cor-de-rosa e com plumas pra todos os lados.

– Senta aqui Bella. – Ela me mostrou um pufe rosa com glitter,e eu me sentei.

– O que está te afligindo,dona Alice? – Perguntei,ela riu.

– Bem – ela começou a ficar vermelha – Eu gosto de um garoto,não fale por Eddie.

– Eddie? – Perguntei.

– É o apelido do Edward.

– Ah sim,continue.

– Então,eu gosto desse garoto,ele é lindo,tem um sorriso lindo e tudo mais,mora aqui perto em um apartamento,não é aquelas coisas. Ele foi o único que conseguiu me fazer tirar o Jasper da cabeça,mas sabe,não sei o que eu faço,eu tenho medo de falar o que eu sinto pra ele, e ele apenas se aproveitar disso,se é que me entende.

– Entendi – Eu já senti o mesmo medo que Alice,com comecei a ficar com Thomas – Convida ele pra sair,pra ir no cinema,vire amigo dele,ai você vai saber como ele é,e mais pra frente,quando você achar que está na hora de se declarar pra ele,você ira saber exatamente como dizer que o ama.

Filosofei.

– Obrigada,Bella – Ela me abraçou,ele jeito a família Cullen ama um abraço.

– Posso saber qual é o nome do ladrão?

– Que ladrão? – Ela se assustou.

– Que roubou seu coração – Começamos a gargalhar.

– É Jacob – Ela riu mais um pouco – Edward escolheu muito bem a noiva e futura esposa dele.

[...]

Alice e eu fomos até um um Buffet,estavamos começando a organizar o casamento. O tal Jacob trabalhava lá,era o gerente do Buffet,ele realmente era lindo,mas continuo achando Edward o cara mais lindo de todos.

Meu celular começou á tocar,pedi licença enquanto Alice conversava com sua paixão.Era um número desconhecido.

#Ligação On

– Alô?

– Pelo jeito não seguiu as regras não é,Isabella?

– O que você quer? – Falei nervosa.

– Nada,apenas liguei para avisar que o seu inferno particular começou,a partir de agora.

#Ligação Off

Comecei a tremer feito uma vara de bambu.Alice veio e me sentou em uma das cadeiras do salão.

– Tudo bem,Bella?

– Tá.

– Água,senhora? – Reconheceria essa voz até no inferno.Era de Thomas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Climinha tenso começou.
E vai ainda por longos capitulos.
Sejam bem vindas:
♥ Nara Rosa
♥ ElisPreta
♥ Tay
♥ Marina_Ventura
Espero que estejam gostando da fic *-* Fique á vontade para comentar,criticar e tudo mais (recomendar também hihi).
Obrigada á todos os comentários.
Bia-Belina e lariih cullen acertaram em que iria ser o novo personagem,mas preciso escolher apenas uma,vou ver o que eu faço,beijokas