Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/2

- Nessa, a Sel vai vir aqui daqui a pouco ok? 

- Ai, fala sério viu Justin, você sabe que eu não suporto ela, e hoje é dia da nossa sessão pipoca esqueceu?

- Eu sei Nessa, mas me entenda, ela é minha namorada e é mais importante para mim. - Ele disse alterando a voz. 

- Mais importante Bieber? Então eu não significo nada pra você? Poxa a gente quase não se fala por causa da sua turnê e quando você tem tempo livre prefere ficar com a Selena que você vê todo dia, do que ficar comigo? Tudo bem Bieber, se você prefere assim, vai lá com  ela. - Eu disse com os olhos cheios de lagrimas, e sai correndo para meu quarto.

- Nessa, espera, não foi isso que eu quis dizer. -Disse ele vindo atrás de mim.

- Ah não Bieber? Mas já disse.

Antes que ele pudesse dizer algo a campainha tocou.

- Sua rainha te espera Bieber. - Eu disse, e entrei no meu quarto chorando muito.

Bom, o que ninguem sabia é que além do Bieber ser meu melhor amigo, eu o amo demais...

* Justin mode on * 

Eu disse pra Nessa que Selena viria passar a tarde aqui em casa e a Nessa começou a discutir comigo porque ela não gosta da Selena e também hoje era o dia da nossa sessão pipoca...

Eu falei pra Nessa que a Sel era mais importante pra mim, mas acho que peguei pesado e acabei magoando a minha melhor amiga, ela sempre me ajudava, e eu burro, disse tudo aquilo pra ela! Como eu sou idiota. E a Nessa estava certa, hoje era o nosso dia juntos, o dia de eu me divertir com a minha pequena, mas pelo jeito eu estraguei tudo. Me deu um aperto no coração quando vi minha lindinha chorando.

*Justin mode of*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o segundo capitulo.
Como o primeiro foi muito pequeno, estou postando o segundo!
Espero que gostem! Xoxo Nath s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.