O Diário De Hermione Granger escrita por FeltonSexy


Capítulo 3
Uma Inesperada Noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173323/chapter/3

Chegamos na estação de King's Cross. Passei com Gina , alguns segundos depois, Harry , Ron e a Sra. Weasley também apareceram. No carro, Gina ficara reclamando que meu cabelo está muito feio e que eu preciso fazer algo com ele. Mandei ela calar a boca e comecei a ignorá-la. Agora, estava pensando no meu sonho... Meus olhos se encheram de água. Aquele sonho conseguira me abalar.Suspirei, e comecei a prestar atenção por onde eu estava passando.Já era quase 11:00 então, nós  entramos no trem e fomos procurar uma cabine.Tinha uma vazia no final do trem. Nos acomodamos nela, e quando deu 11:00,Luna entrou lá, mais diferente do que eu já a tinha visto. Ela estava com um vestido básico, mais como eu nunca a tinha visto com um vestido, achei que ela estava linda. O vestido era azul claro, com alguns babados bronzes, representando a Corvinal. Os cabelos estavam entre a cintura e o ombro, em uma altura ideal. Eles estavam limpos e brilhantes, e o que chamou mais a minha atenção aos seus cabelos eram as mechas que ela fez. Azuis e vermelhas. Ela estava linda. Com um olhar bem menos sonhador e brincos de argola. Fiquei feliz por ela. Ela também estava feliz. Estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela se sentou ao lado de Ron e deu a mão á ele, o que o fez corar.

-Oi Mione, Gina, Harry, Ron... – Ela olhou para ele apaixonadamente. Como eu já havia dito, quem está sobrando aqui sou eu. Estão todos namorando menos eu. Mais não posso fazer nada. Suspirei.Encostei a cabeça na janela e acabei dormindo.

Acordei com Gina me chamando. Ainda não tínhamos chegado em Hogwarts.

-Hm ?

-Bom... Tem uma pessoa te chamando aqui. E parece importante.

-Hm... Quem é ? – Perguntei sem nem me mexer. Ai que sono. Gina falou no meu ouvido, um nome que me deixou agitada. O que a fuinha queria falar comigo ? Bufei ,e fui ver o que ele queria.Ele estava como sempre ... deslumbrante. Sai da cabine e fechei a porta,pois todos eles estavam me olhando curiosos. Fechei os olhos, suspirei e perguntei entre dentes.

-O que você quer Malfoy?

-De você nada Granger. Mais a McGonagall pediu para te chamar. Pelo visto somos os Monitores-Chefes. –Suspirei. Ele riu,chegou perto de mim,e falou em meu ouvido. – Gostou é Granger? Pois não se anime não ok. – Eu o empurrei, e quando estava andando, reparei que ele não havia me dito onde a professora se encontrava. Infelizmente, me virei e voltei até ele. Perguntei onde a professora estava, e ele não quis me falar. Saiu andando e fez sinal para mim acompanhá-lo. Como não tinha outra opção, o segui.Ficamos em silencio até chegar na sala dos monitores. Batemos à porta e McGonagall, nos mandou entrar e sentar. Obedecemos.Ela nos olhou e percebeu a nossa felicidade porque falou :

-Ah, bom Sr. Malfoy e Sra. Granger. Pelo que vejo você não estão muito felizes em desempenharem o mesmo cargo, porém vocês ainda não receberam a noticia que provavelmente vai estragar o dia de você. – Ela sorriu e continuou. – Vocês devem estar se perguntando o que é. Bem, vocês dividiram um ‘’ apartamento’’ esse ano. Não é bem um apartamento, mais você dividiram o Salão Comunal e o banheiro. Os quartos logicamente serão separados. Será totalmente liberado levar pessoas aos dormitórios de vocês.Como monitores-chefes ,deverão fazer a ronda pelo castelo todo dia as 20:00 , e sempre juntos. O jantar de vocês será servido no próprio Salão Comunal. A diretoria da escola não admitirá que vocês jantem no Salão Principal. O apartamento de vocês encontra-se no 3° andar, atrás da Bruxa corcunda de um olho só. A senha é Búbotuberas. As suas coisas serão levadas até os seus dormitórios, não se preocupem. Vocês deverão permanecer nesse vagão até o final da viagem .Agora, se me dão licença , tchau.

Ela saiu e nos deixou ali sozinhos. Lancei um olhar maquiavélico a Malfoy, que foi retribuído.Do mesmo jeito que eu fizera no outro vagão, encostei a cabeça na janela, só que comecei a pensar. Que ótimo. Terei que dividir um apartamento com Malfoy. Já não sofro o bastante, vendo ele pouco? Pensei no que aconteceria. Minha vida mudaria totalmente a partir daqui.Suspirei,e continuei a pensar. Pensei em tudo. Pensei em Malfoy.Em como eu reagiria a cada vez que eu o visse. Pensei em como aqueles olhos poderiam me levar a loucura. Em como ele era gentil comigo naquela época. E em como eu quase caíra na dele. Em como ele era de verdade. Arrogante. Insuportável. Inútil. Adormeci.

Acordei com Draco, muito perto de mim. Ele estava a centímetros de mim , e falando meu nome em meu ouvido. O que me fez arrepiar. Me virei para empurrá-lo e ficamos tão perto que nossos rostos quase se encostavam. Fechei os olhos e o empurrei. Reparei que já havia alunos desembarcando em Hogsmeade. Levantei-me, e saí da cabine. Desembarquei em Hogsmeade, e esperei Harry, Ron, Gina e Luna saírem. Quando eles finalmente saíram, o trem já estava praticamente vazio. Contei a eles o que aconteceria esse ano. Eles não acreditaram que a escola teve a coragem de me colocar para morar junto com Malfoy. Chegou uma carruagem, e entramos rapidamente,pois não estávamos agüentando a chuva forte que caia. Eles ficaram felizes, por ser liberado ser levado amigos lá. Tinha quase certeza que aquilo me salvaria muitas vezes. Estavamos conversando sobre, o que eu poderia fazer para infernizar a vida de Malfoy, quando vimos que já chegávamos a Hogwarts. Entramos correndo,e quando todos foram para o Salão Principal , me lembrei que não poderia fazer minhas refeições lá. Fui para o dormitório. Fui devagar, e chegando a conhecida bruxa, falei a senha, e ela abriu espaço para mim entrar. Surpreendi-me com o Salão Comunal. Ele era todo roxo, com apenas os móveis verdes e vermelhos. Pode até parecer estranho, mais o Salão era lindo. Pufes espalhados por toda a sala, e algumas mesas com cadeiras em frente a lareira, que ficava a direita da sala. A esquerda estava uma porta, em que presumi ser o banheiro. No fundo da sala, existia uma escada em caracol, que provavelmente iria me levar aos quartos. A única coisa que estragava a visão era... Se você falou Malfoy, você acertou. Fingi que ele não existia e subi a escada. Infelizmente, Malfoy veio atrás. No fim da escada tinha um corredor,com uma porta de cada lado, exatamente de frente para a outra.Se nós saíssemos ao mesmo tempo do quarto, provavelmente esbarraríamos um no outro. Não gostei muito disso. Andei, até uma porta, e a abri. E para minha grande infelicidade era a do quarto de Malfoy.Percebi pela grande quantidade de verde e prata pelo quarto. O que mais me chamou atenção foi uma cama redonda, com lençóis de seda verde, estava no meio do quarto. Fechei a porta e me virei para abrir a outra porta. Reparei que Malfoy estava me observando e com um ar presunçoso. Mal sinal.

- Que foi fuinha ? – Perguntei estressada.

-É que, bom... você viu o meu quarto. Então acho que tenho o direito de ver o seu também. Certo ? – Argh, ele é um idiota. Mais se eu pensar bem, ele está certo. Eu abri a porta do quarto dele, e fiquei observando. É direito dele. Agora a idiota sou eu. Bufei e assenti. Abri a porta do meu quarto, e não me surpreendi ao ver que meu quarto era igual ao dele, mudando apenas as cores. Agora ele era todo vermelho e dourado. Entrei no quarto , e reparei que meu malão já estava lá. Arrastei ele até o armário, e comecei a guardar minhas roupas. Haja paciência. Quando terminei de guardar me virei e reparei que Malfoy ainda estava me observando. Argh, ele ficara ali, aquele tempo todo me vendo guardar minhas roupas ? Ele quer muito me irritas. Só pode.

-Argh, Malfoy. Já viu meu quarto  não? Ótimo, saia daqui, e de preferência, não volte. – Disse fechando a porta na cara dele. Estava morta de cansaço, apesar de dormir praticamente a viagem inteira para cá. Peguei uma roupa, desci, tomei um banho quente, e fiquei perto da lareira. Alguns minutos depois, o meu jantar e o de Malfoy chegou. Fiquei sentada em uma cadeira perto da lareira. Estava muito frio. Terminei o jantar e subi para meu quarto. Queria ficar o mais longe da fuinha que eu pudesse. Me deitei e adormeci.

Acordei no dia seguinte com meu despertador. Desci, tomei meu banho, e me arrumei rapidamente, pois estava um pouco atrasada. Tomei meu café da manha enquanto Malfoy tomava banho. Tinhamos que passar na sala da McGonagall, pois já que não tínhamos ido tomar o café da manha, não tínhamos recebido o nosso horário de aulas. Fui direto para lá.

-Entre – Respondeu a professora quando bati na porta da sala dela.

- Ah, oi professora. Vim buscar meus horários.

-Ah sim Sra. Granger. Está aqui. – Disse ela me entregando um envelope. – E, a sra. Sabe onde se encontra o Sr. Malfoy ?

- Quando saí de meu dormitório ele estava tomando banho professora. Mais acho que daqui a pouco ele virá aqui.

-Hm... Tem como entregar o horário à ele ? Vou sair agora, e quando ele vier, não vou estar aqui.

-Claro.Eu entrego sem problema. – Respondi , sem muita sinceridade. Ela sorriu e me entregou outro envelope.

-Obrigada Sra. Granger. Agora vou indo.

Saímos da sala, ela foi para o Salão Principal, e eu voltei ao meu dormitório pois tinha que entregar o horário ao Malfoy. Estava olhando o meu horário. Ai que ótimo. Tenho sabe quantas aulas com a Sonserina? TODAS. Porque eu tenho essa sorte do capeta ? Que merda. Aiai , teria que agüentar Malfoy me irritando agora o dia inteiro. O pior é que, vou ficar mal. Não gosto de admitir, mais eu ainda gosto dele. Não gosto de ficar no mesmo ambiente que ele. Me sinto mal. Mais não poderia fazer nada. Cheguei ao dormitório e Malfoy estava saindo, provavelmente indo em direção a sala da professora. O entreguei o envelope, nem falando o que era e saí. Espero que dê tudo certo esse ano. Eu simplesmente não sabia que tudo ia dar mais certo do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.