Intrusa escrita por Carola


Capítulo 15
Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173297/chapter/15

Acordei cedo, pois tinha aula. Eu me sentia um pouco melhor, mas um tipo de medo desconhecido estava preso em minha pele. Eu sentia como se fosse ter uma grande surpresa.

Levantei da cama, e com tranqüilidade, troquei de roupa. Fui até o espelho e então fiquei olhando aquele colar de coração. Ele era lindo. Passei a mão pelo colar, e enquanto o observava, jurei ter visto uma sombra atrás de mim. Me virei, e nada havia. Não sei porque decidi deixar o colar em casa, guardado.

Peguei meu material e coloquei dentro da mochila. Peguei também o celular e o fone de ouvido e saí do quarto.

Quando cheguei ao primeiro andar, conferi a ração de Pim e sai. O vento gélido soprava forte e me gelava a face. Coloquei os fones de ouvido e usei os bolsos do moletom para abrigar minhas mãos e esquentá-las. Eu andava devagar, apesar de querer chegar rápido à escola. 

Pensei em passar na casa de Steph, mas provavelmente ele já deveria ter saído, então continuei o caminho. Não demorei muito para comprovar minha tese de que Stephan já estava no colégio, pois quando cheguei, lá estava ele me esperando.

_ Oi meu amor! – Exclamei e lhe dei um beijo.

_ Ei pequena! – Ele correspondeu.

Enquanto nós estávamos nos armários, nos corredores, minha atenção foi capturada e eu fixei o olhar em um garoto no início do corredor. Eu nunca tinha visto o tal garoto. Ele tinha cabelos negros e era um pouco moreno. Foi só o que consegui reparar, devido à distância em que eu me encontrava.

Stephan reparou. Ele olhou na mesma direção em que eu olhava para entender o porquê da minha distração. Quando ele viu, não gostou e disse:

_ Carol, a aula vai começar!

_ Ahn, vamos.

Eu peguei meus livros e entrei. Escolhi um lugar no meio da sala e Steph sentou ao meu lado. Enquanto a aula não começava, ficamos conversando. Lauren estava do outro lado da sala e acenou para mim.

O professor entrou na sala, e juntamente a ele, entrou o garoto. Ele olhou toda a sala como se estivesse rondando, e quando seus olhos encontraram o meu, ele parou e deu um sorriso. Stephan me encarou.

_ Esse é Jimmy Strokes. Acabou de se mudar para cá.

_ Oi pessoal. – Ele cumprimentou a sala.

Eu vi as garotinhas da sala tentando conter a euforia e fazendo comentários inúteis entre elas.

Jimmy andou e se sentou na cadeira vazia que estava na minha frente. Steph o fuzilou com os olhos quando ele se virou para mim e disse:

_ Oi, tudo bem?

_ Oi, eu estou bem, e você? – Eu disse intimidada pelo olhar de Stephan.

_ Também. Você é Carollyne?

Eu fiquei muito surpresa com a pergunta, como ele sabia meu nome?

_ Sim, sou eu. Mas... Como você sabe?

_ Os garotos do corredor me disseram.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Stephan disse:

_ É, e ela tem namorado. Prazer Stephan. – Ele disse com muita ironia e sarcasmo na voz.

Jimmy riu.

_ Prazer em conhecê-lo Stephan.

Eu juro que achei aquele ataquezinho super fofo.

_ Então alunos, como andam o trabalho de vocês?

Eu olhei com aquela cara de “esquecemos desse trabalho, merda!” e ele disse baixinho:

_ Hoje a gente resolve o que tem que resolver.

_ Ta bom. – Sussurrei e dei um sorriso.

Jimmy prestou atenção em nosso rápido diálogo.

Acabou que toda a aula acabou muito rápido para mim, pois nem a vi passar. Stephan decidiu que ia direto para a minha casa. Ele queria cozinhar para mim e assim que chegamos, a primeira coisa que ele fez foi ir para a cozinha. Eu subi para o meu quarto, deixei nossas mochilas e desci para a cozinha novamente.

_ Sabia que você fica lindo cozinhando? – Eu disse enquanto o abraçava por trás.

_ Linda é você. – Ele riu e virou de frente para mim, dando um beijo no meu nariz.

Eu ri.

Apenas o fato de estar com Stephan já me fazia bem, e não importava o fato de eu ter que encarar mil coisas lá fora, enquanto eu estivesse com ele, meu mundo estaria seguro. E eu sabia que to a história ainda estava no começo, e eu procurava forças para conseguir proceder.

Sentei no balcão e fiquei lá, vendo Steph fazer batatas fritas com bacon e queijo.

_ Ei, isso parece delicioso! – Eu disse bastante entusiasmada com o prato. – O cheiro pelo menos está perfeito.

_ Modéstia à parte, está mesmo.

_ Tinha que ser convencido mesmo né?

Nós dois rimos.

Stephan não demorou a terminar a “porção” de batatas e estava realmente magnífico. Nós sentamos na sala para comer. Eu aproveitei para ver os meus tão adorados desenhos animados.

_ Ei, por que você não está com o colar?

_ Ahn, é que eu achei mais seguro deixar em casa.

_ Engano seu, é mais seguro você estar com ele.

_ Mas por quê?

_ Porque ele capta sinais de perigo, e ai você saberia quando dobrar sua auto proteção.

_ Ah Stephan, duvido. Isso não é possível.

_ Então está bem, você quem sabe.

Ele continuou comendo suas batatas fritas. Calado. Talvez ele ainda estivesse irritado com a chegada de Jimmy.

_ Ei meu bem, o que foi? – Eu cheguei mais perto e acariciei seu rosto.

_ Nada não Carol.

_ Poxa Steph, o que aconteceu? – Eu cruzei os braços.

_ Eu não fui nada com a cara desse Jimmy! – Ele cuspiu as palavras.

_ Mas por quê?

_ Sei lá, achei muito estranho ele já saber seu nome.

_ Ah, ele deve ter perguntado para alguém que estuda com a gente.

_ Claro que não Carol, e, eu vi o jeito que ele te olhou. Não foi normal. Lembre-se, você precisa tomar mais cuidado agora.

_ Ei, vamos esquecer isso? Pelo menos agora. – Eu pedi encarecidamente.

_ Tudo bem.

Ele colocou os pratos na mesinha e me puxou para o seu colo. Eu parecia um bebezinho. Steph me abraçou e me deu um beijo na testa. Eu me virei para ele e lhe dei um beijo. Todas as minhas dores desapareceram e o mundo pareceu parar. Era a segurança que eu sentia quando estava nos braços de Stephan. Continuamos deitados e por fim, adormecemos ali no sofá. As horas se passaram rápido e nós ainda precisávamos ensaiar. Se Steph não tivesse me acordado e lembrado, acho que nós ficaríamos ali durante muito tempo.

_ Car, acorda, temos que ensaiar ainda.

_ Ahn? – Eu disse completamente sonolenta.

_ Levanta sua preguiçosa!

_ Não, vamos dormir mais! Para quê levantar? – Eu perguntei contrariada.

_ Será que eu vou ter que fazer cócegas em você? – Steph nem esperou a minha resposta e começou a fazer cócegas na minha barriga. Eu ri muito alto e por fim disse:

_ Tudo bem seu chato, já estou levantando.

Sentei no sofá e esfreguei os olhos.

_ Então, a gente precisa ensaiar.

_ Ah é, tem essa porcaria de ensaio. – Eu estava irritada. Era comum ficar assim toda vez ao acordar.

_ Vamos nessa?

_ Vamos.

Nós nos levantamos do sofá e nos posicionamos para começar a ensaiar.

Eu comecei a fazer a dança, afinal, eu ia representar uma bailarina. Claro que não foi difícil representar, quando eu era menor, eu tinha feito aulas de ballet durante uns 3 anos.

O tempo passou tão rápido que nem percebemos que já eram 8 horas da noite. Estávamos entretidos na peça de teatro.

_ Car, tenho que ir agora.

_ Tudo bem Steph.

O levei até a porta. Antes de despedir ele me deu um beijinho e sussurrou no meu ouvido.

_ Eu te amo.

Sussurrei no seu ouvido em retorno:

_ Eu também te amo. E muito mais!

Fechei a porta, fui à cozinha pegar um copo de água e quando voltei, percebi que Stephan tinha esquecido seu casaco.

_ Bom, levo amanhã para ele. – Eu disse alto comigo mesma.

E então a campainha tocou. Era Jimmy.

_ Oi Carol.

_ O-oi Jimmy. Como você sabe onde eu moro?

_ Perguntei para umas pessoas.

_ Ah.

_ E então, sabia que eu te acho linda? – Ele disse enquanto tocava meu rosto.

_ Obrigada. – Eu disse totalmente desajeitada e tirei sua mão da minha bochecha.

_ Ei, que isso, está com medo? – Ele segurou meu braço dessa vez, e com força.

_ Não, é só que...

_ Silêncio Carol. – Ao terminar de dizer isso, ele me puxou contra seu corpo e me deu um beijo forçado.

Para o azar de Jimmy e para a minha sorte, Steph estava voltando para pegar sua blusa. Ele viu a cena e não pensou duas vezes antes da dar um soco no rosto de Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.