O Diário De Hermione Granger escrita por FeltonSexy


Capítulo 2
- Final de Férias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173323/chapter/2

Oi diário... Acabei de chegar na casa de Ron, estou aqui no quarto da Gina. Pra a alegra de Ron, Harry desgrudou um pouco dela, conversou comigo e foi jogar quadribol com ele.Agora estou aqui, no quarto de Gina, ela está me contando que Ron já estava muito estressado, pois ela e Harry ficavam o tempo todo juntos... E ele acabava ficando sozinho. Ela também me xingou por causa de meu cabelo.Simplesmente mandei ela calar a boca e continuar a me contar as novidades. Pelo que ela me disse, o Sr. Weasley fora promovido,e Ron estava trocando cartas com a Luna... Achei estranho... Ele a achava muito... estranha. Éh, fazer o que né ? Fiquei feliz por eles. Percebi também que, a única que estava sobrando era eu...Aúnica solteira... Estou muito alone aqui, mais... o que eu posso fazer ? Nada. Ah, Gina começou a criar coisas... um pouco mais seguras do que as que Jorge e Fred criavam, e pelo que vi, das invenções ,ela estava ganhando muito dinheiro, com os bruxos que moravam aqui perto... Ela vai é acabar ficando rica em Hogwarts. Bom, vou indo lá , porque a Sra. Weasley chegou do Beco Diagonal com o material escolar dos meninos e Gina. Vou lá com Gina, ajuda-la a fazer o almoço. Até mais.

Guardei o diário com alguns feitiços, e acompanhei Gina até a cozinha. Ela mudara muito desde o ano passado. Ela estava mais...mulher. Mais adulta. Comentei isso com ela. Ela riu e piscou pra mim, eu ri também. Chegamos a cozinha e dei oi a Sra. Weasley.

-Olá Mione, pensei que não viria mais...As férias já estão acabando e você não tinha chegado ainda.

-Ah Sra. Weasley, acha mesmo que vou em algum ano para Hogwarts sem ter vindo para cá nas férias ? Principalmente no meu último ano né...

-Hm, é verdade... Como foi as férias com seus pais ? Você foi para a Suíça não ?

- Sim, fui para lá. Ficamos lá duas semanas. O lugar é lindo. Uma viagem que valeu a pena.E as férias aqui. Foram boas ?

- Sim,o mesmo de sempre... – Ela se virou e voltou a fazer o almoço.

Ajudamos a sra. Weasley a fazer o almoço, colocamos a mesa ao lado de fora. Quando a sra. Weasley terminou tudo, ela nos mandou chamar os meninos, que estavam jogando quadribol, no morro.  

-Mione, porque toda vez que eu pergunto de quem você gosta, você fala que de ninguém ?

Eu ri e respondi.

--Gina, porque eu não gosto de ninguém. Você é minha amiga, eu confio em você... Eu te diria se eu gostasse de alg...

-Hey, você está mentindo. Quando você estava no quarto ano, você gostava do meu irmão. E você nunca me disse isso.

-Aiai viu Gina... Na época eu não era tão sua amiga quanto agora, alias, eu nem era sua amiga. E agora eu sou sua amiga. Você é minha melhor amiga. E você sabe mais da minha vida que eu mesma.

 Abracei ela pela cintura, e ela me deu um beijo na bochecha. Chegamos lá em cima, e começamos a gritar os meninos. Conversamos um pouco, lá em cima, e alguns minutos depois estávamos descendo o morro montadas em vassouras. EU ODEIO VOAR. Mas era bem mais rápido do que ir a pé, então fui de carona com Fred. Chegamos lá em questão de segundos.  Gina e eu fomos para dentro pegar o almoço e levar para a mesa lá fora. Quando terminamos, os meninos já estavam sentados lá, o Sr. Weasley chegou e cumprimentou a todos, e almoçamos.

Quando faltava uma semana para irmos para Hogwarts, duas corujas chegaram, uma endereçada para Ron, uma carta de Luna. E a outra para mim . Fiquei confusa, abria a carta e soltei um grito quando vi o que era. Uma bomba de bosta. Argh, odeio isso. Ela estourou em mim, fazendo a Toca inteira feder durante horas. A pessoa que mandara, tomara o cuidado de colocar um feitiço, para que o cheiro da bomba só saísse depois de horas. Nenhuma feitiço funcionou. Ah, eu disse que quem mandou isso foi a fuinha loira ? Eu mato aquele Malfoy.  Tivemos que sair da casa, por horas, e só conseguimos tirar o cheiro com produtos de limpeza trouxa... A Sra. Weasley falou que aquilo deixou a casa mais fedida ainda. Mais depois, comprei algumas bombas e mandei de volta para ele. E na carta coloquei algumas palavras não muito legais. Harry, Ron e Gina, quando viram a carta me olharam com vontade de rir. Ok, eu sei que aquele palavreado não é meu estilo mais... Fazer o que?  Bom, a última semana se passou rapidamente, e no ultimo dia de agosto, uma coruja chegou... e infelizmente eu a reconheci. Era a da fuinha. Antes de abrir a carta, eu fui para o jardim, com medo de ser outra bomba de bosta. Mais não era.

HERMIONE,

Não acredito que você teve a coragem de mandar uma Bomba de Bosta para mim... Só por que eu te mandei uma é ? Isso é vingança ?Quer guerra Granger ? É guerra que vai ter.

DRACO MALFOY

Aah, eu mato aquela fuinha... E se ele for o outro monitor-chefe ? Aah, eu vou simplesmente M-O-R-R-E-R .  Bom, nem me dei ao trabalho de mandar outra carta para ele, pois iríamos nos ver amanha. Infelizmente. Com eu sempre digo... Fazer o que ? Nada. Mais... não é tãaao infelizmente assim, não vou negar que ele é bonito. Muito bonito. Ok ok, Hermione Granger, pense em algo que preste, não em quanto o Malfoy é bonito. Suspirei , e Gina entrou no quarto. Ok, ela me conhece muito bem. Me olhou com um sorriso bem ... presunçoso.

-Hey Mionee, conheço essa expressão... Agora fala vaai, eu sei que você estava mentindo pra mim outro dia. Eu sei que você gosta de alguém... De queem ? Me conta vaaai, por...

-Ok ok. Gina, vou te falar. Essa expresão é de quem está pensando em alguém, e eu não gosto de alguém.  Mais se você quer saber em que eu estava pen...

-É claro que eu quero saber... se bem, que eu acho que já descobri. Não precisa dizer nada. Como eu disse conheço essa sua expressão ,e essa expressão, é quando você está pensando no Malfoy... Ah Mione, não faz essa cara. Eu sei que é verdade. Não é ?

-Infelizmente, você me conhece bem de mais para saber quando estou mentindo ou não... então, sim eu estava pensando nele.

-Ah Mione, pensei que você não gostasse mais dele... Pensei que essa sua paixão já tivesse acabado... quando você quase caiu na aposta dele com o Zabini e o Roberts.

-Gina, eu não gosto dele. É que... Simplesmente não sei como explicar... Sinto falta do quinto ano, ele me tratava tão bem. Que pena que foi apenas uma aposta, e que bom que eu descobri antes dele tentar fazer mais qualquer coisa...

Nesse momento, uma dor bateu em meu peito , e comecei a chorar. Eu sei, que nunca superei o meu amor pelo Malfoy... e eu também sei que a Gina finge que eu superei... Ela me conhece mais do que ninguém. Ela é a única que sabe disso. Que eu nunca superei aquilo que aconteceu.Quando eu estava quase namorando Malfoy, ai eu descobri que Malfoy tinha brigado com o pai dele, e ele apostara com Roberts e Zabini que ele conseguiria ficar comigo para irritar o pai dele. Estava tudo dando certo... até que eu ouvi, os três conversando, e Malfoy falando que me pediria em namoro, e que ele ganharia a aposta. Desde ai, ignoro o Malfoy, finjo que ele não existe, e espero que um dia eu pare de gostar dele. O problema, é que isso nunca acontece. Já faz dois anos desde de que aconteceu... E eu ainda penso naquilo quase toda noite.Gina me abraçou , e ficou ali comigo, até eu melhorar. Quando melhorei, tomamos banho, jantamos em  silencio e fomos dormir , pois amanha iríamos para Hogwarts. Como sempre, antes de dormir, pensei na minha vida. Pensei o que aconteceria comigo esse ano. Esperava que a minha vida mudasse. Estava cansada de ter o Malfoy me irritando sempre que tinha chance, estava cansada de ter que agüentar a Parkinson, inventando coisas sobre mim. Estava cansada de ter os Sonserinos me irritando, estragando a minha vida por ser uma Sangue-Ruim, pois sou uma Sangue-Ruim com muito orgulho. Suspirei. Logo em seguida adormeci. Como sempre, sonhei com Malfoy. Eu estava em um altar, e Malfoy estava entrando com sua mãe, Narcisa, ele chegou cumprimentou o meu parceiro, que reparei ser o Roberts.Como eu poderia estar de braço dado com Roberts ? Odeio esse garoto. Alguns minutos depois, Pansy entrou com , um homem , que julguei ser seu pai.  Ela estava vestida com um vestido branco, com algumas pedras verdes, representando a Sonserina. Acordei, e Gina estava me chamando. Se eu demorasse mais um pouco, acabaríamos atrasadas para Hogwarts. Me levantei rapidamente, me arrumei e saímos. Meu ultimo ano em Hogwarts começaria nesse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.