Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/3

*  Vanessa mode on *

Subi para meu quarto chorando, mas não pelo Justin ter trocado nosso dia de diversão por Selena, e sim pelas coisas que ele me disse. Mas quer saber, não vou ficar aqui em casa chorando não, vou ligar pra Isa e sair, o Bieber que fique ai com a Selena.

Liguei pra Isa e ela topou sair comigo...

Fui me arrumar, e depois de pronto, desci as escadas, quando eu estava eu estava quase saindo o Bieber me chama.

- Onde você vai Nessa? - Disse o Bieber me olhando e depositando um selinho em Selena.

- Não interessa Bieber! - Eu disse fria.

- Mas e a nossa tarde? - Ele disse me olhando confuso.

- Que tarde? Ah! Aquela que você estragou? Bom, vamos dizer que ela não existe mais, tudo bem? - Disse, e sai de casa indo encontrar a Isa...

Até que a minha tarde com a Isa foi divertida. Fomos ao shopping, fizemos compras e fomos no cinema assistir Premonição cinco. Preciso dizer que quase tivemos um ataque na sala do cinema? Pois é.

Quando era umas oito horas decidimos voltar pra casa, deixei Isa em sua casa e depois fui pra minha.

Vocês devem estar se perguntando onde está a Pattie e a minha mãe, né? Bom elas foram pra Europa, resolver algumas coisas... Até lá eu e o Bieber vamos ficar sozinhos em casa.

Enfim, deixei a Isa na casa dela e voltei pra minha. Quando eu entrei em casa me deparo com o Bieber deitado no sofá quase dormindo. Tentei entrar sem fazer barulho pois eu não queria conversar com ele hoje, mas não adiantou, ele me viu, e disse:

- Precisamos conversar Nessa - Ele disse me fitando.

- Não temos mais nada pra conversar Bieber, você já disse tudo o que tinha que dizer hoje. - Eu disse e fui subindo as escadas.

- Vanessa para de drama e vamos conversar agora. - Ele disse segurando meu braço.

- Me solta Bieber! Não temos mais nada pra conversar, nada, tá legal? - Eu disse tentando me soltar.

- Eu não vou te soltar até você deixar eu me explicar.

- Então fala logo Justin. - Eu disse revirando os olhos.

- Nessa me desculpa, eu não quis dizer aquilo, você é a segunda pessoa mais importante na minha vida, só perde pra minha mãe, e eu disse aquilo da boca pra fora, me perdoa, eu te amo Nessa, você é como uma irmã pra mim. Eu fui um completo idiota, um burro, em fazer isso! - Ele disse com lagrimas nos olhos.

Eu apenas o abraçei bem forte, e sorri para ele. Eu não conseguia ficar brigada com aquele mané! O meu mané.

Bom depois de tudo isso, eu subo e vou dormir. Acordei as cinco e dez da manhã, não estava muito bem! Então eu desci com meu cobertor de deitei no sofá. Consegui pergar no sono.

Acordo com o Justin mané, falando no telefone com a tia Pattie e então eu ouço ele dizer:

- Ela está bem mãe. Estava dormindo, acabou de acordar com o meu barulho. Tenho que ir agora mãe, beijos, te amo. - Ele disse com a voz calma e baixa.

- Porque você desceu Nessa? - Ele disse.

- Estava sem sono.

- Ah! Entendi.

- Você vai sair hoje Bieber?

- Não eu acho! E você? - Ele perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

- Não sei também. - Eu disse tirando o cobertor de cima de mim e levantando, só que eu tinha esquecido que estava com uma camilosa roxa que minha mãe tinha comprado antes de viajar, e ela bem curta.

Ele me fitava com aqueles olhos cor de mel e então ele disse:

- Você vai...vai tomar café? - Ele disse ainda me fitando.

Eu coloquei minha pantufa de coelinho e segui em direção a cozinha.

- O que você acha Bieber? É claro que vou né. - Disse mostrando a lingua pra ele.

E então eu fui fazer meu café. Ele apareceu na cozinha perguntando se eu queria fazer algo legal hoje, e então eu respondi tomando um gole do meu café...

- Não sei, o que você tem em mente?

- Que tal irmos no cinema hoje?

- Ah eu fui ontem e não tinha nada de interessante passando. 

- Então vamos no parque de diversões?

- Mas não é muito cedo Bieber?

- É sim, mas vamos as onze horas. Agora eu vou buscar a Sel pra sair um pouco.

- Esquece então. Acho que vou numa balada com a Isa! 

- Ok! Eu vou buscar a Sel então, dai podemos ir todos juntos.

- Mas...- Ele me interrompe.

- Sem "mas" Nessa.

- Ok vou ligar pra Isa então. - Eu disse bufando.

* Ligação on*

- Isa vamos em uma balada comigo hoje as sete horas?

- Vamos. Quem mais vai?

- Justin, eu e a Selena.

- Ok Nessa! Eu vou.

- Ta bom então Isa. Beijos

- Beijos.

*Ligação of*

Quando deu cinco horas da tarde eu fui tomar um banho e me arrumar. Coloquei um vestido super provocante e um salto preto. Depois fui fazer minha maquiagem.

Terminei de me arrumar e liguei pra Isa, pra saber se ela já estava pronta. Ela ainda estava passando a maquiagem. Ai eu liguei para o JB, e ele disse que estava vindo com a Selena.

Deu sete horas, e eles ainda não haviam chegado. Um minuto depois a porta se abre. É a Isa, ela estava linda com um Shorts meio rasgado, uma blusa de ombro caido roxa, e um salto alto preto.

- Hey, pensei que não vinha mais, Isa.

- Estava me arrumando né o lerdeza.

- Ah, entendi! Isa, eu to bonita? Ou eu to muito exagerada?

- Nessa, você está lindona. Coloca só um brinco agora.

- Ah é que você chegou, e eu acabei me esquecendo. Calma ai.

- Ok, mas anda logo, porque já são sete horas, Nessa!

Nisso a porta da sala se abre, e eu ouço a voz doce do Justin, e infelizmente a da Selena também. Então eu fui cumprimenta-los por educação. Chegando na sala JB me fita, e aquelo me deixava toda bobinha... Ai para acabar com tudo, a vaca da Selena abre a boca:

- Oi Vanessa, tudo bem? - Ela disse com uma voz de nojo.

- Oi Selena. To bem sim! - Eu disse seca.

- Que bom - Ela disse dando um sorriso amarelo.

Então fomos pra balada. Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, esse capitulo está um pouco maior né?
Bom espero que gostem haha.
Mas me contem, o que vocês estão achando hein?
E muito obrigada pelas 2 Reviews, fiquei muito feliz.
Beijos, xoxo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.