The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 4
Capítulo 5 - PDV Edward.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee apartir do dia 10 de dezembro eu começarei a postar mais seguido,ja que eu estarei de ferias, urrruuuuuulllll!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/4

PDV. Edward

Minha vida virou de cabeça pra baixo desde que meu pai nos contou a novidade.

Flashback on:

Estava jogando vídeo game com o bisonho, enquanto Jazz estava em algum canto ouvindo musica de emo em algum canto da casa, quando meu pai chega em casa depois do trabalho com um sorriso idiota nos lábios.

- Olaaa família linda do meu coração – ta isso foi meio gay.

- Oi pai – falamos eu e Em

- Cadê o Jazz? – perguntou olhando para os lados

-Aqui – ele disse surgindo do alem

- Bem eu só queria avisar que eu vou levar Esme para jantar hoje e que vocês podem pedir uma pizza.

-Epaaaa – Emmett gritou – tu bebeu pai ou tu ta se drogando junto com o Jazz?

-Em por incrível que pareça eu concordo com você – falei

- Emmett o seu irmão não se droga e eu só quis ser legal com vocês já que a Trudy(a empregada) esta de folga – ele disse – tudo bem eu vou me arrumar.- falou e subiu para o seu quarto.

- Isso foi estranho – falei pro Jasper

- Nem tanto quanto isso – falou apontando para o Emmett que estava em cima do sofá cantando uma musica do Barney e dançando.

...

Depois de jantarmos subi para o meu quarto, liguei meu mp3 e comecei a ouvir minhas musicas favoritas, até que dormi.

...

Acordei sendo estapeado pela anta do meu irmão.

-Acorda cabeçudo que o papai quer falar com a gente.

- Essa hora da madrugada em pleno as ferias - falei olahndo o relogio e eram 8:30

- É acorda agora que o negocio é importante. - ele falou e saiu.

Levantei, escovei os dentes, troquei de roupa e desci.

-Bom dia pai – falei

- Bom dia meninos – ele falou com um sorriso que mal cabia no rosto, o que será que ele aprontou dessa vez?

- Fala logo pai – Emmett falou impaciente – daqui a pouco vai começa a maratona de Padrinhos Mágicos – ele disse, pensei que fosse do Barney, mas deixa pra la.

- Tudo bem,ontem à noite, quando fui jantar com Esme, pedi ela em casamento – ele falou sorrindo.

- E ai ela aceitou ou te deu um pé na bunda? – o bisonho perguntou

- E tu acha mesmo que se a Esme tivesse dito não o papai estaria tão feliz? – perguntei irônico

- Ih, é mesmo – ele falou e eu dei um tapa na sua cabeça – Ai para de faze isso seu desgraçado

- Parem com isso os dois – meu pai falou sério,mas logo voltou a sorrir – Continuando, então ela focou um tanto emocionada com a proposta e aceitou

- Parabéns pai – dissemos todos

- Mas tem mais uma coisa – ele falou apreensivo.

- Fala logo que faltam 5 minutos pra começar a maratona de desenhos – adivinha quem falou? Quem falou Emmett acertou.

- Nós vamos nos mudar pra casa dela – ele falou com cuidado.

- O que? – perguntei chocado.

- Eu acho que ele disse que...- o bisonho começou mas eu o interrompi.

- Eu escutei sua anta não precisa repeti – falei – Mas pai por que ela não vem pra cá? – perguntei ao meu pai

- Porque a cãs dela tem mais quartos – ele falou calmamente

Mas vocês não vão dormir no mesmo quarto? – falei – Pra que precisa de mais quartos?

- E essa é mais uma coisa que eu não contei pra vocês – ele disse temeroso

- Haha agora só falta o senhor dizer que ela tem 3 filhas e que a gente vai mora com ela por isso? – falei irônico

- Exatamente – ele falou – e nós vamos nos mudar pra lá em 2 dias, então quero que vocês arrumem suas coisas.

- Tudo bem pra mim ta sussa desde que la passe os meus desenhos – obviamente foi o Emmett

- Eu não me importo com nada – Jazz que não tinha dito nada até agora se pronunciou.

Subi para o meu quarto para arrumar as minhas coisas, já que eu não conseguiria mudar a opinião do meu pai.

 Flashback off

E aqui estou eu, terminando de arrumar as minhas coisas para a mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Quero muitos comentarioooosss(pelo menos 10 no total pra postar o próximo.).
Beijos e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.