The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 5
"Sou um emo veadoo"


Notas iniciais do capítulo

Demoro mas chego mais um capituloooo
Bjos
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/5

PDV Edward.


Acordei, de novo, com o bisonho me chamando.


– ACORDAAA CABEÇUDO QUE TA NA HORA DE IR – ele berrou nos meus ouvidos e me deu um belo de um tapa na cara.


– Ai seu viado, pra que me acorda as 11:00 da manhã se o vôo só sai as 15:00? – perguntei sonolento


– O vôo foi adiantado e ele sai 12:00 – ele falou tranqüilo.


E foi ai que eu percebi que ele estava com um pijama escrito “I Love Barney” . Muito tenso.


Levantei, tomei um banho rápido, peguei meu mp3 e desci.


Chegando lá percebi que só estavam meus irmãos.


– Cadê o pai? – perguntei.


– Foi ontem de noite pra ajeitar os nossos quartos e falar com a Esme e com as três filhas delas. – Emmett respondeu


– Espera um pouco ai – falei – Alguém sabe o nome dessas garotas? –perguntei aos dois


– O pai falou, mas eu não me lembro direito – Em me falou.


– Isabella, Alice e Rosalie Platt – Jazz respondeu


...


Estávamos no aeroporto esperando nos chamarem para o nosso vôo, quando avisam que o vôo foi adiado e só sairia em uma hora.


– Que legal – falei.


Resolvemos ir almoçar em um restaurante perto do aeroporto.


...


Depois de almoçarmos voltamos e anunciaram nosso vôo, embarcamos e eu fiquei entre Emmett e Jasper.


...


Depois de alguns minutos notei que Jasper havia dormido e cutuquei Em.


– Emmett olha o Jazz – falei sussurrando


– Dormindo – ele falou com uma cara do mal – Vamos aprontar?


– Mas o que? – perguntei


– Já sei – ele disse e contou todo o plano, até que era uma boa idéia, já que veio do Emmett.


Então colocamos o plano em pratica, era o seguinte: nós iríamos pegar o lápis de emo dele e escrever na testa dele: Sou um emo veado. E depois iríamos trocar o mp3 dele, que só tinha musicas de emo, e trocar pelo de Emmett, que só tinha musicas do Barney, já que os dois eram iguais.


...


– Jasper... – Emmett cantarolou


– Só mais 5 minutinhos papaiii – ele respondeu sonolento


– ACORDA SEU MANÉ QUE NÓIS JÁ CHEGAMOS –Emmett berrou e ele deu um pulo.


Descemos do avião e por onde passávamos todos olhavam pro Jasper, até que ele resolveu perguntar:


– Por que todo mundo ta me olhando? – eu e Em começamos a rir.


– Olha no espelho que você vai descobrir – nós dois falamos e ele correu para o banheiro masculino, 5 segundos depois escuto um grito afeminado vindo de lá e eu e Em rimos mais ainda.


Depois de Jazz ficar meia hora tirando o lápis de emo dele fomos chamar um taxi. Demorou mas conseguimos um e Jazz pegou seu mp3, colocou os fones e antes de apertar play ele disse:


– Escutem aqui seus manés se vocês aprontarem comigo, vão se arrepender de ter nascido.


– KKKKKK – Eu e Em começamos a rir descontroladamente.


– Nossa tu mete muito medo Jasper – falamos – vai escuta as tuas musicas pra chora que tu ganha mais – Emmett completou


– Tudo bem – deu ombros


Tive que me controlar muito pra não rir antes da hora. Ele ligou o mp3 e arregalou os olhos e deu um berro que fez o taxista parar o carro.


– Ta tudo bem com ele? – perguntou o motorista


– Sim, ele é sempre assim quando aprontamos com ele – Em falou tranquilamente


– A então ta – o taxista falou nem ligando pro Jasper


...


O resto da viagem até a casa de Esme foi tranquila. O motorista parou em frente a uma linda casa de 3 andares, branca e com paredes de vidro, olhei para os meus irmãos e eles estavam com uma expressão surpresa, e aposto que a minha estava igual.


Depois de descermos e sermos chamados de trio diliça fomos apresentados às filhas de Esme: a loira, muito bonita, se chamava Rosalie, mas preferia Rose, a baixinha de cabelos escuros e muito maluca se chamava Alice ou Allie, e por fim a mais bonita de todas, com cabelos e olhos castanhos se chamava Isabella, porem ela preferia Bella.


Ela mostrou a mim e a meus irmãos os nossos respectivos quartos, eram enormes e muito modernos e ao mesmo tempo confortáveis.


...


Estávamos no jantar de noivado do meu pai quando ele faz um discurso lindo para Esme, que chorou um rio de lagrimas, confesso que eu e meus irmãos choramos um pouco também.


Fui dormir depois de algumas bobagens que o Em falou e da sua cantoria com as musicas do Barney. Acabei descobrindo que o quarto da Bella ela ao lado do meu, pois vi ela e as duas malucas que são suas irmãs foram pra la também.


Dormi um sono sem sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitooos comentarios e se tiver bastantee mesmo eu posti o proximo capitulo ainda essa semana!!!!
Bjoss
Anne Cullen