Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=kqaGZYDGcUw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/8

*Vanessa mode on*

– Jus, porque você está frio comigo? Eu fiz algo de errado? - Eu disse fitando o chão.

– Não Nessa, deixa pra lá ok? - Ele disse ainda meio frio.

– Por favor Bieber, me conta o que está havendo.

Ele ficou pensando por um minuto e depois me disse:

– Nessa, eu...eu só fiz isso porque, bem, eu te amo. Não consigo mais te ver como apenas minha melhor amiga. Depois que nos beijamos hoje de manhã, eu percebi que você é a garota certa para mim, a que me faz sorrir com coisa bobas, que faz eu me sentir o garoto mais especial do mundo. Nessa eu te amo demais, e eu admito, fiquei com ciumes quando vi você e aquele tal de Liam conversando. Na balada quando você ficou com o Logan, eu senti um negocio estranho sabe? Eu não acreditava que eu estava vendo aquela cena, me partiu o coração. Cada dia que passa eu preciso mais e mais de você Nessa. Eu te amo, te amo muito. - Ele disse de uma vez, olhando fundo em meus olhos.

OMG, OMG, ELE ME AMA, É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Certo agora eu preciso tomar coragem e falar pra ele o que EU sinto. Vamos lá Nessa, você consegue.

– Awwwn, Bieber, eu também te amo, eu te amo demais, eu tinha tanto medo de te perder. Quando você começou a namorar com a Selena meu mundo desabou. Eu preciso de você comigo hoje, agora e pra sempre. - Eu disse com lagrimas nos olhos.

Fomos nos aproximando, e acabamos nos beijando, mas dessa vez foi um beijo muito apaixonado, delicado, calmo, e doce. Quem diria que um dia eu iria namorar com o meu melhor amigo. Bom, na verdade a gente ainda não tá namorando né? Ele nem me pediu oficialmente ainda. 

Saimos do parque e fomos pra casa. Eu tava querendo ir jogar boliche hoje, vou ligar pra Isa e falar com ela.

Telefone on:

- Quem me pertuba? - Disse a Isa rindo.

- Ah Isa, eu sei que sou uma DIVA e você ama falar comigo. - Eu dise convencida.

- Ah tá, sonha, sonha alto mesmo Nessa.

- Em fim, Isa, eu tava pensando, a gente podia ir jogar boliche hoje né? Preciso te contar umas coisas.

- Tá, mas só eu e você?

- Não, eu vou falar com o Bieber, e eu peço pra ele chamar uns amigos também.

- É, tudo bem! Que horas Nessa?

- Umas 19h tá bom?

- Tá otimo. Tenho que desligar amiga, beijos, até de noite.

- Beijos amore.

Telefone of.

Ok, agora eu só preciso falar com o Bieber.

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN. - Gritei.

- O que foi Nessa? Aconteceu alguma coisa? - Ele disse ofegante, tadinho, assustei ele.

- Não Jus, te assustei?

- É claro né sua bobona. - Ele riu e me deu um selinho.

- Jus, o que você acha da gente ir jogar boliche hoje? Eu já falei com a Isa, dai você chama o Chaz e o Ryan! Estou com saudades deles.

É eu acho que esqueci de mencionar, mas Chaz e Ryan são grandes amigos meus e de Justin, sempre me ajudam, me dão o maior apoio, mas fazia SÉCULOS que eu não os via, e eu estava com saudades.

- Tudo bem, vamos sim minha Nessa fofinha! Eu também estou com saudades deles. Mas que horas nós vamos?

- As 19h, pode ser?

- Claro. Vou ligar para os meninos.

- Ok. - Eu disse e depositei um selinho dele.

Eram apenas 17h, então eu fui assistir um pouco de TV.

*Vanessa mode of*


*Justin mode on*

Saimos do parque e chegamos em casa. Eu estava tão feliz em saber que a Nessa também me amava.

Quando chegamos a Nessa subiu para o quarto dela, e eu fui pra sala assistir TV, estava passando Bob esponja. Depois de um tempo a Nessa da um grito, e eu subi desesperado para o quarto dela, Omg, o que será que aconteceu? Quando eu cheguei lá, ela disse que não tinha acontecido nada, fiquei com moor cara de idiota lá né? Mas dai ela me chamou pra ir no boliche com ela e com a Isa, e pediu pra mim chamar os meninos, alias, fazia muito tempo que nós não os viamos.  Concordei e desci pra ligar para os meninos.

Telefone on:

- Alô? - Disse o Chaz.

- Eae cara, é o Justin.

- Oi Justin, eae, quanto tempo, esqueceu dos amigos é?

- Claro que não Chaz. - Eu ri. - Mas em fim, Chaz, eu e a Nessa estavamos pensando em ir jogar boliche hoje! O que você acha? Pra matar a saudade e talz.

- A por mim tudo bem JB, que horas?

- As 19h, pode ser?

- Pode sim.

- Chaz, você pode avisar o Ryan pra mim?

- Aviso sim JB.

- E a proposito, vocês vão ficar surpresos lá hoje.

- O que? Como assim?

- Espera e verá Chaz - Eu ri e desliguei. Ele deve ter ficado puto comigo.

Esse boliche seria um otimo lugar e uma otima oportunidade para pedir a minha Nessa em namoro. Não aguento mais esperar. Vai ser hoje mesmo. Preciso ir no shopping comprar as alianças. Vou sair de fininho sem a Nessa perceber.

...

*Justin mode of*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai minhas anjinhas, espero que gostem.
Mereço Reviews? Bubu.
Preciso saber, vocês estão gostando dessa Fic? Ou ela está muito parada? haha.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.