The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 18
Capítulo 18: O GRAN FINALE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/18

O Gran Finale

 

Mike: Você não pode!!! Pelomenos olhe para mim pela ultima vez!

Ravena se vira pra ele.

Mike: Ravena, agora você esta sobre meu controle, você irá desistir e nunca mis vai cogitar a idéia de se entregar, de se sacrificar por nós! – ele olha para os outros – Me desculpem, foi a única saída que encontrei.

Trigon: eu posso estar muito fraco, mais ainda posso destruir este mundo!

Ele cria uma esfera e começa a sugar carros e pessoas, antes que essa  esfera comece a engolir as coisas uma voz é ouvida.

???: Chega!!! Eu vou!!!!!!!

Todos se espantam.

Trigon desfaz a esfera e puxa a pessoa que disse isto, Mike é erguido por Trigon e Este  segura–o com sua mão que só deixa a cabeça dele pra fora de sua mão.

Ravena: O que vai fazer com ele?

Trigon: me desculpem, eu menti… não quero um servo! Irei extrair o poder dele! Que pena, a única forma que eu conheço… irá acabar com ele irá matá–lo! E com esta magia, ninguém com poder inferior ou pouco maior que o meu pode desfazê–la, digamos que meu poder esteja em 80%, o de Ravena 85%, o da Azarada… 40% e o da Gótica maluca 60%, só alguém com o poder… 200% poderia trazê–lo de volta! É uma pena!

Ele vai e começa a extrair o poder de Mike. Todos o atacam para recuperar Mike mais é inútil, o corpo de Mike vai envelhecendo e se reduz a pó, Trigon fica Revitalizado.

Ravena começa a Chorar, as lágrimas dela começaram a cair sobre o solo e se movimentarem suas lágrimas formaram um circulo envolta de ravena, o circulo brilhava e ravena com os nervos a flor da pele, suas unhas chegavam a perfurar suas mãos de tanta raiva que estava, as lágrimas dela foram separadas e jogada longe por uma pressão que saia da garota, o chão rachou e rochas, pedras, terra, areia, flutuavam ela então começou a voar, seus cabelos que estavam longos ficaram incrivelmente maiores. Ela abria seus olhos e sua íris estava avermelhada, ela parecia estar possessa. Sua roupa ganhava um tom negro e vermelho, em seu peitoral aparecia uma espécie de armadura com o desenho de um Corvo, as asas dele formava as ombreiras, seu corpo ficava tapando o peito e a cabeça do corvo ficava na frente do pescoço, ela abria a boca com um sorriso malévolo e dentes… presas apareciam, suas unhas cresceram. O sangue em sua mão se tornava negro e ela passava o sangue na boca. Ela, com sua mão, fez o símbolo do Rock’n Roll e gritou:

Ravena (Possessa): Azarath Metreon Zinthos!!!!!!!!

Sua voz estava grave, suas mãos ficaram negras e lançaram um raio de energia em Trigon este raio criou um buraco negro no peito dele e foi sugando ele pouco a pouca rasgando a pele dele, destruindo–o.

Ravena cai e volta ao normal, então de dentro dela saia um corvo negro que começou a sobrevoá–la. Este logo foi embora ultrapassando as paredes da caverna com intangibilidade. Ravena ganhava agora uma aura iluminada e começava a falar:

Ravena: Quem esta falando com vocês agora é Arella, mãe de Ravena, fiz o circulo com as lágrimas de minha filia para poder libertar o ódio dentro dela, com a Morte de Mike, o ódio de minha filha cresceu imensamente, a única forma disto parar, foi libertando este ódio, todo o mal que viram agora estava em Ravena, mais agora foi liberto, mas… Ravena continua com a mesma maldade. 70% de Ravena era ruim, eu e o pai dela não fomos boas pessoas, mais vocês a ajudaram a ter seu lado bom, digamos que a Maldade dela passou para… 40%, 60% dela era bom, mas com a Morte do Mike, a Maldade queria Tomá–la, então eu tive que livrar o ódio de Ravena, a parte ruim… é… Ravena agora terá de viver com a mágoa desta perda, por favor… Alegrem Minha Filha!

Estelar olha para A. N.

Estelar: Certamente a Amiga Ravena ficará muito contente, nós faremos de tudo!!! ^_^

Asa Noturna: É… com certeza!

X: até nós iremos diverti–la! Um pouco de Ação faz bem!

Arella: Só tem um problema… toda essa maldade que foi liberta de Ravena… irá para algum lugar…

Asa Noturna: Onde?

Arella: Isso só descobrirá… na fic que este autor vai escrever futuramente…

Todos: ¬¬

EU: Que foi! Vocês acham que vou tirar o suspense da minha próxima fic de Teen Titans?

Estrela Negra: desde quando você esta nesta fic? Vaza!

Arella sai do corpo de sua filha que cai no chão desmaiada.

Logo todos acordam, eles esperaram todos acordarem pois não dava para carregar todos.

 

Continua…

O próximo capitulo é o Ultimo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.