Zombies A La Animes escrita por yume_hana


Capítulo 1
yume hana- parte 1


Notas iniciais do capítulo

hi minna! Essa é minha segunda fic então... sejem gentis comigo e espero que gostem.(no bom sentido é claro)
Eu sempre quis participar de uma fic com os meus personagens favoritos, por isso eu fiz essa fic. adoro zumbis e animes, então... fiz essa história linda *.*.
Tentei colocar comédia, mas... não sou tão engraçada igual a Hetalia ou hen zemi ¬¬', bem... contentem se com essa fic .
bjuss e até o final da fic. ;b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173499/chapter/1

Narrador- Era um dia normal, de uma escola normal, em uma hora normal... Que chato -_-

(Sala de aula 08h00min am )

O professor entra na sala. O professor é ninguém mais ninguém menos do que...

Aquele seu professor chato que você teve ou tem,abreviação ASPCQVTOT, mas vamos chama-lo de ... Sem coração.

Sem coração: Alunos sentem!!!

Os alunos se sentam.

Sem coração: Agora vou fazer a chamada! Aisaka taiga!

Taiga (toradora): presente!

Sem coração: maka albarn!

Maka (soul eater): Presente!

Sem coração: Sawada tsunayoshi!

Tsuna (KHR): presente!

Sem coração: Yume hana!

Sala: ...

Sem coração: yume hana!

Sala:...

Sem coração: RESPONDE YUME HANA!

????????: sensei?

Sem coração: O QUE FOI GOKUDERA HAYATO!?

Gokudera(KHR): ela não está na sala.

Sem coração: ...

Sala:...

Sem coração: Eu sabia, só queria testar vocês! *troll face*

Sala: ¬¬’

Enquanto isso...

(Sala do clube do livro)

Yume hana POV’s

Entrei nessa sala não por acaso, mas porque sei que ninguém me vai perturbar aqui... Pois quem em sã consciência hoje em dia, vai vir a um clube do livro?

Pelo menos 100% da escola não.

Foi o que eu pensava...

Enquanto eu admirava a paisagem da janela do clube...

“BAM!!!”

Alguém abriu a porta com tudo, ao me virar tive uma surpresa...

... era uma menina pequena de grande cabelo loiro, mesmo eu não sendo amiga dela eu sabia quem era ela...

Victorique de blois(gosick) a mais inteligente da escola.

Ela não devia estar na sala de aula?

Bem, eu também não estou, mas isso não vem ao caso¬¬’

Ela olhou pra mim, pegou alguns livros e foi em bora fechando a porta do mesmo jeito que abriu.

“BAM!!!”

Que grosseria, e que vestido era aquele, parecia do século XX ... Bem, mas eu não tenho nada a ver com isso. AH, nem me apresentei, meu nome é yume hana (me imaginem como quiserem, sou meio doida, não sou convencida, odeio a aula do professor “sem coração” , sou particularmente linda e adoro animes.)

Opa! O que é a cena ali de baixo!

Narrador – (´portões da escola “alice no país das idiotices”... isso mesmo, você não leu errado.)

Zelador- Desculpe professora, mas eu não posso...

Professora- como assim?

Zelador- Eu já disse que não posso mais morar com você, está tudo acabado entre nós!

Professora- mas eu te amo!

Zelador- você é muito nova!

Professora- são só alguns anos de diferença..

Zelador- São 50 anos!

Professora- Que se dane esses 50 anos , eu amo aquilo que você tem que é enorme!

Zelador- não fale disso em publico!!!

Professora- eu adoro o seu

Zelador- espe...

Professora- a sua orelha!

Zelador- Oque!?

Professora- São incríveis, elas parecem as orelhas do dumbo

Zelador- já está me ofendendo, agora que eu vou te largar!

Professora- por favor, vol.. Espera um pouquinho que esse aluno aqui esta me atrapalhando!

Um aluno estava atrás da professora, fazendo um som estranho...

Professora – o que foi meu filho? Num to te escutando.

Ela se abaixa encostando a orelha perto da boca dele, para ele falar. Só que em vez de falar ele morde a orelha dela, que cai no chão e morre!

Zelador- professoraaa!

Quando o zelador chega perto dela ela revive e morde ele, que cai no chão e revive andando direto para algumas pessoas que estavam ali, e tudo continuava, pessoas morrendo e sobrevivendo !

Yume hana POV’s

*WTF face* O que é isso? O que eu faço agora? Pessoas morrendo e sobrevivendo querendo morder pessoa vivas! O campus é grande mas, daqui a mais ou menos... 10 minutos, 20 segundo e 12,347. 679 milésimos ,eles chegam aqui ( Eu sei, minha capacidade de prever isso é incrível!) Preciso avisar a todos...

Eu estava no segundo andar, minha sala ficava no terceiro andar, fui correndo, ou melhor, voando, para a minha sala...

Ao chegar lá...

Sem coração: Chega aqui sem um mínimo de respeito, ainda falta as minhas aulas? Pensa que aqui é a casa da mãe Joana? Sinto muito, mas não é! saia já agoraaa!

Yume: Mas eu preciso falar que...

Sem coração-:nada de mais, saia!!

Yume: ...

Sem coração-: AGORA!!!

Maka:Sensei

Sem coração : OQUE FOI!

Maka: EU acho que devemos ,pelo menos ouvir o que ela tem a dizer.

Sem coração:Ok! Só porque foi você que pediu! Então fale yume hana!

É ! você não me ouve , mas ouve a melhor aluna da minha classe, ok, eu vou lembrar disso quando você virar zumbi .

Yume- Eu vi pessoas morrendo e sobrevivendo como zumbis!!!

Sala toda- ...¬¬’

Sem coração- SAIA!!

Depois disso eu fui chutada pra fora da sala.

Fui andando pelo corredor pensando... e agora? Ninguém acredita em mim. Não vou desistir, nem que eu sobreviva sozinha!

Comecei a correr no corredor, depois comecei a ouvir alguns barulhos de passos atrás de mim,

Putz, “eles” chegaram já aqui em cima? Corri, corri e corri, mas os passos ainda me seguiam, eu não olhava para trás, para que olhar? Só para ver um milhão “deles” atrás de mim? Desculpe, mas tenho amor à própria vida!

Alcançaram-me, alguém pegou no meu ombro! Qual é a primeira coisa que você faz aqui?

Reza!

Ai meu deus, santa expedita, nossa senhora, buda, kami-sama, Haruhi, alá, e tantos outros deuses e santos que eu não conheço... porfavor me salve!!! ( nessa hora, qualquer deus vale;b até a haruhi)

Fechei meus olhos esperando minha morte! Até que...

????????- Porque está correndo idiota?!

Eu abri os olhos e que vejo? Sim ele.


continua...


muahahaha, vou fazer vocês morrerem de curiosidades!



Isso mesmo... essa ai não sou eu... Essa é a haruhi, que eu mencionei lá em cima com "deus", Se quiserem entender oque digo, pesquise no wikipédia o anime- "suzumiya haruhi no yuuutsu" tenho certeza que depois, vc vai entender oque digo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? espero que sim!
Se gostaram, comentem!
se não gostaram, comentem tambem!
Se algum parente chato veio te visitar, sinto muito...comentar não vai te ajudar,... mas... Eu vou adorar!
bjuss e até logo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies A La Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.