Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 7
Desculpas e Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/7

Olá minhas bebês.

Como vocês estão?

Eu queria realmente pedir desculpa pra vocês, por ter ficado tanto tempo sem postar, mas eu realmente estava mal, uma pessoa que eu amava muito infelizmente faleceu, e eu não estava com animo para postar, e também eu estava em época de provas finais!

Me desculpem de verdade ok? Mas agora, vou pelo menos tentar voltar a postar todo dia tá?

E eu queria pedir pra vocês me darem ideias, estou sem criatividade, e preciso da ajuda de vocês. O que vocês acham que poderia acontecer? Eu realmente preciso da ajuda de vocês.

O que acharam do ultimo capitulo? Sinceridade hein minhas amoras.

Bom, eu também quero agradecer pelas Reviews, fico super feliz quando vocês me mandam. E fico mais feliz ainda em saber que vocês estão gostando.

E eu queria muuuuuito agradecer a uma anjinha que colocou a minha fic nos favoritos! Eu começei a pular e a gritar aqui em casa quando eu vi! Juro, fiquei SUPER, HIPER, MEGA, POWER FELIZ.

Bom minhas lindas, obrigada mesmo por tudo, e eu prometo que vou tentar voltar a postar todo dia ok?

Beijos, boa noite s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.