A história "Inconcebível" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Proibido Se Apaixonar escrita por Firefox

Proibido Se Apaixonar
A regra era clara, ela jamais, nunca, nem sonhando, nem se estivesse louca, poderia ficar com o irmão de criação da melhor amiga. Mesmo que ela quisesse (Não que ele disse saber dessa última parte).
Isso estava tão fora de cogitação quanto a Lua fora da Terra, e ela faria o possível para manter sua palavra.
Mas era uma pena que ele não pensava o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um novo olhar escrita por Tamires Vargas

Um novo olhar
Até onde se deve ir por uma amizade? Até o inferno se for preciso.
Naruto não tinha dúvidas disso e assim seguiu na busca para trazer Sasuke de volta. Porém, o garoto estúpido se perdia em muitos pensamentos acerca daquela amizade e num desses a certeza foi minada por outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   7 acompanhando  

 

Okaeri, Teme escrita por Donna Dan

Okaeri, Teme
"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas.
Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso!
Espero que gostem
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 


Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Curto-Circuito escrita por Biazitha

Curto-Circuito
Na sala de espera da clínica de psicologia, a recepcionista Tenten Mitsashi não consegue se manter longe do fiel paciente Neji Hyuuga. Engraçado, simpático e gentil; tudo o que ela procurava em um homem havia nele, quase sob encomenda.
Mas ele não era exatamente o que ela esperava.
Quando ele confidencia que é um androide, a mulher precisa tomar decisões que se tornam cada vez mais difíceis, ao passo que também precisa aprender a lidar com os próprios prejulgamentos.
No entanto, mesmo sendo uma humana, ela sente o seu corpo entrar em curto-circuito cada vez que olha nos olhos claros dele.

E aquilo devia significar algo.
Categorias: Naruto, Detroit: Become Human
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Greve! escrita por Sony Malfoy

Greve!
[Itainofamily] [Universo Naruto]
Tomoyo sempre ouvia a mãe usar a palavra “greve” para intimidar o marido, quando ele falava com alguém que ela não gostava ou fazia algo que a desaprovava, a pequena, então, resolveu entrar em greve também, para protestar toda a atenção que ele destinava para sua prima. Ora, ela era filha dele, ele deveria ser só seu papai, certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 


No vale do fim! escrita por Nane yagami

No vale do fim!
O começo e o fim se conectam no mesmo lugar, mas, apenas, aqueles com olhos cheios de amor conseguem fazer a volta completa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Wild Sweetness escrita por Kaline Bogard

Wild Sweetness
Aburame Shino é um homem ocupado. Quando precisa trabalhar aos sábados costuma chamar Hinata para cuidar de sua filha. Mas nesse final de semana a babá usual adoece e recomenda uma pessoa de confiança.

Ao abrir a porta e dar de cara com Inuzuka Kiba, Shino passa por uma breve dúvida sobre o que fazer, pois o adolescente parece muitas coisas, exceto confiável. As opções são limitadas e ele acaba resolvendo arriscar.

Como consequência a vida o atinge com golpe atrás de golpe!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando