Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 3
A festa .


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar , depois de tempos . Tá aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/3

– Ai gente, será que os meninos vão vim? Tô preocupada por não termos achado eles. - disse a Nanda ,

–Relaxa, seu amor não morreu não mana – Falou Mandy .

– Há , ha, muito engraçadinha – Retrucou Nanda .

– Iiii gente, vamos curtir a festa, quando eles chegarem matamos a saudade . – Falou Mel .

– Você tá certa Mel . – Concordou Nanda .

– Nossa aqui tá cheio de meninos interessantes! Olhem aquele de camisa branca sentado perto dos drinks . – Falou Mandy inocentemente .

Ao olhar para o menino ao qual Mandy se referia, Nanda disse:

Oh my god ,não acredito Mandy ! – Falou Nanda surpresa .

– O que foi gente??? – Perguntou Mandy um pouco assustada .

– Aquele é o Philipe, ele é nosso amigo, tá na casa dos meninos, ele é irmão do Diego, Vamos lá falar com ele - disse Nanda já puxando a Mandy e a Mel vindo logo atrás .

– Não Nand... – Mas Mandy foi puxada antes mesmo de rejeitar .

– Essa é a minha irmã Amanda, mais conhecida como Mandy – Falou Nanda se sentindo a cupida .

– Tudo bom Amanda? - Disse ele levantando para dar um beijo na bochecha dela o que a deixou corada .

– Tudo sim . – Respondeu ela meio envergonhada .

– Então, cadê os meninos? – Perguntou Mel curiosa .

– Mel, as ''garotinhas'' ainda tão lá se arrumando .

Todos ficaram em silêncio por segundos , até o momento em que viram Juliana chegar .

Ela requebrava mais que tudo pra chamar a atenção dos garotos presentes na festa .

Então Fernanda quebrou o silêncio dizendo:

– Mas que droga , essa piranha veio pra festa !

– Mana , você ainda não me disse o que tem contra ela , mas pelo modo que ela agiu hoje , acho que já sei por que .

– Você não conhece ela nem um pouquinho , se já tem essa imagem dela , imagine se você souber quem é essa piranha por inteiro .

– Ai gente esquece essa coisa e vamos nos divertir ! - Falou Mel já dançando que nem uma maluca .

Enquanto Mandy e Mel dançavam , Nanda chegou perto de Lipe perguntando:

– Então , você achou a Mandy bonita ?

– Por que está me perguntando isso ?

– Nada é só pra saber .

– A curiosidade matou o gato , sabia ?

– Como eu sou uma garota isso não vai me afetar nem um pouco .

– Então ... - Lipe não pode concluir sua frase pois Rodrigo chegou de surpresa abraçando Nanda por trás .

– Boo ! Sussurrou Rodrigo na orelha de Nanda .

– AH , SAI DAQUI SAFADO ! - Nanda gritou seguindo de um tapa no rosto de Rodrigo .

Ao se virar para ver quem era, percebeu que tinha batido no rosto de Rodrigo

– Amooooooooooooooooooooooooooooor me desculpaaaaa, eu não sabia que era você.

Todos riram da aflição de Fernanda .

– Há , há , muito engraçado gente , tô morrendo de rir. – Disse Nanda como se estivesse com tédio .

– Eu realmente não estou vendo graça alguma , por que meu rosto está ardendo - Disse Rodrigo com a bochecha anestesiada .

– Desculpa meu lindo ! – E como desculpas Nanda deu um selinho em Rodrigo .

– Eu não quero um selinho seu . – Disse Rodrigo com uma cara séria o que assustou Nanda .

– Mas como assim ? – Nanda falou com uma vozinha triste .

– Eu quero um beijo de verdade da minha lindinha – Falou Rodrigo com um sorrisão bobo estampado no rosto .

A galera fez um coro de "Oooown" .

Exceto Diego que disse:

– Aff, vou acabar ficando diabético desse jeito . – Falou Diego fazendo um gesto de vômito .

– Êeeeh dor de cotovelo hein Diego, falta de amor - disse a Mel .

– É claro que um pedido desses eu não posso negar né ? - Disse Nanda dando um beijo bem demorado em Rodrigo .

– Ai gente não aguento ver isso não , baboseira de mais . – Falou Mandy entediada .

– Concordo com você . – Retrucou Diego . – Você quer dançar comigo ? – Falou Diego meio que dando uma cantada nela .

– HAHA ! Só rindo mesmo . – Mandy falou num tom de gozação .

– Pode ficar quietinho na sua Diego , essa não é pro seu bico não . – Falou Nanda tentando ser séria .

– Será que eu vou sair da festa sem ficar com ninguém ? – Perguntou-se Diego , meio triste .

– Vai pegar a puta lá , vai .- Falou Mandy séria .

– Rapaz, vocês são encrenqueiras viu. - disse Tomas .

– A eh Tomas? Vai defender essa ai? – Falou Mel com raiva e apontando para Juliana .

“Iiiiiiih” - todo mundo disse em coro

– Gente , a Mandy pode ir ali comigo ? - Disse Lipe meio sério interrompendo a briga .

– Por que você não pergunta isso pra ela - Disse Nanda .

– Eu ? - Mandy ficou meio desnorteada .

– É , né ?

– Então tá . - Falou Mandy sem entender o que estava acontecendo .

Ele vai guiando ela até o jardim do Campus , chegando no jardim eles sentam num banco .

– Então , porque me trouxe até aqui ? – Perguntou Mandy ainda sem entender o que estava acontecendo .

– Bem , é que ... a sua irmã , ela me perguntou se eu te achei bonita . E eu achei a atitude dela muito estranha , pois ela veio me apresentar a você com tanta rapidez e ela usou uma voz diferente , parecida quando alguém vem me falar que acha um amigo meu bonito e eu os apresento , é meio engraçada como se eu quisesse rir . E , desde que ela me perguntou isto , eu não desgrudei os olhos de você e você não saia somente das minhas vistas , como você também não estava saindo da minha cabeça , e eu fiquei meio confuso . E eu quero pedir que você ... – Lipe foi interrompido por um beijo de Mandy , que demorou bastante . Bastante o suficiente pra eles ficarem apaixonados um pelo outro .

Depois de uma longa pausa Lipe falou , meio que sem ar ainda por causa do beijo :

– Nossa , você entendeu rápido .

Amanda deu um sorriso tímido e abaixou um pouco a cabeça , ela agora olhava fixamente para o seus pés .

– Eu não sei o que me deu , eu não sou de fazer essas coisas , sabe ? – Falou Mandy corada , dava pra sentir seu rosto pegando fogo .

– Não , foi perfeito . – As palavras saiam da boca de Lipe tão rápido que nem ele mesmo , entendia o que o tal estava falando .

– Eu quero ficar aqui com você hoje a noite inteira . – Falou Mandy explodindo de alegria por dentro .

– Eu não quero ficar com você somente esta noite , quero ficar com você pra sempre . – Sussurrou Lipe na orelha de Mandy e com uma mão tirando seu cabelo do rosto e colocando atrás da outra orelha . Ele beijou sua bochecha e foi dando vários beijinhos até chegar em sua boca . Ela ficou arrepiada e retribuiu o beijo , ficaram assim juntinhos por um bom tempo .


De repente ouviram passos e vozes , mas logo ficaram despreocupados quando viram Nanda e Rodrigo .


– Que susto vocês deram na gente . – Falou Mandy baixinho .

– Pelo visto o casalzinho estava bem concentrado , hein ? – Falou Nanda quase sem ar de tanto rir .

–Há Há , sem graça . Cadê a Mel?

– Tá lá com o Tomas na festa .

– O que vocês estão fazendo aqui hein ? – Perguntou Mandy com um pouco de raiva .

– a gente estava procurando vocês , achamos que essa conversa estava demorando de mais .

– Nandinha meu amor, vai ficar com seu namorado pra lá e me deixe aqui feliz okay?

– Está bem, está bem, estamos indo.

– Que figura eles dois juntos . – Falou Rodrigo feliz por estar perto de Nanda .

– Hoje eu te procurei por todo o campus e não te encontrei...

– É que a gente estava ... é ...jogando .

– Tem certeza? Você me pareceu meio em dúvida .

– Tenho certeza de que eu estava jogando com os meninos .

– Ah, então tá bom.


Enquanto isto na festa .

– Tom , hoje eu e as meninas procuramos vocês por todo campus só que não achamos vocês .

– Foi ?

– Foi . Onde você estava ?

– Bom ... eu estava , tentando achar vocês , só que deve ter tido um desencontro entre a gente né ?

– Hum , sei .

– Sério pôh !

– Tá bom então .


Só que elas não sabiam da surpresa que eles estavam preparando , na verdade eles tinham chegado mais cedo no colégio , arrumado as coisas e foram pra cidade comprar pulseiras com as iniciais deles para o reencontro .


– Ei , por que a gente não vai na minha casa? Lá a gente pode sentar ... deitar , você escolhe . – Falou Rodrigo de um modo meio safadinho .

– Rô hoje não vai dar, tem a Mandy também, é o primeiro dia dela, tenho que ficar com ela .

– Mas ela já tá muito bem acompanhada com o Lipe . – Rodrigo falou puxando Nanda pra mais perto pegando pela cintura e olhando fixamente nos olhos dela .

– Eu sei, mas deixa pra outro dia .

– Promete ?

– Prometo . – Respondeu Nanda que em seguida deu um beijo em Rodrigo .

– Vamos lá comigo pra eu me despedir do pessoal, tô com sono e tal... Me leva em casa?

– É claro minha princesinha . – Falou Rodrigo passando sua mão levemente no rosto de Nanda .



Mandy e Lipe voltaram para o salão, assim como Rodrigo e Nanda .


– Gente, tô cansada e com sono, tô indo pra casa tá? - disse Nanda - Você vai agora Mandy?

– Não mana, vou ficar mais um pouco .

– Okay .

– Falou gente, vou levar a Nanda em casa.

– Cuidado viu pombinhos - Disse a Mel rindo .

– Pode deixar, eu cuido dela .


Enquanto Rodrigo e Nanda iam andando pra casa :

– Mor tô tão cansada .

– Sobe aqui nas minhas costas vai .

– Pode mesmo ?

– Pode sim , vem cá minha pequena .


O caminho para casa foi muito menos cansativo para Nanda depois daquele momento .

– Chegamos amor .

– Humm ... – Nanda murmurou .

– Quer que eu te leve até lá em cima ?

– Pode ser , né ?

– Tá . Cadê a chave ?

– Deve estar de baixo do tapete .


Ele deixou ela em pé por uns segundos para pegar a chave e abrir a porta . Ele colocou ela no colo e subiu a escada até chegar no quarto dela . Ele colocou ela na cama e esperou ela dormir , enquanto esperava fazia um cafuné nela e a observava . Passou um tempo e os dois dormiram juntinhos .


Enquanto na festa :

– Gente é melhor irmos pra casa .- Falou Mel bocejando em seguida .

– Também estou cansada . – Falou Mandy bocejando também .

– Vou levar você meu bebê . – Falou Tom para Mel , dando um beijo na bochecha dela .


Eles saíram da festa e foram andando até a casa delas , chegando lá eles se despediram , deram um beijo de boa noite e as meninas apertaram a campainha e esperavam Nanda abrir a porta , enquanto isso viam os meninos indo em bora . Demorou um bom tempo e ninguém atendia a porta .

– Droga , cadê a Nanda ? – Falou Mandy quase fechando os olhos de tanto sono .

– Se eu soubesse onde ela está , eu estaria na minha cama toda enrolada , e não em pé na porta da minha casa morrendo de sono . – Falou Mel com raiva .

– Deixa eu ligar pro celular dela . – Disse Mandy .


~barulhinhodecelulartocando~


Rodrigo acordou e atendeu rapidamente para que Nanda não acordasse .

– Alô . – Sussurrou Rodrigo .

– Rodrigo ? – Perguntou Mandy confusa .

– Sim . – Sussurrou Rodrigo .

– Por que você tá com o celular da Nanda ? . – Perguntou Mandy .

– Por que ... – Rodrigo foi interrompido por Mandy .

– Bom isso não vem ao caso agora , abre a porta aqui pra gente . RÁPIDO ! – Gritou Mandy .

– Tá bom , tá bom , já estou in... – Mandy desligou a chamada . – ...do . – completou a palavra para si próprio .


Ele saiu da cama de Nanda devagar , para que ela não acordasse . Desceu as escadas e abriu a porta .


– Oi e Tchau , meninas . – Falou Rodrigo quase correndo para ir pra sua casa .

– Tchau .- Falou as meninas em coro .


As meninas entraram , subiram as escadas e foram para porta de seus quartos .


– Beijinhos e Boa Noite . – Falou Mandy .

– Boa Noite . – Responde Mel .


As duas fecharam as portas , se arrumaram e foram dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos . Espero que gostem e espero reviews também .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.