The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 6
Capítulo 6: Batalha Tecnológica!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/6

Batalha Tecnológica!

 

Ciborgue: onde estou?

Chip (ou Gizmo) estava ainda desacordado.

Ciborgue ao vê–lo se espanta. O baixinho logo acorda e com suas “patas de aranha” anda a procura de Ciborgue.

Um raio é lançado e por pouco não atinge Chip.

Ciborgue: o que faz aqui?

Chip: serei eu quem irá destruí–lo!

Ciborgue: eu acho que não!

Ciborgue pula sobre chip que desvia do ataque, então ciborgue ao chegar ao cão soca Chip que lança raios nele, ciborgue pula para trás e troca raios com Chip.

 

Enquanto isso…

Robin: parece que aqui não há ninguém!

Estelar: isso aqui seria o que o Mutano chamaria de paraíso!

Os dois estão no local da batalha de Mutano.

Robin: não podemos perder tempo! Vamos ao próximo!

 

Na prisão…

Mutano: precisamos tentar fugir! Se foi mesmo Mallah que nos prendeu, ele não é muito forte nem rápido para capturar a todos, então poderíamos fugir e descobriríamos como chegar, sabendo como chegar aqui, o que fugiu chama os titans e pronto!

Logo então chega novamente Mallah com Jinx e Kid flash apagados.

Ao chegarem, eles pulam em Mallah e o chutam, logo Arauto pega sua trombeta e abre uma fenda espacial, Pantha pega Jinx e Kid Flash pelos braços e sai no vortex de Arauto, Mutano prendia Mallah e todos fugiram.

Mallah fica caído no chão.

Ainda na fenda…

Mutano: vamos procurar os outros titans e depois voltamos para pegar Jerico e Mike, se eles forem os únicos que estão aqui né!

Arauto: sim!

Todos vão, mas então pela ventania que estava nesta travessia, Kid Flash e Jinx são arremessados em uma parte da fenda.

Mutano e os outros chegam em Jump city, Jinx e kid Flash caem em outro lugar desconhecido.

 

Enquanto isso…

Ciborgue e Chip trocavam raios, então Chip lança um explosivo em Cib que é atingido, mas mesmo assim não desiste, sai daquela fumaça e soca Chip que cai no chão. Logo chegam Estelar e Robin.

Cib: oi gente!

Estelar: Olá amigo!

Robin: vejo que já cuidou dele! Venha conosco! Iremos procurar os outros titans!

Os três entram no vortex aberto por Robin e vão até a próxima Batalha.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.