Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/4

Chegando lá, dou de cara com o Logan, meu ex namorado. Droga, era a ultima pessoa que eu queria encontrar agora. E em vez da Isa me ajudar a sair de lá, ela foi com o Bieber e com a Selana pra pista de dança.

- Nessa? Nossa, quanto tempo! Como você está? - Disse o Logan se aproximando.

- Oi Logan! Pois é. Estou bem e você? 

- Estou bem também. Nossa como você está linda. - Ele disse com brilho nos olhos.

- Obrigada Logan!

- Você aceita dançar comigo?

- Bom, tudo bem. Aceito sim. - Disse e dei um sorriso.

Logan era um garoto fofo, mas eu não queria ter o encontrado hoje, eu não estava com cabeça! Mas bem, eu vou tentar ser simpatica com ele, ele não tem culpa do meu stress.

Chegamos na pista de dança, e advinha quem estava lá quase se comendo? Sim, Selena e Bieber. Eu fiquei com muito ciúmes, e agora eu só tinha uma certeza, eu iria aproveitar a noite, e o resto que se ferre.

Eu e Logan começamos a dançar, e a beber muito, até que eu fiquei locona, e começei a agarrar o Logan,  estavamos dançando muito sensualmente, até o mané do Bieber chegar...

* Justin mode on *

Eu cheguei na balada e deixei a Nessa junto com a Isa, e sai pra dançar com a Selena. Passou cinco minutos e a Isa vem até mim...

- Eae JB.

- Isa, cadê a Nessa?

- Ah, ela encontrou o Logan, e ficou lá conversando com ele. - Ela disse e deu de ombros.

Não sei porque, mas senti uma pitada de ciúmes quando a Isa me disse aquilo!

- Ah entendi. Bom Isa, eu vou dançar com a Selena ok?

- Tudo bem JB.

Eu estava dançando com ela, e quando olho pro lado vejo a Nessa, bebendo e se engolindo com o Logan! Oh meu Deus, eu não vou permitir isso não. Deixei a Selena ali dançando e fui até eles...

- Nessa, o que você está fazendo? - Eu disse bravo.

- A, qual é Justin? Deixa eu curtir. - Ela disse e voltou a se beijar com o Logan.

- Não Nessa, você está bêbada, e nós vamos pra casa, agora. - Eu disse tirando ela de perto do Logan.

- Ai Justin, sai de perto! Desde quando você manda em mim? Vai lá com a Selenita, que você ganha mais, vai.

Ela me tirou do sério agora. Como ela estava teimando comigo, eu a peguei no colo, e levei ela até o carro, e fui chamar Isa e Selena pra ir embora. Depois de ter chamado as meninas, fomos pra casa.

Eu não estou entendendo, será que eu estou gostando da Nessa? Da minha melhor amiga? Não, que isso JB, você namora a Selena, e voce ama a Selena. Mas porque eu fiquei daquele jeito quando vi a Nessa e o Logan? 

* Justin mode of *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o quarto capitulo minhas lindas!
Não sei se está muito bom, porque eu to sem criatividade ):
Mas espero que gostem!
Prometo que o proximo vai ser maior, e com mais emoções.
Xoxo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.