Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, é importante amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/5

* Vanessa mode on*

Eu estava lá dançando com o Logan e curtindo a festa, até o Bieber mané chegar e estragar.

– Nessa, o que você está fazendo? - Ele disse bravo.

– A, qual é Justin? Deixa eu curtir. - Eu disse e voltei a me beijar com o Logan.

– Não Nessa, você está bêbada, e nós vamos pra casa, agora. - Ele disse me tirando de perto do Logan.

– Ai Justin, sai de perto! Desde quando você manda em mim? Vai lá com a Selenita, que você ganha mais, vai.

Ele nem respondeu e já foi me pegando no colo e me levando até o carro.

Tá vai, eu estava meia bêbada, mas eu sabia o que eu estava fazendo, eu só não entendia o porque do Bieber ter feito isso, fiquei meia confusa.

O Bieber me deixou no carro e foi chamar a Isa e a Selena para irem embora também.

...

Chegando em casa, advinhem o que aconteceu? Tomei a maior bronca do Bieber...Pois é.

- Nessa, o que você está pensando hein? Que pode ir numa balada, ficar bêbada e se beijar com  qualquer um?

- Bieber, primeiro, a vida é minha, e segundo, ele é meu ex namorado.

- Mesmo assim Nessa, você acha isso certo?

- O que você está falando Bieber? Você estava quase comendo a Selena ali mesmo... - Eu disse com um pouquinho de ciúmes.

- Ela é a minha NAMORADA Nessa.

- Ai tchau Bieber, não vale a pena ficar discutindo com você...não mesmo.

Antes dele responder, eu subi correndo pro meu quarto, tomei um banho e cai na cama.

...

No dia seguinte eu acordei com a maior do de cabeça, tomei um banho gelado, e vesti uma roupa confortavel. Desci pra tomar meu café e ouço uma discussão vindo da sala. Era a Selena e o Bieber. Caminhei devagar até a sala e me escondi atrás da estante pra ouvir a conversa.

-  Selena, para, já chega, não está dando mais pra continuar assim! Até quando você vai ficar com esse ciumes bobo da Nessa? Ela é minha melhor amiga. 

- Ah Justin, me poupe. Melhor amiga? Certeza mesmo? Porque eu acho que melhores amigos não ficam trocando carinhos e abraços toda hora, que nem você e ela.

- Eu sou assim Selena, conheço ela desde que nasci praticamente, e não vou mudar meu jeito de ser com ela por sua causa, pode apostar.

- Já chega Bieber, está tudo acabado entre nós. Nunca mais olhe na minha cara, tudo bem?

- Tudo bem Selena. Não podemos mais continuar mesmo.

- Otimo. - Ela disse e saiu batendo a porta.

Vi que Justin tinha ficado um pouco triste, e eles acabaram por minha causa ainda, fiquei me sentindo culpada e resolvi ir falar com ele. Aliás, eu tenho que pedir desculpas a ele por ontem, eu não fui lá muito educada né? Ele só estava querendo me ajudar.

- Jus, você está bem? Eu ouvi a conversa. - Disse me sentando ao lado dele no sofá.

- Nessa, é, eu estou bem sim. - Ele disse meio pra baixo.

- Jus, eu queria...queria te pedir desculpas por ontem, eu fui muito grossa, e você só estava tentando me ajudar, me desculpe ok?

- Está tudo bem minha pequena, eu também tenho que me desculpar com você. Desde que eu estava com a Selena, não tenho te dado tanta atenção, e me sinto mal por isso! Não quero mais que isso se repita, você me desculpa, minha linda?

- Claro que sim Juju. Mas agora eu quero te ver feliz, e não com essa cara amarrada, tudo bem? - Eu disse sorrindo para ele.

- Tudo bem minha chatinha. - Ele disse retribuindo o sorriso e me abraçando de lado.

- Então vamos tomar café da manhã, porque mais tarde vamos no parque de diversões ok?

- Vamos lá então, minha pequena.

- Calma Jus, vamos apostar uma corrida e ver quem chega primeiro na cozinha?

- Vamos. - Ele disse animado.

- Tudo bem então, vou contar até três e no já, a gente corre ok?

- Tá ok

- Um, dois, três e...jáaaaaaaa - Eu disse e sai correndo.

* Vanessa mode of*

* Justin mode on*

Acordei as oito e meia com o meu celular tocando. Era a Selena.

- Oi amor - Eu disse com voz de sono.

- Oi Bieber, precimos conversar, estou indo ai. - Ela disse e desligou na minha cara.

Okay Bieber, acorde e vá se arrumar, que jaja vem confusão...

Tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa simples e desci a espera de Selena. Passou cinco minutos, a campainha toca, e eu fui atender. Como já era esperado, Selena estava lá.

- Oi Bieber, podemos conversar? - Ela disse calma.

- Claro, entra Selly - Eu disse sorrindo.

Ela entrou e foi pra sala, se sentando no sofá.

- Então Bieber, é olha, eu não quero mais que você fale com a Vanessa! Você não percebe que ela me odeia e só quer acabar com o nosso relacionamento?

- Qual é Selly, a Nessa não é assim. - Falei ficando meio bravo por ela estar falando daquele jeito, da minha pequena.

- Ela é assim, SIM, Justin. E eu não quero mais que você fale com ela, combinado?

-  Selena, para, já chega, não está dando mais pra continuar assim! Até quando você vai ficar com esse ciumes bobo da Nessa? Ela é minha melhor amiga. 

- Ah Justin, me poupe. Melhor amiga? Certeza mesmo? Porque eu acho que melhores amigos não ficam trocando carinhos e abraços toda hora, que nem você e ela.

- Eu sou assim Selena, conheço ela desde que nasci praticamente, e não vou mudar meu jeito de ser com ela por sua causa, pode apostar.

- Já chega Bieber, está tudo acabado entre nós. Nunca mais olhe na minha cara, tudo bem?

- Tudo bem Selena. Não podemos mais continuar mesmo.

- Otimo. - Ela disse e saiu batendo a porta.

Depois que ela saiu, fiquei lá sentado no sofá, pensativo, até alguem invadir meus pensamentos...

- Jus, você está bem? Eu ouvi a conversa. - Ela disse se sentando ao meu lado no sofá.

Era a Nessa. Como é bom tê-la ao meu lado sempre.

- Nessa, é, eu estou bem sim. - Eu disse meio pra baixo.

- Jus, eu queria...queria te pedir desculpas por ontem, eu fui muito grossa, e você só estava tentando me ajudar, me desculpe ok?

- Está tudo bem minha pequena, eu também tenho que me desculpar com você. Desde que eu estava com a Selena, não tenho te dado tanta atenção, e me sinto mal por isso! Não quero mais que isso se repita, você me desculpa, minha linda?

- Claro que sim Juju. Mas agora eu quero te ver feliz, e não com essa cara amarrada, tudo bem? - Ela disse sorrindo.

- Tudo bem minha chatinha. - Eu disse retribuindo o sorriso e à abraçando de lado.

- Então vamos tomar café da manhã, porque mais tarde vamos no parque de diversões ok?

- Vamos lá então, minha pequena.

- Calma Jus, vamos apostar uma corrida e ver quem chega primeiro na cozinha?

- Vamos. - Eu disse animado.

- Tudo bem então, vou contar até três e no já, a gente corre ok?

- Tá ok.

- Um, dois, três e...jáaaaaaaa - Ela disse e saiu correndo.

É realmente a Nessa sempre consegue me animar incrivel isso.

Estavamos apostando a corrida até a cozinha, até que ela tropessou no tapete e caiu em cima de mim. Ficamos um em cima do outro nos encarando por um bom tempo, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem?
Desculpa a demora pra postar, eu estava sem ideias.
Eu sei que esse capitulo não está muito bom e nem grande, mas é que eu realmente estou sem ideias :/
Vocês podem me ajudar? Preciso de sugestões... haha.
Espero que tenham gostado, e juro que o proximo vai ser bem grande ok?
Beijos, fiquem com Deus s2