Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

To triste,algumas leitoras me abandonaram :( Tá tão ruim a fic assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/11

PDV Edward

Eu e Bella continuávamos no Park,estavamos sentando no banco vendo as pessoas passarem,crianças correndo...tudo aquilo parecia um sonho,minha Bella estava em meu colo,com a cabeça encostada em meu peito,eu mexendo em seus cabelos lisos e sedosos da coloração marron.

– Edward? - ela se virou para mim.

– Sim,Bella?

– Sua família sabe que você quer casar comigo?

– Sabe,e eles apoiam. Minha família já sofreu muito comigo,eu quando era mais novo sempre aprontava.Ela deu um breve sorriso,mas logo desapareceu. Seu rosto se contorcia em dúvida,acho que ela queria perguntar algo.

– Quer pergunta algo? - enrrolei meu dedo em uma mecha de cabelo que caia sobre sua face.

– Você...já...fumou...coisas? - ela falava apausadamente.Fiquei meio enchoque,mais não iria mentir.

– Já...- abaixei minha fronte - e me arrependo disso,e muito.- Mas já passou,já tive vontade de experimentar.

– E por que não experimentou? - perguntei sem rodeios.- Por que eu pensei bem,esse caminho não iria me levar a nada,não ia levar embora meus problemas e tudo mais.


Simplismente ela era perfeita,eu nunca pensei nisso,sempre que me drogava era pra esquecer de tudo e de todos,até mesmo quando começei a namorar Tanya ela também fumava,só que menos que eu e sempre me incentivava. A família Cullen nunca gostou dela por isso.


– Gostaria de ter pensado como você. - sorri fraco.- Mas vamos deixar o passado para trás,não é mesmo? - Passei as mãos em sua cintura,e ela ficou de costas para mim novamente,beijei sua cabeça sussurando em seu ouvido.

– Vamos,agora só vamos ver o futuro,nosso futuro.

[...]

Já era 15:00Hrs,eu e Bella não tínhamos almoçado ainda,saimos ali do parque junto com sua malas e fomos comer em um Mc Donald que tinha ali perto,fiz questão de pagar a conta mas Bella ficou emburrada,ela deveria se acostumar.

– Que delícia. - Ela falou limpando sua boca com o guardanapo. - Verdade - concordei rindo.

– Que foi?- Tem ketchup na sua buchecha. - falei mostrando o lugar.

Ela pegou outro guardanapo limpo e foi limpando,mas nunca conseguia limpar o lugar sujo.

– Aqui - me aproximei dela e limpei - Pronto. - dei um beijinho no local que fez Bella corar.

– Aqui tá sujo.

– Onde? - perguntei.

– Aqui,Edward,- Ela melou o dedo na sache de ketchup e passou na minha buchecha,Bella parecia uma criança.

– Ei! - resmunguei com humor. Ela se sentou perto de mim e limpou,dando um beijo estalado no canto da minha boca.

– Obrigado - falei,fiquei supreso com a reação de Bella.Passamos mais algum tempo ali e fomos em rumo a minha casa.
[...]
– Edward?

– Sim.- Eu vou ficar na sua casa? Eu posso voltar pro meu antigo apartamento viu? - ela disse enquanto estávamos em frente a minha casa,junto com suas bagagens.

– Calma,vamos resolver uma coisa de cada vez,vamos falar com a minha família - futuramente sua,pensei - ai a gente resolve. - sorri e ela reetribuiu.

Entramos em casa,estava vazia pelo visto...fomos para a sala,estava tudo organizado,jeito de Esme de ser.

– Edward?- Fale,minha Bella. - a arrastei até o sofá e nos sentamos.

– Queria saber mais sobre você.

– Bem - acenti,seria legal isso - Eu falo pouco sobre mim e você faz o mesmo,está bem?

– Claro.

– Vai me perguntando.- disse sorrindo.

- Vamos ver - seus olhos passaram por toda a sala até chegar em mim.

– Tem algum hobbie?

– Tocar piano,adoro cômpor. - eu ri e ela me acompanhou - e você?

– Amo dormi,principalmente quando está chovendo,lá em Forks chuvia todos os dias,eu amava isso.

– Ahh sim,me fale sobre Forks,claro se você não se incomodar.

-Tá bem - ela sorriu

– Eu tinha uma vida normal em Forks,tinha alguns amigo,Jéssica era minha BFF. - ela disse.

– O que é,BFF?

Best Friends forever,você não sabe?

– Isso não é do meu tempo.

– Ah,fala sério...você não é tão velho. - ela disse dando um tapinha no meu ombro.

– Já te falei,você lembra?

– Não pra falar a verdade - ela riu - acho que você tem uns 18,19...

– Quem me dera; - disse gargalhando.

– Mas sua aparência diz isso - ela encostou os dedos em meu rosto - sua pele é bem branca,você não tem barba - ela foi passando os dedos ao redor do meu rosto,e falando quase num sussurro. - seus corte de cabelo e o jeito bagunçado 'diz' isso.

Sorri.

– Sou um vampiro,então,vou te morde - puxei ela pro meu colo e dei uma mordidinha no seu pescoço,ela gritava e ria ao mesmo tempo. Depois larguei ela com cuidado.

– Mas vamos continuar... - falei e ela acentiu.
[...]
– Com quantos anos foi seu primeiro beijo.

– Foi com uns 14 anos...e você? - Perguntei.-

Com uns 15 anos...com aquele maldito do Thomas.- seus punhos se fecharam,pelo jeito,minha Bella tinha um ódio tremendo dele,claro,depois de tudo que ele fez. Um dia ele vai pagar por isso.

– Bella,me fale como é esse Thomas.

– Ele era loiro,alto...os olhos dele não tinha uma cor definida,sempre tratava todos mal,menos eu...sei lá,até o dia que ele quase - sua voz parecia de choro - fez aquilo comigo...

Lágrimas começaram a rolar sobre a face de anjo de Bella,eu tinha causado isso.

– Ei,não chore Bella...não chore - a abraçei,trazendo a para o meu colo - Me desculpe tomar nesse assunto,mas se um dia eu ver esse canalha,pode ter certeza que ele vai pagar por tudo que fez,viu?

– Tá...- ela chorou mais um pouco e tentava acalma-lá.
[...]

Após terminarmos de conversamos,Bella caiu no sono,depois de tudo que aconteceu,ela deveria estar cançada.A a elevei pro meu quarto,detei a entre os travesseiros,ela dormia feito um anjo,parecia uma boneca de tão perfeita seus traços. Dei um beijo terno em sua testa e fui para a sala preparar o jantar,logo a família Cullen apareceu.

– Boa noite,filho - Esme disse entrando na cozinha.

– Boa Noite,mãe. - sorri,começei a preparar um macarrão.

– E ae,Eddie,beleza?

– Fala,Emmet - sorri e fizemos nosso toque.

– Oii Edward - Alice e Rosálie disseram em coro.

– Onde vocês estavam?

– Fomos a residência de Jasper - minha mãe disse colocando um avental - ele ligou para nós e fomos até lá,aliás - ela fez uma breve pausa - pode ir desoculpando meu fogão,mamãe vai cozinhar,Jasper jantará conosco.

Todos sorriram,inclusive Alice.

– Hm,não é apenas ele.

– Como assim,Edward? - Rosálie disse bebendo um pouco de água.

– Bella...

– Oh Meu Deus,ela aceitou? - Alice começou a pular que nem um grilo.-

Sim - disse sorrindo.Rosálie,Emmet e Alice comemoraram.- Que ótima notícia meu filho! - Esme meu deu um beijinho na minha buchecha.

– Onde ela está? - Emmet perguntou.

– Lá encima,durmindo.

– Vai chamar ela,Eddie - odeio esse apelido,pensei.- Quero comprimentar minha cunhada.

Sorri e subi as escadas.logo entrei no meu quarto,parecia que Bella acabara de acorda.

– Bells? - a chamei pelo apelido,que segundo ela,seu pai dera a ela.

– Acho que dormi de mais - ela disse passando os dedos nos olhos.

– Que nada - sorri - vamos lá pra baixo,Emmet quer ver a ''cunhadinha'' dele.

Gargalhamos.

Bella se ajeitou,tentando desamassar sua roupas e dando uma ajeitada no cabelo.

Segurei sua mão,e ficamos no topo da escada.

– Bem vinda á família,Bella - Emmet,Rosálie,Alice e minha mãe disseram.

Bem vinda á família Cullen Bells...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem,please :)
Eu sei que a fic não é muito boa,mas se alguém quiser dar uma recomendação,ficarei agradecida ♥
Beijokas e obrigada pelos comentários.