The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 3
Palavras de Carlisle


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar mas ai vai...
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/3

No ultimo capitulo...


–Ai meu Deus do Céu para o mundo que eu quero desce,voce viu que lindo o Jasper?-Alice falou gesticulando pra que eu entendesse,pufff como se eu fosse uma retardada.


–Quero desce junto voce viu que coisa mais linda o Emmett-Rosalie falou do mesmo jeito que a Alice.


É serio,elas acham mesmo que eu sou retardada?


–Bella nós temos uma coisa pra te pedir-falaram as duas em coro.


– O que as duas malucas querem?- perguntei séria.


–Bem nós duas queremos que você nos ajude a conquistar o Jasper e o Emmett- Alice falou e eu as encarei incrédula.


–COMO ASSIM OS 2 FILHOS DO Dr. DILIÇA?-berrei


–Shiiiuuu-Alice falou com o dedo nos lábios indicando silencio-É exatamente isso.-sussurrou.


–Tudo bem, eu vou ajudar vocês mas só uma pergunta: O que eu ganho com isso?-perguntei.


–Bem na verdade eu não sei- falou Rose na maior cara de pau- Mas você pode tentar conquistar o Edward.-Falou tranquilamente e Alice assentiu.


Fiquei estática, respirei fundo e falei:


–Por que as duas retardadas acham que eu iria conquistar o Edward?- elas se olharam, olharam para mim e começaram a rir como hienas.


Assim que pararam de rir Alice falou,respirando com dificuldade:


– Ta na cara que você ta afim do Edward.- Rosalie, que estava com as mãos na barriga por causa dos risos,simplesmente concordou.


–As duas são malucas eu nunca iria me apaixonar pelo Mané do Edward vocês acham que sabem se tudo mas não sabem. – falei num fôlego só,haha e depois eu nego quando me dizem que eu sou barraquera.


–Calma- disse Alice e foi ai que eu ma toquei de uma coisa.


–Alice, apenas uma perguntinha idiota ta? – ela assentiu – O que você viu naquele maconhero do Jasper? – perguntei com cara de inocente e ela me encarou furiosa.


–Escuta aqui, dona Isabella Marie Que Ama o Edward Mas Não Admite Platt tu não tem o direito de chamar o Jazz de maconhero, mas você sempre é assim, julga as pessoas sem ao menos conhecê-las.- eu me impressionei a anãzinha nunca falou um discurso tão grande e sem incluir as palavras moda,shopping,sapatos ou qualquer coisa relacionada a compras.


–Tudo bem eu irei ajudar vocês duas – falei, mas logo me arrependi, porque as duas começaram a dar pulinhos e bater palmas como criancinhas.


Ficamos até tarde planejando. E ficou decidido que elas iriam começar ficando amigas deles e depois os conquistariam. Elas estavam pensando em como chamar a atenção deles até que a Alice se lembrou do jantar e começou a correr em círculos como uma retardada e eu pensei que das duas uma: ou a minha mãe deu pó de guaraná na mamadeira dela quando ela era pequena em vez de Nescau, ou ela deixou a Alice cair muitas vezes quando ela era pequena,e de cabeça. Bem na verdade eu acho que foram as duas.


Elas começaram a se arrumar e eu não fiquei pra traz fui correndo pro meu quarto e tomei um banho rápido, depois eu sequei os cabelos fazendo pequenos cachos, fiz uma maquiagem simples: uma sombra preta, batom rosa bebe, bastante rimel, lápis e delineador, coloquei um vestido preto um pouco acima dos joelhos e uma sandália de salto prata.


Voltei ao quarto de Alice e Rose já estava lá. Alice estava linda com um vestido rosa bebe, de uma alça só, na altura dos joelhos e um salto também rosa.


Já Rose estava usando um vestido vermelho tomara que caia e um salto vermelho vinho. Também deslumbrante.


–Vocês querem conquistar eles ou fazer eles terem um infarto?- perguntei rindo e elas me olharam e logo começaram a rir junto.


Descemos e já estavam todos os lá, minha mãe resolveu não ter convidados para o jantar, apenas os noivos e os seus filhos.


Então o Dr. Diliça apareceu com a minha mãe ao seu lado e disse:


–Vamos para a mesa. – dito isso Emmett,que havia ficado estático com a beleza de Rose, deu um pulo.


–Ebaaaa!!!!Hora do rango! – disse e ouvi Rose sussurrar algo como “Onde eu fui amarra meu bode?”. Eu a olhei e começamos a rir.


Sentamos nas cadeiras brancas com detalhes em creme, e jantamos até que Carlisle se levantou e bateu levemente em uma taça e anunciou que iria fazer um discurso.


–Esme, desde a primeira vez que te vi percebi que a amava – minha mãe soltou um suspiro – E decidi que faria de tudo pra lhe conquistar – ela já derramava algumas lagrimas – E não me apaixonei apenas pela sua beleza e sim pelo que você é. – nessa altura minha mãe já derramava rios de lagrimas e eu percebi que também estava chorando, mas não tanto como Esme, e minhas irmãs também – Então na frente de nossos filhos, gostaria de pedir sua mão em casamento - todos(todos mesmo) começamos a chorar e soluçar, e Esme apenas assentiu com a cabeça e Carlisle colocou uma linda aliança em seu dedo.Todos explodiram em aplausos até que do nada o bisonho(segundo Jasper),vulgo Emmett, deu um grito de menininha e disse:


–Meu Deusss já são 22:40???? – disse olhando para os lados desesperado – faltam 20 min. pra começar o Barney – Rose me olhou, corou e abaixou a cabeça, todos menos Em e Rose, começaram a rir. – Apura, que eu quero a sobremesa antes de ir assistir o Barney!!! – ele começou a gritar e bater palmas.


...


Depois de Emmett devorar a sobremesa em 10 minutos, fomos pra sala, e o bisonho sentou no sofá e ficou esperando desesperado o desenho começar.


Enfim, o bendito começou e só Em estava olhando, o resto de nós estava conversando baixo, a pedido(leia-se mando) do fã numero 1 do Barney(mais conhecido como Emmett). Estava tudo calmo até que o maluco começou a cantar junto, Rose me olhou, olhou Emmett e colocou a cabeça entre as mãos e juro que ouvi ela chorar. Mas o mais bizarro de tudo foi que Jasper começou a cantar junto, olhei pro lado e Alice estava na mesma posição que a Rose e também estava chorando.


Subimos para o meu quarto, e depois de meia hora acalmado elas, as duas malucas finalmente pararam de chorar, pois Esme estava na porta.


–Entra- falei


–Oi meninas – mamis falou apreensiva – O que acharam dos seus meio irmãos? – perguntou.


– O Emmett é meio ...ãhn... estranho – fui a primeira a falar levando um tapa de Rosie – O Jasper me parece... emo? – falei em duvida levando outro tapa, só que dessa vez foi de Alice – Já o Edward... não sei muito sobre ele, mas achei ele cabeçudo. – terminei e dessa vez não levei tapa urrrruuuullll


–Concordo- disseram Rosie e Alice ao mesmo tempo.


–Tudo bem – Esme falou pacientemente- mas eu gostaria que vocês se “enturmassem” com eles, pode ser?


–Sim- concordamos – Mas como nos enturmar?- perguntei


–Não sei – bah isso vai ajudar muito, pensei – levem eles pra assistir aquele filme no cinema, como é o nome mesmo? (N/A:Odeio quando a minha mãe me pergunta isso) – perguntou


–Amanhecer (parte 1 :D) – dissemos em coro


– Isso mesmo – ela disse – levem eles junto com vocês e sejam simpáticas, bem é só isso. Podem ir dormir ou ficar conversando sei-la-o-que. – ela falou – Beijos e boa noite.


–Boa noite mãe – dissemos, novamente, juntas.


–Bem é melhor vocês duas irem para os seus quartos terem um sono de beleza e amanhã nós falamos com os malucos – elas assentiram e foram.


Tomei uma ducha, me vesti e me deitei pra dormir, por que ajudar essas malucas não vai ser fácil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ta bom???
Valeu pelos comentários, mas eu quero ++++.