The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 8
Capítulo 8: Batalha Aérea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/8

Batalha Aérea

 

Abelhinha: uma floresta? Quem me seqüestra e me prende numa floresta sabendo que eu posso voar?

Abelha ouve alguma coisa e ao olhar vê anjo, um dos antigos membros Hive.

Abelhinha: Anjo? E você?

Anjo: sim, e agora prepare–se para ser levada ao meu mestre!

Anjo voa até ela da uma seqüência de goles e depois se vira juntando as asas e batendo em Abelhinha a fazendo voar longe, Abelhinha cai mais volta voando e o eletrocuta.

Anjo não desiste e parte para cima da garota, quando ele esta chegando ela encolhe e usa os seus raios elétricos para incomodá–lo.

Anjo: será esmagada!

Ele bate palmas que pouco antes de atingi–la ela volta ao normal e da uma seqüência de choques nele, mas ele ainda assim continua a Batalha.

Abelhinha: é melhor você desistir!

Neste momento, Alguém na floresta ouve um barulho produzido por eles, essas pessoas vão checar o que esta havendo e vêem Anjo e Abelha lutando.

Jinx: Abelha!

Abelha: Jinx! Kid Flash!

Jinx segura Kid pelo pescoço e ele põe a mão dele na cintura dela, eles passam em alta velocidade para perto de Abelha, mas antes aproveitam e Kid Flash da um soco na cara de Anjo.

 

Enquanto isso…

Aqualad: muito obrigado por me trazerem para cá, mas esse lugar não existe!

Robin: estamos num tempo alternativo!

Então eles vêem de longe uma luminosidade.

Estelar: Abelhinha!

Aqualad sai do rio daquela floresta e seguem até aquela o local onde ocorreu aquela Luminosidade.

 

Enquanto isso…

Mutano: e agora? Cadê os dois?

Pantha: eles estão salvos agora, e estão em dupla, eles são muito poderosos e sempre se viraram sozinhos!

Arauto: precisamos achar os outros!

Mutano: é todos se separaram, será moleza achar!

 

E assim voltamos à batalha…

Kid: vai querer ajuda?

Abelhinha: pode ser.

Jinx então lança um raio em Anjo que cai, então Kid gira em torno dele o fazendo voar, ele Poe a mão no pescoço porque esta ficando sem ar então ao cair esta sem batimentos, então Abelhinha da um choque nele e o seu coração começa a bater novamente.

Então chegam Estelar, Robin, Ciborgue e Aqualad.

Robin: vocês estão bem?

Abelha: sim!

Robin: X disse que você é alguns outros já tinham perdido as batalhas e foram presos!

Jinx: na verdade eu nem lembro como foi, só lembro que estávamos presos, quando tentamos fugir Mallah nos aprisionou, depois ouvimos a voz de Mutano, provavelmente nó conseguimos fugir!

Robin: então vamos buscar os outros!

Ciborgue e Abelha estavam conversando.

Robin: vamos!

Eles olham para trás e vêem Ciborgue e Abelha se beijando.

Kid Abraça Jinx, Robin Abraça Estelar, Aqualad senta numa pedra e os outros dois casais começam a se beijar. Aqualad deita no chão.

Aqualad: VAMOS!!!!!????

Eles param e entram no vortex.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não deu para eu fazer os dois, mais é melor metade do quenada, então depois eus posto mais dois capitulos.
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.