The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 10
Capítulo 10: Batalha Ninja, Multipla e Veloz


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ta maior e tem mais de uma luta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/10

Batalha Ninja, Múltipla e Veloz!

 

Ricardito: Onde eu estou?

Slade: Olá…

Depois de tanto tempo, Slade virou um legitimo ninja, será que ele foi para Konoha? Não se sabe, mas que ele é um ótimo Ninja, devo admitir.

Ricardito já prepara suas flechas.

Slade pula e da um chute em alta velocidade, Ricardito leva o Chute, mas não cai.

 

Enquanto isso…

Más: Onde estamos?

Menos: Parece ser uma floresta!

Billy Numeroso: Vocês são bem inteligentes né! É obvio que é uma floresta!

Más sobe na cabeça de menos para eles ganharem maior tamanho para combatê–lo.

 

E em Jump City…

Killowat estava usando seus choques elétricos nela para que ela voltasse à vida, ele estava muito preocupado, ele não podia da uma carga grande de mais pois se não aí que acabava tudo ou se ele desse uma fraca de mais não ia ter força o suficiente para reanimá–la.

Mutano estava desesperado.

 

Na linha Temporal…

Robin: É pessoal temos que chegar logo até os próximos!

Robin pega seu comunicador e vê que Más, Menos e Ricardito estava pedindo ajuda.

Robin: pessoal, precisamos nos separar! Mas e Menos estão por aqui, mas Ricardito esta um pouco mais distante, precisamos resgatar eles!

Estavam em sete então eles se dividiram assim:

Ciborgue, Abelha, Jinx e Kid Flash foram atrás de Ricardito; Aqualad, Robin e Estelar foram atrás de Más e Menos.

Aqualad, Robin e Estelar chegaram ao destino deles, mas ainda estavam longe de Más e menos que estavam em uma outra parte.

Ciborgue, Kid Flash, Jinx e Abelha são interceptados por Mallah.

Ciborgue: Sigam em Frente! Eu cuido dele!

Abelha: eu é que não vou te deixar ai!

Jinx: Ficaremos todos!

Ciborgue: não, vão vocês dois, talvez Ricardito precise de Ajuda!

Jinx: eu tenho mais chances! Minha magia e poderosa!

Ciborgue: então ta, vamos nós!

Kid Flash: mas eu aqui não adiantarei, não tem uma superfície para eu correr! Desculpe-me Jinx, mas eu serei melhor ajudando Ricardito!

Jinx: eu entendo!

Ela disfarça a tristeza, ela se passa por forte.

Abelha: então ficamos nós duas!

Ciborgue: O que!?

Abelha: não discute!

Ela rouba um beijo dele.

 

Enquanto isso…

Billy se multiplicou e atacou Más e Menos. Então Robin e os outros chegam e ajudam Más e menos. Más e Menos ficam com um grupo de Billy.

Eles correm na direção as réplicas e saem batendo em todos.

Robin começa a bater em outros.

Estelar sai atirando em vários.

Aqualad começa a bater em outros.

Até que só sobra o verdadeiro e eles começam a bater nele antes que ele se multiplicasse. Robin o congela.

 

Enquanto isso…

Killowat: os batimentos voltaram!

Mutano corre e tenta reanimá–la.

Terra: ah! Onde eu to?

Mutano: que bom que você ta bem?!

Terra: Mutano! Porque eu não estaria bem?

Mutano: Katarou… te matou! Mas Killowat te reanimou!

Terra o segura pelo pescoço e o beija.

 

Enquanto isso…

Jinx e Abelha estão lutando contra Mallah, então Jinx o atinge com sua magia, fazendo ele sentir dor e perder sua sorte. Abelha o ataca com a eletricidade e Jinx o Paralisa. Ele desmaia. Jinx o lança numa dobra espacial.

Elas seguem até os outros.

 

Ciborgue: será que elas estão bem?

Kid Flash: eu confio nelas duas, sei que conseguiram!

Ciborgue: o que é aquilo?!

???: olá! Eu sou quem os seus oponentes chamavam de mestre! Já estão aqui, é porque venceram as lutas!

Kid: Não, eu consegui escapar de você!

Ele retira a Mascara.

Ciborgue: Você! Eu não acredito!

“Mestre”: um Velho inimigo!

Ele então rapidamente faz eles adormecerem.

E os levam para as celas.

“Mestre”: O idiota do Mallah perdeu! Mas agora eu tenho um novo subordinado que resolveu se unir a mim ao contrário dos outros! Jericó!

Ele chega.

“Mestre”: Acho que precisarei de você!

 

Slade: Aceite sua derrota!

Ricardito e ele acabam de terem uma longa batalha corpo a corpo cansativa.

Ricardito: Nunca!

Então Slade pega duas Esfera de Gases.

Ele as lança, mas as duas passam direto.

Ricardito percebe que tinham linhas. Nisso Slade as puxam e elas batem nas costas dele. Sem querer ele inala o gás. Slade estava com uma mascara e então ele o leva por um vortex.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.