Zombies A La Animes escrita por yume_hana


Capítulo 2
Yume Hana (parte 2) e.... REBORN!!!???


Notas iniciais do capítulo

YAHOO!...
....
cri cri cri cri (grilo cantando)
T.T não tem ninguem!Que tristeza....
mas não posso perder a esperança! Talves os leitore fantasmas e formiguinhas, estejem acompanhando a minha fic! Quem sabe...
Aaaaaaah! mandem reviews...
reviews cade vc? eu vim aqui só para te ver!então, eu imploro por reviews.... mas voltando a história... espero que goste, aproveitem a história e até o final da fic... não esqueça de mandar review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173499/chapter/2

Alcançaram-me, alguém pegou no meu ombro! Qual é a primeira coisa que você faz aqui?

Reza!

Ai meu deus, santa expedita, nossa senhora, buda, kami-sama, Haruhi, alá, e tantos outros deuses e santos que eu não conheço... porfavor me salve!!! ( nessa hora, qualquer deus vale;b até a haruhi)

Fechei meus olhos esperando minha morte! Até que...


????????- Porque está correndo idiota?!


Eu abri os olhos e que vejo? Sim ele.


Yume- Gokudera-kun?


Gokudera- não, sua mãe!


Yume- Ah, desculpa ai mãe, é que a senhora esta diferente!


Gokudera- desculpada filinha!


Eu e ele ficamos nos encarando...


Yume e gokudera- desculpa!


Yume e gokudera – ok!


Nós começamos a rir, pois falamos a mesma coisa no mesmo tempo.

Depois das risadas cessarem, ouve-se o diretor falar de sua sala, transmitindo para a escola toda.


Diretor- Alunos e professores, por favor, fiquem em suas salas e fechem as porta ! Estamos com problemas, mas log...AAAAAAAAAAAAAAh, como você entrou aqui? Não me morda! AAAAA- ouve-se um silencio...depois se ouve um som parecido daquele filme o grito, daquela mulher que desce as escada no filme ( que agora eu não lembro o nome da mulher).


Depois disso todos saíram das suas salas, gritando, correndo, chorando, atropelando um ao outro, parecia um inferno.

No momento em que eu ouvi as portas abrindo, eu puxei o gokudera, para a dispensa ali perto ( que por sinal era minúscula) ficamos lá até gritaria passar, saímos... Pelo que parecia todos foram para o andar de baixo.


Gokudera- então era verdade!


Yume- oi?- o gokudera tinha falado, mas eu não tinha prestado atenção alguma.


Gokudera- Então era verdade de que tinha zumbis aqui na escola!


Não sei por que mais de um jeito ou de outro ele parecia ter os olhos brilhando. Estranho...


Yume- É... Mas agora que me toquei, porque você me seguiu?


gokudera- Bem é porque o jyudaime falou que pela sua intuição você não parecia falar mentira e então, o jyudaime eu e o idiota viciado em beisebol resolvemos te seguir.


Yume- Jyudaime?- Eu estava me perguntando quem seria esse tal de jyudaime e o idiota viciado em beisebol, até que eu me lembrei- Ah! É o tsuna- kun e o Yamamoto-kun, e então?


Gokudera- E então oque?


Yume- Cadê o tsuna e o Yamamoto?


Gokudera- como assim? Eles estão aqui do meu lado e... Jyudaime!!!


Ele só percebeu só agora, que eles não estão aqui?¬¬’


Gokudera- mas ele estava aqui?! Eu sou um fracasso como um braço direito *face palm*


Yume- Em todo o caso, vamos procurar eles e ... REBORN!!! – quando vi aquele bebê eu comecei a abraça-lo e aperta-lo, ele era tão fofo.


Reborn- Ciaossu , Hana-chan!


Gokudera- vocês se conhecem?


Yume- se eu estou falando com ele , é claro que sim. Nós nos conhecemos no...


Tive que parar de falar. Vejo que algo esta na escada. Reborn desce do meu colo, o gokudera olha em direção aonde eu e o reborn estamos olhando e vemos um zumbi, Ele era iguais a dos filmes, cambaleava estava cheio de sangue, se eu fosse descreve-lo em uma palavra seria... feio!


O gokudera parecia pegar alguma coisa no bolso, eu olhava em volta tentando achar algo para me defender, mas não achei nada. Gokudera tirou dos bolsos.. UMAS DINAMITES?... eu estava vendo direito? Dê onde ele tirou aquilo? Mas isso não é hora de ficar perguntando isso, O zumbi estava a poucos metros de nós. O gokudera ia jogar a dinamites , ao ver isso eu gritei:


yume-NÂO!!!- Eu o impedi de jogar


gokudera-O Que você esta fazendo idiota!


Yume- idiota é você , você não esta vendo que ele esta metros de distancias da gente?


Gokudera – to por isso que eu vou jogar as dinamites!


Yume – Seu burro, se você jogar nessa distancia nós vamos morrer junto! –

( por favor crianças se não quiser morrer nunca tente gritar com uma pessoa chamando a de burra ou idota se esta tiver com dinamites , a menos que esteja com o reborn)


Reborn- Ela tem razão gokudera


Gokudera- REBORN! Então o que vamos fazer?


Ao olhar para frente o zumbi estava um metro de distancia da gente, Eu me pergunto porque eu não corro? Talvez eu esteja com medo?

AVÁ! Um monte de zumbis e eu num ia me cagar de medo? Só em filme mesmo!

Eu começo a ficar com muito medo até que um vulto passou por nós, A cabeça do zumbi é cortada. Vejo que o reborn expressa um pequeno sorriso, ao ver quem era o vulto eu e o gokudera ficamos surpresos!


Gokudera e yume- Yamamoto!


Yamamoto- yo!- ele estava com o sorriso de sempre, Ele também estava com uma espada, Agora eu fico me perguntando... AONDE ELE ARRANJOU UMA ESPADA!!!!!

Ao olhar para trás eu vejo quem? Ninguém mais ninguém menos de que ... Tsuna.


Gokudera- Jyudaime! Onde você estava?!


Tsuna- É que quando eu ia tentar alcançar a yume-chan, eu fiquei com vontade de ir ao banheiro, e como eu não queria ir sozinho, eu chamei o yamamoto.


Gokudera- Mas porque você não me chamou?


Tsuna- Eu tentei, mas você não me ouviu, pois já estava longe tentando alcançar a yume-chan


Reborn- tsck tsck, como meu pupilo é imprestável , até na hora de um apocalipse você fica mais preocupado em ir ao banheiro? Você continuara sempre ser o bom- em-nada-tsuna.


Tsuna- Reborn!!!! O que faz aqui?


Reborn- Eu vim avisar vocês, mas cheguei tarde demais.


Yamamoto- Mas o que exatamente esta acontecendo aqui?


Reborn- Depois eu explico, mas aqui não é um local adequado, pode vir mais deles.


Yume- pra onde vamos?


Reborn- não sei, mas tem que ser um lugar onde ninguém vai, assim temos menos chances de encontrar mais deles lá.


Nós ficamos pensando onde seria esse tal lugar. Até que..


Yume- O clube do livro!


Todos- oque?


Yume- A sala do clube do livro , Ninguém vai lá, tenho certeza que não tem ninguém!


Reborn- Então tá ok , vamos lá!


Fomos correndo, descemos as escada ( tinha alguns zumbis, mas logo Yamamoto cotou-lhe as cabeças.)


Yume- segunda porta a direita!!!


Entramos com pressa na sala. Ao abrir , fechar a pota e trancar ( já que a chave ficava na fechadura da porta) Sem olhar se dentro da sala tinha alguns zumbis dei um suspiro. Olhei para o tsuna e gokudera e os dois estavam com o queixo no chão, ao olha para dentro da sala, para saber o porquê deles estarem daquele jeito, tive uma surpresa...


Yume- WTF!- essas foram às palavras que saíram da minha boca...



Não preciso ne dizer quem é , né ¬3¬!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, essse foi mais um capitulo e espero que tenha gostado e... MANDEM REVIEWS.. cof cof... voltando a normalidade... quero dizer que no proximo capitulo vai ter a participação do kujo e victorique do anime gosick *aplausos*.
Você já assistiu esse anime? se sim, que bom, se não..
Que tal vc assistir? quer saber sobre oque é a história?
ok! aqui esta o resumo:
A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia européia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.
então? vai assistir? espero que sim...
bjuss e abraços
jya nee~