Zombies A La Animes escrita por yume_hana


Capítulo 4
Maka Albarn ( Soul Eater)


Notas iniciais do capítulo

Hello!
estou aqui para postar mais um capitulo da fic (avá)
espero que gostem, e deixe reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173499/chapter/4


POV's Maka albarn


O professor entrou na sala e começou a chamada, respondi a minha vez e comecei a rabiscar no meu caderno.

Soul que estava no fundo da sala, jogou uma bola de papel, que caiu na minha cabeça, olhei para ele com raiva e ele fez sinal para abrir o papel que ele tinha jogado pra mim, peguei o papel com certa raiva , abri ( não sei como o professor não percebeu que o soul jogou papel em mim) na folha estava assim:


Maka eu quero comer lasanha na janta de hoje,

E de sobremesa uma torta de morango, feita por você é claro ;b

ok?


Como ele teve tanto trabalho para escrever, eu fiz questão em responder.

Escrevi a resposta no mesmo papel em que ele jogou em mim, ele abriu o papel e ficou olhando, Talvez ele estivesse em estado de choque pelo que escrevi. Estava escrito assim:

Maka eu quero comer lasanha na janta de hoje,
E de sobremesa uma torta de morango, feita por você é claro ;b
ok?

ok! Mas deixa eu te perguntar uma coisa....
TO COM CARA DE RESTAURANTE???!!!
Pelo que eu saiba não, então... da licença!


Bem que ele mereceu essa resposta. Meu nome é Maka albarn, sou muito esperta, sei lidar muito bem com foices, mas não qualquer foice, tem que ser o Soul eater ... Meu parceiro. Originalmente eu estudo na escola shibusen, Mas me mudei pra cá 1 ano atrás, para poder observar um pouco mais essa estranha cidade, não sei porque me mandaram aqui , já que é uma cidade normal... até de mais.
Espera.. eu sinto uma alma que já esta morta, mas viva (Nota: LOL como isso é possível?) é perigoso, tenho certeza. Preciso sair daqui e ver oque está acontecendo...

"BAM!!"

Alguém entra na sala, era a yume hana, ela parece estar assustada.


professor: Chega aqui sem um mínimo de respeito, ainda falta as minhas aulas? Pensa que aqui é a casa da mãe Joana? Sinto muito, mas não é! saia já agoraaa!

Yume: Mas eu preciso falar que...

professor-:nada de mais, saia!!

Yume: ...

professor-: AGORA!!!


Eu resolvi falar com o professor, para ver se ele deixava ela falar, talvez ela soubesse oque está acontecendo.


Maka:Sensei

professor : OQUE FOI!

Maka: EU acho que devemos ,pelo menos ouvir o que ela tem a dizer.

professor:Ok! Só porque foi você que pediu! Então fale yume hana!

Yume- Eu vi pessoas morrendo e sobrevivendo como zumbis!!!

Sala toda- ...¬¬’

professor- SAIA!!

Zumbi? esse é o problema? Faz sentido, o numero deles está aumentando... preciso fazer algo, mas ninguém irá acreditar se eu falar. A sala ainda estava uma confusão, aproveitei e fui falar com o soul.

Soul: Oque foi maka, veio dar outro coice?,
Maka: Não é isso, é que...
Soul: é só que, oque?
Maka: Eu estou achando que isso que a yume hana falou é verdade.
Soul: não pode ser, se isto estivesse acontecendo a shibusen iria nos avisar imediatamente.
Maka: Talvez... Ah esquece

eu voltei a sentar no meu lugar, pois o professor já pedia pra ficarmos nos nossos lugares.
Fiquei pensando... pensando se podia mesmo haver isso, um ataque de zumbis e a shibusen não nos avisar, até que...

Diretor- Alunos e professores, por favor, fiquem em suas salas e fechem as porta ! Estamos com problemas, mas log...AAAAAAAAAAAAAAh, como você entrou aqui? Não me morda! AAAAAAAH

Depois disso foi uma loucura, pessoas correndo querendo sair da sala, gritos e choro, quase fui levada pela multidão se não fosse o soul.
Na hora em que começou a gritaria eu me levantei e procurei o soul com o olho, só deu pra ver ele colocando a cabeça toda pra fora da janela da classe olhando para os lados.
obs.: ele senta perto da janela, assim não foi levado na multidão.
Será que ele queria pular daquela altura? Quer morrer? Pode até ser que sobreviva, mas é capaz de ter milhares de zumbis lá em baixo, se bem que ele é uma arma...

Soul: MAKA! VEM AQUI!
Maka: NÃO CONSIGO! - estava sendo levada pela multidão
Soul: A CADEIRA!

eu olhei e vi uma cadeira perto de mim, já sabia o que aquilo significava. Eu subi na cadeira , dei impulso e pulei.
Soul estava com os braços abertos, cai em cima dela.

Soul: ai, ai, você é mais pesada do que parece.
Maka: *com raiva* Quer morrer? te mato com minhas próprias mãos!
Soul: não , obrigado.

Nós Nos levantamos e perguntei

Maka: Qual é o plano?

ele se transformou em foice e disse

Soul: Vamos pular para a sala de baixo, a janela está aberta, lá é o clube do livro não deve ter ninguém.
Maka: Ok!

Não pensei duas vezes e pulei a janela, entrando na sala do clube do livro.
Fui surpreendida por duas figuras em minha frente que estavam muitos surpresos. O meu colega de classe Kujo e a menina mais inteligente da escola , Victorique.

Victorique: Que foic... - ela foi interrompida por 2 pessoas que entraram pela... PELA PAREDE????!!!!

continua...



Esses são maka e soul, ou melhor soul e maka..

42-42- 564

shi ni-shi ni-gô roku shi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus queridos leitores, como viram nesse capitulo eu postei uma foto, eu tambem postei umas fotos nos outros capitulos, dem uma passada lá pra ver.
Mudando de assuto, o próximo e ultimo anime (para começar de onde eu parei no capitulo 2) é .... BLEACH!
eu não vou colocar a sinopse pq, atire a primeira pedra quem não sabe nada sobre o bleach!
Só não atire em mim.¬¬
é só isso, jya nee~
Deixem reviews.