Zombies A La Animes escrita por yume_hana


Capítulo 3
Victorique de Blois ( gosick)


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores!^^ Eu estou muito feliz, já que não é apenas as formiguinhas e os fantasmas que estão acompanhando, agora tambem temos os leitores:
SweetPineapple
iago90
e CristinaMenezes
Um beijão especial para todos vcs!
Esse capitulo esta meio curto e sem graça mas é que é só a apresentação... daqui 3 capitulos mais ou menos vai começar realmente a história, dai em diante eu vou fazer a escrita igual a dos livro , já que foi um pedido da cristina..
em fim, aproveitem a história... ^_~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173499/chapter/3

POV’s Victorique de Blois!

(corredores da escola “Alice no país das idiotices” , 2°andar - 8h00min am)


Victorique- Doces, Doces, Meus queridos doces♫ , amo vocês de coração ! ♫

Eu cantava essa doce melodia, em quanto me direcionava a sala do clube do livro, (já que eu tinha lido todos os livros da biblioteca). Fico pensando, Não sei por que o kujo ainda vai às aulas dessa época, em vez de ficar comigo... >////<” Que besteira eu estou estou pensando! Acho que eu estou lendo muito livro de romance!

Ah... Cheguei.

“ BAM!”

abri a porta. Fito a pessoa que esta a minha frente, Pego alguns livros e ...

“ BAM!”

Fecho a porta.

Mesmo não estudando com ela eu a conheço.

Yume Hana. Esse é o nome da menina que estava na sala do clube do livro. Eu a conheço pelo Kujo, já que ele estuda na mesma sala que ela. Ele me conta às vezes sobre os seus colegas de sala, Como por exemplo, o sawada tsunayoshi e maka albarn

Mas porque ela não está na sala de aula?

Eu não estou porque eu já sou um gênio, mas isso não importa, prefiro ficar com meus doces e livros,

Meu nome é victorique de blois, Gosto muito de ler, resolver mistérios, Na verdade não sou dessa época mas por causa de uma coisa não sei ao certo, 1 ano atrás eu vim para o futuro junto com o kujo, Não gosto dessas roupas do século XXl prefiro usar minhas roupas do meu século e eu adoro principalmente... Doces!

Já estava no terceiro andar, eu andava de vagar e continuava a cantar enquanto ia em direção a uma sala depois do kujo, para poder esperar ele até o intervalo...

– Doces, Doces, Meus queridos doces♫, amo vocês de cora ...

Antes de terminar eu sou surpreendida pela Yume passando correndo (quase voando) parecia que ela não me viu e entra na sala do kujo, ela parecia muito, mas muito assustada.

Nessa hora minha fonte de sabedoria me disse para pegar o kujo e ir me esconder.

Joguei os livros no chão e enquanto e enquanto a yume e o professor “conversavam”, Peguei um pedaço de folha amaçada ( Que eu peguei do livro que estava comigo) e joguei no kujo. Ao ele ver quem jogou ele veio até eu, ver o que eu queria.

Kujo - O que foi victori....- Antes de ele terminar a frase eu puxo a mão dele e comecei a correr com ele, ele parecia perguntar o por que de eu estar o puxando, mas eu não respondi e continuava correr , desci as escadas e fui para a sala do clube do livro (Eu acho que fui para lá porque foi o ultimo lugar em que fui)

Kujo- Victorique, porque você me puxou para cá?- disse ele quase sem folego.

Victorique- Kujo! Tem alguma coisa estranha acontecendo!

Kujo – Oque?

Victorique – Não sei ao certo... mas sei que esta acontecendo algo! Fique aqui, é melhor a se fazer por enquanto!

Kujo - * suspiro* esta bom.

Pouco tempo depois de ele concordar ouvimos o diretor falar.

Diretor- Alunos e professores, por favor, fiquem em suas salas e fechem as porta ! Estamos com problemas, mas log...AAAAAAAAAAAAAAh, como você entrou aqui? Não me morda! AAAAAAAH- E em seguida se ouve um barulho extremamente feio, depois ouvimos gritos e choros, só poderia ser o pessoal saindo desesperados de suas salas.

Kujo- O que será que esta acontecendo!?- Ela perguntou para mim meio confuso.

Victorique- ...- Eu estava pensando , ligando os pontos, pedindo um pouco de ajuda, para a minha fonte da sabedoria eu disse – Pelo o que o diretor disse e pelo som que ouvimos logo depois, creio que seja.. ( eu não estava acreditando, mas como eu nunca estou errada)... Um ataque de zubis!

Kujo- Oque!!??- Perguntou incrédulo.

Victorique- Sei, parece loucura, mas tenho certeza que é isso, vamos esperar mais um pouco e sair daqui a pouco...

Kujo- Esta bem .

Não fez nem um segundo que ele tinha concordado e nós tivemos uma surpresa, vindo diretamente da ... Janela...

continua...

Esses são o Kujo e a Victorique... Victorique, fofinha como sempre >.<"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então gostaram? Comentem para eu saber, no proximo capitulo vai falar sobre o anime SOUL EATER. Se não assistiu, corra pra assistir pq eu vou postar o proximo capitulo logo... Não sabe doque o anime fala? a história é assim:
conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma.
então vai assistir?
bjuss jya nee~