São Apenas Historias. escrita por Tutti, Lady


Capítulo 3
Capítulo 3 - Calor, tedio e insonia


Notas iniciais do capítulo

Yo povinho feliz, e a thatta aki o/
Bom... Esse cap fala da torturante noite que eu tive nas mãos do 'trio maléfico' --'
Então... Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173452/chapter/3

Abriu os olhos rapidamente, estava frustrado! Já era a nona ou a décima vez que se revirava na cama procurando alguma ponta se quer do sono, mas este deixava claro que tardaria a vir, o que acabava a frustrar mais o garoto de cabelos alaranjados.

Virou-se novamente, não de insônia, mas sim de calor. Sim, estava calor, e muito. Afinal, era verão, não era anormal ter noites tão quentes como aquela e talvez mais noites assim viesse daqui para frente.

Tal pensamento acabou por desesperar levemente o elfo, queria dizer que teria mais noites com momentos de insônia? Mais noites quentes estavam por vir?

Sacudiu a cabeça tentando inutilmente esquecer estes pensamentos e tentar novamente dormir. Quantas horas deviam ter se passado dês de que se deitou? duas, três horas? Não sabia, apenas sabia que assim como se encontrava com calor e com insônia, também se encontrava com tédio. Sim, o famoso tédio, nada melhor que ele para completar este trio.

Virou-se de barriga para baixo, a cama esta estava quente! E isso pouco ajudava. Bufou de raiva, gostava do verão, claro! Ele gosta dos dias dos verão; Praia, piscina, brincadeiras com água, isso tudo era muito bom, refrescava, mas e a noite? O que tinha para fazer? Nada. Apenas tinha sua cama, quente por sinal, a insônia e o tédio.

Virou-se novamente, encarando o teto, que horas eram mesmo? Dirigiu seu olhar para a penteadeira ao lado da cama, onde um relógio repousava, 03h36min da manha. Direcionou seu olhar novamente para o teto, a esta atura não teria ninguém acordado, claro, todos devem estar dormindo confortavelmente em suas camas enquanto ele sofria nas mãos dos maléficos, calor, tédio e insônia.

Fechos os olhos, tentando novamente dormir, mas estava evidente que isto não aconteceria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em resumo, essa noite relata exatamente como foi a minha xD Então vocês viram como e ser torturada nas mãos deste trio u.ú... Eles não têm dó nem piedade!!!! >.<
Porem, eles acabam me dando inspiração para escrever um pouco... xD Em parte, esse cap devia ser um documentário u-u Por que eu aposto que você, leitor, também sofre nas mãos deles nas noites de verão ou ate de qualquer outra estação do ano xD Ainda não inventaram o tipo de heroi para deter essas coisas >.
Quero reviews u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "São Apenas Historias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.