Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 1
Divisão de casas .


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo da nossa fic. Gostamos muito de escrever e espero que vocês gostem também de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/1

– Meninas, já posso colocar as malas de vocês no carro? - perguntou o pai de Fernanda e Amanda.

–Sim, pai. - disseram as meninas em coro.

–Está bem. Andem logo, não quero que vocês se atrasem logo no primeiro dia de aula.

–Ain Nanda, tô tão nervosa para o meu primeiro dia de aula no Elite!

–Relaxa irmã, a galera é super gente boa e o melhor de tudo é que na nossa casa só vai ficar eu, você e a Mel.

–Mas na casa não tem 4 quartos?

–Tem sim, mas esqueceu que nossos pais estão pagando uma taxa pra ficar só nós 3?

–Ah, é verdade, tinha esquecido desse detalhe. Já vi que esse quarto vai virar o da bagunça.

~ as duas riram juntas ~

–Vamos meninas, tá na hora!

–Ok pai, estamos indo.

As duas se despediram daquele quarto que tanto amavam e pegaram suas pulseiras da sorte, que fizeram quando ainda tinham 6 e 5 anos. Despediram-se de sua mãe, entraram no carro e ficaram conversando sobre coisa qualquer.

–Imagino que vocês estejam ansiosas meninas.

–Estamos sim pai. Principalmente eu, já que esse é o meu primeiro ano no Elite, longe da família, mas eu sinto que vai ser um bom ano.

–Vai sim filha, você vai ver... Chegamos!

Mal tinham acabado de tirar as malas do carro e despedindo-se de seu pai quando viram a Mellany, mais conhecida como Mel. Jogaram as malas no chão e foram correndo abraça-la.

– Hey amigas, que saudades de vocês, cara. Como é que vocês estão?

– Awn, também tava morrendo de saudades de você! Amiga, imagina só, uma casa só pra gente mais ninguém! - disse Nanda entusiasmada.

– É verdade, vai ser incrível dividir a casa com vocês duas.

– Ôôu! Acho que vocês falaram cedo demais. - disse a Mel apontando para o carro que acabava de estacionar enfrente a casa delas e saia uma menina de dentro que carregava tantas malas que juntando as três ainda não seria a mesma quantia.

– Nossa, quem é essa?

A Mandy ainda não conhecia a Juliana Alencar, a menina mais p*** de toda a escola,já a Mel e a Nanda, ah, elas conheciam muito bem.

– Ah não, ah não, ah não! Não acredito que esse capeta vai ficar na nossa casa. - disse Fernanda histérica.

– Calma amiga, vai ver foi só um engano.

– Iiiih! Já vi que vai ter confusão. - disse a Mandy sem entender nada.

Juliana foi em direção as meninas e disse:

– Oi meninas, quanto tempo né. - disse ela em tom sarcástico - Já estão sabendo da novidade? Que vamos ficar na mesma casa?

– Han? Como assim?

– Oi Nandinha. Seu pai não te falou não? As casas já estavam todas lotadas e como o meu pai conhece o seu pai, resolveu pedir pra que ele cedesse a vaga pra mim, e adivinha só? Ele cedeu.

– Olha só Juliana, se vamos todas morar na mesma casa, é bom que aja respeito!

– Fica tranquila Mel. Agora, quem é essa outra aí?

– Juliana, presta atenção numa coisa, ela tem nome e é Amanda, e acho melhor que você não se meta com a minha irmã.

– Calma Nandinha. - disse Juliana estendo a mão direita para a Mandy - Prazer em conhecê-la lindinha.

Mandy com um sorriso irônico nos lábios retrucou:

– Que pena querida pois pra mim não foi prazer nenhum te conhecer.

As três gargalharam e deram as costas para Juliana que tentava levar suas malas para dentro, enquanto as meninas subiam a escada para escolherem seus quartos deixando o do andar de baixo para a Juliana. Depois de se acomodarem resolveram andar pelo campus.

– Juliana, nós vamos dar uma volta, a chave tá encima da mesa da cozinha, se você resolver sair, deixa embaixo do tapete.

– Pode deixar Fernandinha.

Fernanda revirou os olhos e saiu com as meninas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Me mandem dicas de como melhorar , sei lá , me dê a sua opinião :)
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO , BEIJOS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.