The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 9
Capítulo 9: Batalha de Habilidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/9

Batalha de Habilidades!

 

Terra acorda num lugar parecido com um museu.

Terra: Que esquisito esse lugar! Eu tava em casa, agora to aqui!

Katarou: Olá!

Terra: Quem disse isso?! – Ela olha para o lado e vê Katarou.

Katarou: Fique quieta e sua Morte será rápida!

Terra: Nem adianta! Quer confusão? Conseguiu!

Terra cria uma rocha em sua frente e a lança na frente de Katarou, com suas habilidades ele dá um salto, pula na pedra para ganhar impulso e chuta a cara da garota.

Katarou: Sabia que seria muito fácil!

Terra se joga no chão e chuta “onde dói mais”.

Katarou fica no chão.

Terra procura algum jeito de escapar, mas um tempo depois Katarou a avista e se levanta, a dor continuava, mas ele tinha que fazer isso.

Katarou: Meu mestre me mandou fazer isso, e eu irei fazer, acabarei com você!!!!!!!!!!!!!

Terra se assusta com ele.

Ele vai à direção dela e ela fica sem reação. Um chute ele dá nela que atinge seu estomago e ela até cospe.

Ela fica um pouco sem ar, mas logo se recupera, e então é surpreendida por milhares de golpes em alta velocidade.

 

Enquanto isso…

Mutano: e agora? O que faremos?

Mutano, Pantha, Arauto, Bushido, Argenta e Killowat andavam sem rumo por Jump City.

Bushido: Devemos esperar os outros, talvez venham todos para cá!

Mutano: sim, vamos para a torre!

Eles caminham até a torre mas ouvem um grito.

Mutano: Terra!

Ele corre para o Museu e não consegue abrir a porta de maneira alguma.

Pantha: Deixa isso comigo!

Ela dá um soco na parede mas de nada adianta. Então Argenta usa magia, mas também não consegue, Killowat com sua eletricidade, Bushido tenta destruir a porta com sua espada, Mutano vira vários animais mas também não consegue.

Arauto: deixem!

Arauto cria um vortex e todos entram, ao entrarem no museu não vêem nem sinal dela, então começa a aparecer algumas imagens de Katarou batendo em Terra.

Arauto: eles estão exatamente aqui, mas em outro tempo ou dimensão!

Mutano: então nós iremos procurar!

Depois de um tempo eles conseguem achar terra que já estava desmaiada.

Mutano se enfurece e parte para cima de Katarou, Pantha e os outros também vão, e então Mutano para de lutar e vai ver Terra.

Ele ataca Argenta muito forte e ela cai e bate com a cabeça, Bushido fica tomando conta dela.

Eles conseguem derrotar Katarou e Arauto o lança numa dobra espacial.

Mutano: NÃO! A pulsação! Seu coração! Eu não sinto mais seus batimentos!

 

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.