Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 2
O convite .


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo galera :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/2

– Gente porque não procuramos os meninos ? - disse Nanda no maior entusiasmo.

- Vamos vamos. - disse a Mel

– Ai gente , esse entusiasmo todo por meninos ? – disse Mandy num tom de “raiva” .

– Mandy, é porque você não os conhece, eles são super gente fina. - disse a Mel

Elas procuraram os meninos por um bom tempo , vasculharam quase todo o campus e não os acharam .

– Droga eu não achei o meu amorzinho - disse Mel com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança

–Nossa Mel , tú ficou abalada por uma besteirinha dessa - Mandy falou revirando os olhos.

– Então só nos resta voltar pra casa e arrumar tudo -Disse Nanda acompanhado de um suspiro profundo .

Chegando em casa elas viram Juliana só de calcinha e sutiã , o que aborreceu muito elas .

–vem cá querida, você tá achando que isso aqui é puteiro? – Disse Mel , apontando para juliana com um ar de reprovação .

– Essa casa também é minha, e eu me visto como eu quiser .

– Olha só garota, não tô afim de me estressar, por mim você fica até nua se quiser – Disse Nanda com muita raiva , que dava para perceber a sua fúria nos olhos .

As três subiram as escadas e foram arrumar suas coisas , que por acaso ainda estavam em suas malas .

Depois de muito tempo as meninas ainda estavam arrumando os quartos .

– Meninas estou com sede , vou buscar água . Vocês querem ? - Disse Mandy .

– Eu não quero não. - disse Nanda

– Eu quero. - disse a Mel

– Ok , já subo com a água .

Lá embaixo Juliana acabava de ver uma carta passar por debaixo da porta , pegou-a e começou a ler .

– Uau , uma festa ! Ai , ai, pena que elas nunca saberão da festa que vai acontecer hoje a noite .

Escutando o que Juliana falou Mandy sussurrou: “ - que vadia . “

– O que é isso na sua mão Juliana? Me da aqui .

– Não é nada queridinha ! - Juliana ainda tentava esconder a carta

– Me dá garota , eu não tô brincando !

As outras meninas desceram para saber que gritaria era aquela .

–O que está acontecendo aqui minha gente ? – Perguntou Nanda assustada .

– é essa vadia que recebeu uma carta pertencente a nós 4 e não quer mostrar .

– Me passa aqui sua vaca - Falou Nanda estendendo a mão .

– Argh ! Toma vai .

–Gente, vai ter uma festa hoje de boas vindas. - disse Nanda animada .

– Vamos subir pra ver com que roupa a gente vai, deixa essa vadia aí. - disse a Mel .

As meninas passaram horas e horas tentando achar a roupa perfeita. A Mel optou por um vestido rosa de um ombro só, a Mandy por um vestido preto de paetê e a Nanda por um tubinho preto. Estavam lindas , prontas para arrasar com qualquer um ou qualquer uma chamada Juliana Alencar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o primeiro eu fiz com minha amiga ! Beijos e espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.