Intrusa escrita por Carola


Capítulo 6
A noite das garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173297/chapter/6

Quando acordei, já eram 5 horas da tarde. Eu ainda me sentia estranha. Porém o cansaço tinha ido embora. Resolvi ligar pra Lauren e ver se ela já tinha melhorado e combinar algo, afinal, hoje era sexta e nos próximos dois dias não haveria aula.

_ Oi Carol.

_ Ei amiga, melhorou?

_ Melhorei sim, tomei um remédio.

_ Ah, que bom, fiquei preocupada. Tem algum plano pra hoje?

_ Nada, você tem?

_ Ah pensei de te chamar pra vir ver filme e dormir aqui hoje, o que acha?

_ Ótima idéia, tem tempo que não fazemos isso. – Ela disse toda animada.

_ Que horas você vem?

_ Ah, vou tomar um banho, arrumar minhas coisas e vou pra sua casa.

_ Está bem, to te esperando.

Desliguei o telefone e fui tomar um banho. Peguei uma roupa de frio e corri para o banheiro. O banho foi demorado, eu voltei a me fazer aquelas perguntas. Sem reposta. Mas uma pergunta nova prendeu a minha atenção. Eu deveria contar pra alguém? Eu não iria conseguir viver em segredo. Precisava de alguém pra desabafar, mas não sabia se devia contar.

Saí daquele banho super quente e enfrentei o frio que dominara o resto da minha casa. Dentro de uma meia hora Lauren chegaria então desci até a cozinha pra preparar a pipoca de uma vez. Doce e salgada. Era sempre assim, nossa mistura.

Enquanto a pipoca estourava liguei o som e comecei a dançar como de costume, pelo menos uma vez depois do acidente, eu me vi exaltada. E então a campainha tocou. Fui correndo atender.

_ Você e sua mala pra dormir aqui um dia. – Começamos a rir. – Entra ai.

_ Ah sua chata, não reclama, sabe como eu sou né? Carrego tudo. – Ainda estávamos rindo.

_ Qual filme vamos ver?

_ Qualquer um que esteja passando na TV. Liga ai que vou pegar as pipocas e a Coca.

Enquanto Lauren procurava algum filme, fui pegar as pipocas. Pra variar tinha Coca Cola na geladeira, era um vício. Coloquei tudo em cima da mesinha da sala e me sentei no sofá, pegando o edredon e me enrolando nele.

_ Pode ser um de comédia?

_ Ai, pode ser. Está começando agora né?

_ Está sim.

Lauren sentou do meu lado e enrolou no seu edredon, assim como eu. Pegamos as pipocas e nos concentramos no filme.

O filme só acabou 8 e meia da noite. Depois de várias risadas, subimos pro quarto pra conversar. Coloquei uma música baixa.

_ Amiga, tenho que te contar umas coisas. – Pensei se essas “coisas” incluíam Annie Waste. Acho que era melhor contar depois essa parte da história.

_ Diga.

_ Sabe o Stephan?

_ Sei.

_ Bem, eu conheci ele no monte Fibs, há 3 dias atrás.

_ Ah, agora entendi o porquê do “Oi de novo”.

Eu ri.

_ Então, mas desde que eu o vi, senti uma coisa estranha. Tive a impressão de já conhecê-lo há mais tempo. Tipo, no mínimo um ano.

_ O quê que você está querendo dizer?

_ Não sei direito. – Dei uma pausa pra respirar. – Acho que comecei a gostar dele.

_ Está apaixonada! – Lauren começou a repetir em forma de música.

Nós duas rimos.

_ Está, mas não termina ai.

_ Em?

_ A gente se beijou.

_ O que? – Ela berrou. – Não acredito!

_ Ai, calma sua eufórica. – Comecei a rir novamente. – É isso mesmo que você ouviu.

_ Ai meu Deus, conta isso direito!

_ Está. Ontem ele veio aqui pra começarmos a fazer o trabalho de teatro...

_ Ele veio aqui?

_ Veio. Caramba, me deixa falar.

_ Está bem sua estressadinha. – Ela disse levantando as mãos.

_ Continuando. – Fiz uma pausa pra ver se haveriam interrupções de novo. – Estávamos criando a “história” – Abri aspas no ar. – da nossa peça, e ai cada um ia dizendo algo pra completar o que o outro havia dito.

_ Ui. – Lauren fez uma cara de sedução que me fez rir muito.

_ Vai me deixar falar senhorita? – Levantei uma sobrancelha e bati o pé direito no chão, cruzando os braços.

_ Credo, está rabugenta hoje em? – Ela imitou meus movimentos. Olhamos uma pra outra e mais uma vez caímos na gargalhada.

_ Me deixa continuar. – Disse tentando parar de rir. – Ai, tinha uma cena que os personagens se beijavam, e digamos que ele acabou se empolgando. E então aconteceu.

_ E qual foi a sensação?

_ Não sei te dizer, foi mega diferente.

_ Como assim?

_ Não sei explicar caramba!

Ficamos conversando e rindo até umas 3 da manhã e então nos deitamos pra dormir. Mais uma vez, não sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!