São Apenas Historias. escrita por Tutti, Lady


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma Maldição Imortal


Notas iniciais do capítulo

yoooo o/
olha eu, ree, aki de novo =3
espero q gostem dessa ai
boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173452/chapter/4

Havia se passado tanto tempo. 600 anos...


Foram seis séculos de suor, sangue e lágrimas derramadas por guerras que nunca tinham fim...


Fechei os olhos por alguns segundos... mais um dia... mais um pôr do sol... mais uma noite de tristeza... tudo para vermos mais sangue e mortes amanha.


Antes mesmo de o sol nascer estaremos de armas em punho e a guerra se reinicia...


Apesar de tudo, meu caminho continua o mesmo... feito apenas de sangue de pessoas, que eram julgadas erradas por aqueles que considerávamos lideres...


Essa vida... Ainda me pergunto se a imortalidade é uma benção ou uma maldição...


Reabri meus olhos observando os últimos raios de sol no horizonte...


Quando haveria um fim para essa guerra? Quantos mais eu teria de matar para que a houvesse a paz definitiva?


Desviei meu olhar para minha espada. A mesma ainda encontrava-se coberta por sangue...


Logo começou a chover...


Apenas vir-me-ei voltando a caminhar para o acampamento que havia afastado dali enquanto a chuva apenas aumentava gradativamente...


Era uma chuva triste... sem trovões... era como se o céu chorasse por todas as mortes... talvez fosse isso... talvez fosse o choro dos deuses por terem criado um monstro...


Talvez eles se arrependam... só talvez...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "São Apenas Historias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.