Apenas Amigos? escrita por Tudo Belieber


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173454/chapter/1

Olá, meu nome é Vanessa Williams, tenho quatorze anos, e bem eu sou a melhor amiga do Justin Drew Bieber. Eu conheço ele desde que eu nasci praticamente. Sempre fomos muito unidos, até que ele virou famoso e nos mudamos para Atlanta. Acho que eu esqueci de mencionar, mas minha mãe é a melhor amiga de Pattie, mãe de Justin, e meu pai faleceu quando eu tinha apenas um ano. Eu e mamãe morávamos no Brasil, e quando papai morreu nos mudamos para o Canadá e conhecemos Bieber e Pattie, e desde esse dia brotou uma grande amizade entre nós. Mas então, como eu estava dizendo, o Bieber ficou famoso, ele amava cantar, e sempre postava videos na internet, e bem, vocês já sabem né? Como eramos quase da familia deles, resolvemos nos mudar com eles para Atlanta.

Passaram - se três anos e estava tudo nas mil maravilhas, saiamos em turnê com o Justin e tudo mais, como eu disse, estava indo tudo tão bem, até Selena Gomez aparecer, sim Bieber e Selena estavam namorando. Eu nunca fui com a cara da dela e não vai ser agora que vou me tornar "amiguinha" dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado!
Amanhã eu vou postar o próximo.
Beijoooooooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.