Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/12

PDV Edward Cullen

Estávamos todos na grande mesa na sala de estar,todos já tinha nos comprimentado pelo casamento,Emmet foi o que mais ficou alegre,e pediu sobrinho logo para Bella,que corou fortemente. Ri com aquilo.

Na ponta da mesma estava mãe, do lado direito dela estava eu e ao meu lado Bella.

No outro lado estava Alice,Jasper,Victoria esposa de Jasper. Ao lado de Bella estava Emmet, e na outra ponta estava Rosalie.

[...]

Terminamos todos de comer,fomos para sala de estar,Bella queria ajudar minha mãe,só que Esme não permitiu.

- Vocês namoram á quanto tempo,Bella? - Victória perguntou tímida.

Bella buscava uma resposta em meu rosto.

- Ha algumas semanas,Vic. - Falei abraçando a cintura de Bella.

- Quando vamos começar a preparar o casamento,Bellita? - Alice perguntou saltitante.

- Não sei,quando vocês quiserem.

- Amanhã então,é muita coisa,vestido,buffet,docinhos.

- Yay,comida...deixa comigo. - Emmet disse levantando os braços.

Gargalhamos.

- Quem vai ser madrinha e padrinhos? - Jasper perguntou.

- Não escolhemos ainda. - Bella falou,encostando a cabeça em meu peito.

- Ah...

- DEIXA EU!VAI BELLITA,DEIXA! - Emmet disse emplorando.

- Calma Emmet - Lancei um olhar ''para de frescura'' - Eu e Bella vamos conversa.Não é amanhã que vamos nos casar.Vai demorar um pouco ainda.

- Tá bom,noivo,mas eu tô disponivel.

Rimos.

[...]

Jasper e Victória já tinha ido,era mais da meia noite.Esme tinha matado sua saudade.

-  Edward?

- Sim,Bella?

Estavamos apenas nós dois na sala,Alice tinha ido pro seu quarto,Emmet estava no escritório junto com Esme,estavam olhando algumas jóias.

- Melhor eu ir pro meu apartamento,está ficando tarde. - Ela disse,é ainda eu teria que ver se ela iria ficar aqui ou ir para o apartamento.

- Fica aqui Bella,só hoje - peguei em suas mãos.

- Mas sua mãe...ela pode não gostar e tudo mais.

- Ela não se importa.

- Tem certeza?

- Tenho,se ela te colocar pra fora eu vou junto com você - Ela riu e corou com a minha frase.

- Está bem. - Sorriu e me abraçou.

[...]

 Bella tinha ido para o quarto de hóspedes,e eu pro meu. Eu ainda não estava acreditando que ela tinha aceitado,mas tudo bem. 

Peguei uma roupa até que quente,estava ventando muito lá fora,essa noite pelo jeito iria fazer um frio tremendo. 

Tomei um banho rápido,escovei os dentes;coloquei minha cueca box e depois o moleton cinza. Peguei uma camisa de manga curta branca e vesti.

Me joguei literalmente na cama,pensando em tudo que aconteceu hoje,amanhã eu iria dar uma olhada nas casas á venda aqui perto,eu e Bella não ficariamos morando aqui.Voltei meus pensamentos em que Emmet tinha falado lá no escritório e aqui em casa,filhos,um pequeno ser que iria carregar o mesmo sangue que eu e Bella e com certeza iria ser muito amado pela família Cullen. Amanhã também iria pesquisar sobre os pais de Bella,queria tanto que os pais dela estivesse na nossa cerimônia de casamento...vou fazer o possível pra isso acontecer.

Me levantei lembrando de algo,fui ao quarto de Bella ela estava mexendo no celular,parecia preocupada.

- Bells? - Bati na porta,a olhando apenas pela fresta ta porta.

- Ah,oi..entra. - Entrei e fechei a porta.

- Vim desejar,boa noite - Sorri.

Ela sorriu envergonhada.

- Posso pergunta uma coisa?

- O que você quiser.

- Estava pensando em que o seu irmão falou,o Jaspier..

- O Jasper - a corrigi.

- Isso,o Jasper falou,quem vai ser nosso padrinhos e madrinhas?eu não conheço ninguém que possa ser.

- A gente vai resolver isso...você não tem nenhuma amiga aqui em NY? ou lá em Forks que você ainda tenha contato? - Me sentei na  beirada da  cama dela de frente á ela,fazendo um carinho em sua buchecha.

- Que eu me lembre não...- Ela disse triste - Pelo jeito,o Emmet vai ser nosso padrinho mesmo.

Gargalhamos.

[...]

- Ok,já são uma da manhã,vou pro meu quarto. Durma com os anjos,Bella. - Beijei sua testa e levantei da cama.

- Espera.

Ela pegou no meu braço e ''pulou'' em meus braços, a abraçei com todas as forças,ela fazia carinho no meu cabelo e eu sentia o doce perfume dos seus que estava soltos perto do ombro.

- Obrigada por tudo...

Ela disse baixinho,só pra mim ouvir,dei um beijinho na sua buchecha,e encostei nossas testas,um encarando o outro.

- Obrigado por você exisitir...

Sorri e ela também,ela fechou os olhos,sua mãos ainda estavam no meu cabelo,fui abaixando um pouco mais meu rosto,até que meus lábios encontraram o meu,apenas roceio-os,não queria que ela tivesse uma má impressão,ela não lutou contra mim nem nada e prossegui,ela puxou meus lábios para os delas e eu fui,dei um selinho depois puxei ela de encontro ao meu corpo,meus olhos estavam fechados apenas sentindo os arrepios que ela me proporcionava,pedi espaço com a língua e ela permitiu,explorei toda a sua boca e ela tentava  seguir meu ritmo,desacelrei,dei uma mordidinha na sua boca. Nos separamos arfantes,abri um pouquinho meus olhos ela estava sorrindo,eu segurando sua mão direita em meu peito e a sua outra mão na minha costela,minha mão esquerda fazendo um afago em seu rosto.

Sem que eu percebece ela me puxou pra mais um beijo,agora mais intenso,ela puxou minha blusa e eu segurei em sua cintura,dessa vez ela pediu permissão com a lingua e eu obviamente dei,seu beijo era doce e molhado...seu gosto era diferente das outras garotas,ela um gosto doce...nada enjoativo.

[...]

Nos separamos mais arfantes do que da outra vez,lábios inchados e avermelhados.

O sorriso do rosto de Bella tinha sumido...ela se arrependeu?

- Arrependida? - Perguntei a olhando.

- Não,não é isso... - Ela tirou as minhas mãos de sua cintura.

- O que é então? Fiz algo errado?

- Não...é que com isso...não quero que você pense que eu só quero me aproveitar de você e tudo mais...

Sorri.

- Bells? - Ela estava sentada na cama,me ajoelhei de frente á ela - Eu nunca vou pensar isso de você viu? Esse beijo,foi um dos melhores que eu já tive...

- Verdade?

- Verdade,sabe por que foi um dos melhores?

Ela acenou a cabeça com negação.

- Por que foi com alguém que realmente amo,e também foi sem pressão de alguém,apenas aconteceu - Dei um selinho nela - Não pense nessas coisa,tá?

- Tá.

Me levantei e ela também,ela espalhou beijos pelo meu rosto se divertindo. E eu fiz o mesmo com ela,beijei seu nariz,buchecha,testa até chegar na sua boca que eu demorei mais.

[...]

Quando consegui desgrudar de Bella era 2:00Hrs da manhã,seu beijo me prendia a ela.Me dentei na cama me cobrindo...tendo doces sonhos com Bella.


~~*

Meninas,pedido da autora: Leiam? é uma comédia que eu estou escrevendo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores da minha vida?
Tava na hora desse beijo não é mesmo?
Proximo capitulo vai ser ponto de vida da Bella.
Não sei escrever cena de beijo então...me desculpem.
Isabella,muito obrigada pela a indicação,você fez uma autora feliz.
Obrigada pelos comentários meninas.
E façam igual a Ana e Nane saiam do além leitores fantasmas ♥
Obrigada á todos e bem vindo novos leitores.
Um novo personagem vai aparecer,adivinha quem é?
Quem acerta vai ter uma participação em algum dos próximos capitulos.
Beijokas :3