Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais meus anjos.
Musica do capitulo: Let's Be Friends (Emily Osment)
Ouçam ela enquanto leiam o capitulo se puderem.
Boa leitura meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/6

Estavamos apostando a corrida até a cozinha, até que ela tropessou no tapete e caiu em cima de mim. Ficamos um em cima do outro nos encarando por um bom tempo, até que nos beijamos. Era um beijo calmo, doce e muito gostoso. Eu acho que eu estava mesmo gostando da minha Nessa. Apesar disso ser meio estranho sabe? Ela sempre foi minha melhor amiga, eu nunca pensei que eu poderia amar ela, mais do que amiga, em fim...Encerrei o beijo por falta de ar com varios selinho.

– É, então, vamos...tomar café Jus? -Ela disse SUPER corada. Que fofa.

– Vamos sim Nessa.


...

– Bieber, eu quero ir na montanha russa - Ela disse fazendo biquinho.

– Tudo bem, vamos então Nessa.

Estávamos indo até a montanha russa, quando começou a tocar na radio do parque "Let's Be Friends", a Nessa começou a rir e a dançar que nem uma louca. Eu? Bom, eu a acompanhei.

* Vanessa mode on*

UAAAAAAAAU, eu não sabia o que dizer. A gente estava apostando a corrida para tomar café e depois ir ao parque, quando nós tropeçamos e...nós...nós...nos beijamos. OMG, e que beijo, era calmo, doce e uma delicia, ele encerrou o beijo com varios selinhos.

– É, então, vamos...tomar café Jus? -EU disse e pelo jeito eu estava SUPER corada. Que vergonha.

– Vamos sim Nessa. - Ele disse sorrindo.


Tomamos nosso café da manhã, e fomos ao parque de diversão. Chegando lá:

– Bieber, eu quero ir na montanha russa - Eu disse fazendo biquinho.

– Tudo bem, vamos então Nessa.

Yeeeeeees, sabia que ele não ia negar, ele sempre amolece quando eu faço biquinho. bubu.

Enquanto estamos indo pra montanha russa, começou a tocar...OMG, Let's Be Friends. Eu começei a rir e a dançar que nem uma louca, e o Bieber me acompanhou! Querendo ou não, essa musica tinha um certo significado para mim.

Depois que saimos da montanho russa, fomos a varios outros brinquedos, até que eu fiquei a fim de comer algodão doce:

– Bieber, Bieberzinho da minha vidinha...

– Diga Nessa bobona. - Ele disse sorrindo.

– Bobona? Poxa magoou. - Eu disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

– Awwwn tadinha, a Nessa ficou magoada é?

– Sim, bubu.

– E o que eu posso fazer pra alegrar essa bobonilda hein?

– Pode ir comprar algodão doce pra mim, que tal? - Eu disse com os olhos brilhando.

– Ok Nessa, me espera aqui ok? Eu já volto.

– Obrigada Jus lindinho. - Abracei ele.

Ele foi lá comprar o meu algodão doce, e eu fiquei esperando no mesmo lugar, até que um menino loiro, alto, com os olhos verde, vem falar comigo:

– Heeey gatinha. O que faz aqui sozinha?

– Ér, oi, eu não estou sozinha, eu estou com o meu amigo. -Sorri.

– Qual o seu nome?

– Vanessa, e o seu?

– Meu nome é Liam, prazer. - Ele sorriu.

– O prazer é meu Liam.

De repente eu sinto alguem me abraçar por trás, quando eu me virei era o Bieber.

– Quem é esse Nessa? - Disse o Bieber.

– A Jus, esse é o Liam, acabei de conhece-lo. -Sorri.

– Olá...? - Disse o Liam

– Justin. Justin Bieber. - Ele disse seco.

– Prazer. - Liam disse meio desconfortável.

– Vamos Nessa, já está tarde. - Ele disse seco e me puxando.

– Espera. Nessa pode me passar o número do seu celular? - Ele disse timido.

– Claro. - Passei meu número para ele, e o Bieber me puxou.

– Te vejo depois Nessa - Liam gritou, alias, eu já estava meia longe. Eu apenas sorri.

Ta, depois disso tudo o Bieber ficou meio frio comigo, e eu resolvi ver o que estava acontecendo né?

*Vanessa mode of*


*Justin mode on*


Tá, eu admito, eu tinha ficado com MUITO ciúmes da Nessa com esse tal de Liam. Quando estavamos indo embora ela resolve me perguntar uma coisa, que me fez entrar em desespero.

– Jus, porque você está frio comigo? Eu fiz algo de errado? - Ela disse fitando o chão.

– Não Nessa, deixa pra lá ok? - Eu disse ainda meio frio.

– Por favor Bieber, me conta o que está havendo.

Okay Bieber, é agora, eu tenho que falar pra ela que eu a amo. Coragem Bieber, Coragem.

– Nessa, eu...eu só fiz porque, bem, eu te amo. Não consigo mais te ver como apenas minha melhor amiga. Depois que nos beijamos hoje de manhã, eu percebi que você é a garota certa para mim, a que me faz sorrir com coisa bobas, que faz eu me sentir o garoto mais especial do mundo. Nessa eu te amo demais, e eu admito, fiquei com ciumes quando vi você e aquele tal de Liam conversando. Na balada quando você ficou com o Logan, eu senti um negocio estranho sabe? Eu não acreditava que eu estava vendo aquela cena, me partiu o coração. Cada dia que passa eu preciso mais e mais de você Nessa. Eu te amo, te amo muito. - Eu disse de uma vez, olhando fundo em seus olhos.

– Awwwn, Bieber, eu também te amo, eu te amo demais, eu tinha tanto medo de te perder. Quando você começou a namorar com a Selena meu mundo desabou. Eu preciso de você comigo hoje, agora e pra sempre. - Ela disse com lagrimas nos olhos.

OMG, PARA TUDO, ELA TAMBÉM ME AMA.

Fomos nos aproximando, e acabamos nos beijando, mas dessa vez foi um beijo muito apaixonado, delicado, calmo, e doce. Ah como eu amo aquela garota. Eu fui muito idiota de só perceber isso agora.

*Justin mode of*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhaaaaaaas lindas, por favor não me matem ok?
Eu fiquei sem ideias, e com problemas pessoais, eu fiquei muito triste, e não consegui postar, mas agora está tudo certo.
Amores por favor, me deem ideias, eu to totalmente sem.
Desculpa pelo capitulo ter ficado pequeno, mas como eu disse, estou totalmente sem ideias.
Me digam o que acharam ok? Gostaram? Não gostaram?
Obrigada por tudo minhas anjinhas, e não me abandonem ok?
Beeeeijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.