Wild Sweetness > Recomendações

Lux Noctis

06/12/2019 às 12:43
Uma perfeita obra para aquecer os corações mais gelados, ou os dias cinzas, trazendo nova luz e cor ♥ Delicada, detalhada e de um valor inenarrável para aqueles que, assim como eu, se apaixonaram pelo ship. A autora, como de praxe, trabalhou muito bem. O jogo de cintura e o talento em nos presentear com as personalidades fieis daqueles personagens que tanto nos apegamos. À você que está pensando sobre ler ou não, não pense mais, apenas leia! Leia, apaixone-se, surte. Essa aqui com certeza está na listinha das minhas queridinhas ♥

Deby Costa

05/01/2020 às 15:01
Tem certas histórias que são tão boas que é impossível terminar a leitura e não deixar uma recomendação para que outras pessoas também sintam desejo de ler e tenham a mesma experiência. Wild Sweetness é uma dessas histórias.
A one te prende do início ao final, tanto pelo desenvolvimento dos personagens, quanto pelas reviravoltas e surpresas que acontecem no decorrer do enredo. São 4.235 palavras de pura fofura e muita diversão. Chego ao final da one com o coração totalmente apaixonado pela obra e sentido um imenso gostinho de quero mais.
Deixo o convite: Vem ler, sei que você também irá amar.