The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 7
Capítulo 7: Batalha Marinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/7

Batalha Marinha!

 

Aqualad esta calmamente com os outros titans quando de repente Terra é sugada por um vortex, Abelhinha por outro, Ricardito por outro, Más e Menos por outro e ele também.

Então ao acordar, Aqualad se vê em um grande oceano. Tenta se comunicar com vida existente ali, mas não há nada ali. Então um portal se abre e dele sai Tridente, seu inimigo mortal, os dois atlantis se encaram e vai um na direção do outro, Garth, O aqualad da um soco em Tridente que sofre o ataque e prende sua mão, logo torce o braço dele e o chuta, então aqualad segura–o pelo pescoço, e então vira o jogo, ele prende os braços de Tridente e o deixa caído no chão, mais tridente não desiste, ele aciona os portai e cria um que suga toda a água do local.

Tridente: acha que serei tolo! Nenhum atlantis pode sobreviver mais que uma hora sem água!

Aqualad: idiota! Você também é um atlantis! Irá morrer!

Tridente: Não me importa, tenho que matá–lo, é o que meu mestre quer!

Eles ficam calados.

Até que chegam os outros.

Aqualad: achei que ia morrer!

Aqualad solta tridente e Robin o congela com um de seus bumerangues.

 

Enquanto isso…

Jinx: onde estamos?

Kid Flash: Não sei, acordei aqui e parei para te ver dormindo

Jinx: Para!

Kid Flash: não, é verdade!

Jinx: vamos! Você pode sair daqui correndo, vamos achar os outros!

Kid Flash: Mas porque! É uma chance de ficarmos sozinhos!

Jinx sorri.

Jinx: porque ta fazendo isso?

Kid: isso o que?

Jinx: com todos esses ataques, como posso saber se você é mesmo o Kid?

Kid: por isso…

Ele a pega e beija–a, a garota azarada então ouve algo e os dois vão conferir.

Eles vão andando e então vêem Abelhinha e Anjo se enfrentando.

 

Continua…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta esse ta menor que os outros. No próximo capitulo e não irei colocar desde o momento em que Jinx e Kid Flash aparecem não, irei começar desde o inicio da batalha até a parte em que eles chegam.
Deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.