São Apenas Historias. escrita por Tutti, Lady


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vida


Notas iniciais do capítulo

Tuttih Aqui! (Thatta)
Não, eu não morri... Ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173452/chapter/5

Mordeu o lábio inferior agoniada, prendendo o soluço, em suas tremulas mão segurava um quadro de porte médio, simples, contendo uma simples foto dela e de suas melhores amigas. Levou o mesmo em direção ao peito, pressionando-o lá. Doeu. Doeu mais do que as outras vezes.

Estava com medo que daqui para frente fosse doer ainda mais.

Ryan pediu para que tentasse esquecer o assunto, para viver a vida como se a questão fosse irrelevante, aproveitar o máximo que puder enquanto puder... Tais palavras foram ditas por Sieghart também, de outra forma, claro.

Entretanto Lire não conseguia, não podia e não aceitaria! Ela sabia que não era a única que estava presa a esse mesmo problema. Ela não queria aceitar isso tão facilmente, ela não iria evitar essa questão como eles estavam fazendo!

Não é só seguir em frente, não! Eles não viveram tantas aventuras com Arme e Elesis como ela viveu, eles não começaram do zero junto com ela! Será que é tão difícil assim entender?

Está no total direito de não evitar esse sentimento, de não querer reprimir esse fato, pois sabia que teria que carrega-lo pela vida toda. Talvez estivesse sendo dramática de mais, egoísta de mais, afinal, o imortal tem a eternidade ao seu lado.

Mas ele já deve ter passado por situações assim antes, ele realmente saber como agir diante disso.

– Lire, podemos entrar?

Enxugou as lagrimas e colocou o quadro no lugar. Olhou-se no espelhou por um momento agradecendo por não parecer que estava chorando.

– Pode entrar Arme.

A porta do quarto se abriu revelando a pequena maga e atrás desta a ruiva.

– Já arrumou tudo? Está pronta? Estamos de partida – Questionou a líder.

– Sim.

– Ótimo, então vamos indo. – A espadachim virou-se saindo do quarto, sendo seguida pela Arme.

– Yep!! – Comemorou a menor – Adoro uma missão nova.

Pegou suas coisas em cima da cama e partiu em direção a porta, não sem antes lançar um último olhar para o pequeno quadro, sentindo novamente uma familiar dor no peito.

– Lire, anda logo! – Gritou Elesis.

– Já estou descendo!

Por que no final de tudo, os elfos sempre vivem bem mais que os humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei nessa One depois de ler uma Fanfic minha sobre a imortalidade do Sieg e notei uma coisa... Já vi varias Fanfics falando da imortalidade dele, o quanto ele vai sofrer e tudo mais, mas todo se esqueceram que os Elfos também tem vida longa...
Olha, eu praticamente voltei dos mortos, pois estava a quase milênios sem atualizar nada... Então tratem de comentar! u-u
E desculpem pelos erros na escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "São Apenas Historias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.