The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 17
Capítulo 17: TRIGON




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/17

TRIGON

 

Trigon: Tolos… acham que podem me vencer, eles têm um bom exercito! Mais o meu é muito melhor!

Ele cria diversos monstros voadores, terrestres e aquáticos.

É quando chegam os Titans, os Titans Honorários, a Hive Five, os outros Vilões e a Patrulha do Destino!!!

Eles então correm para cima dos monstros.

Ravena estava com bastante ódio ela com simples movimentos de mão acabava com eles, enquanto Mike só passava suas adagas nos vilões e provocava um grande corte, isso devido ao fato do veneno e do grande poder de corte que eles tinham, Mike demonstrava tamanha habilidade que nem precisava se mover muito, ele só andava parecia estar abrindo caminho dentre os muitos monstros.

Mike e Ravena lutavam juntos ela começou a ajudá–lo, ela usava seus poderes Umbracinéticos para mover os monstros e os tacava para Mike que atingia os pescoços dos monstros os destruindo, estes que entravam em combustão.

Asa Noturna: Trégua?

X: Por enquanto!

Asa Noturna ajoelhou e pos as mãos para cima, X pulou tomando impulso nas mãos de Asa Noturna lançando vários explosivos em formato de X.

Asa Noturna não ficou para trás e o ajudou, enquanto X atacava por cima, Asa Noturna atacava pelo chão. Os Monstros não tinham escolha, se pulassem morriam por X, se ficassem morriam por Asa Noturna.

Estelar e Estrela Negra, as irmãs Koriander e Komander, se olharam e juntaram–se, elas ficaram com as costas grudadas umas nas outras, uma protegendo a outra enquanto giravam destruindo vários monstros. Elas atiravam seus raios que os faziam entrar em combustão.

Mutano se transformou em um Rinoceronte e Mallah montou nele e ficaram os dois atacando, Mallah atirava contra uns e o chifre de Mutano destruía os outros.

Ciborgue e Chip ficaram atacando parados também, eles atiravam com o braço de ciborgue e uma arma a laser letal que Chip criou.

Todos eles lutavam junto com quem tinha enfrentado anteriormente e quem havia enfrentado Mike (Trigon) lutava sozinho, menos a Rae que enfrentou o Mike e lutou ao lado deles.

Mentor, H. Robô, Giganta e H. Negativo também lutavam sozinhos enquanto Melvin e Timmy tomavam conta de Teether.

Melvin: Timmy!!! Eu preciso ir!!! Por favor fique com ele!

Timmy: não! Se você for, eu vou também!

Eles dois se encaram e olham para Teether, mas ele desapareceu, quando eles vão vê eles está mordendo os monstro e destruindo os monstros que morde.

Melvin e Timmy aproveitaram e foram lutar. agindo como uma dupla, Melvin usando seus poderes de Materialização criava escudos envoltos de todos os titans, menos em Timmy, com a Telecinese, Melvin levitava Timmy e lá de cima ele Gritava destruindo todos os monstros de uma vez só.

Muitos Titans e vilões estavam desmaiados, e todos os membros da Patrulha do Destino estavam feridos, os que restaram foram Ravena, Mike, Asa Noturna, Estelar, X, Estrela Negra, Timmy, Melvin e Teether.

Eles caminharam até Trigon que estava sentado no topo de um Prédio, assim como fez com a torre dos Titans.

Trigon: Não adianta! Não irão conseguir!

Ravena: porque está fazendo isso?

Trigon: estou muito velho! Estou ficando quase incapacitado de lutar, uma pena, serei imortal e inútil, e por isso quero um sucessor, você, minha filha!

Mike, Asa Noturna e Melvin: SEM CHANCE!!!!!!!!

Ravena baixa a cabeça e todos vêem lagrimas caindo dos olhos dela.

Ravena: então… se eu me entregar… isso tudo acaba?

Trigon: Claro! Mesmo por que eu já não tenho outro recurso e vocês não poderão me matar.

Ravena começa a voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Ja tá pronto o proximo capitulo, maaaais, só vou postar depois de receber um review ^_^
Só tem mais dois sem ser esse. Os Capitulos finaissão: UM POUCO DE ROMANCE (o anterior a esse), TRIGON (este), O GRAN FINALE (O Próximo) e UM MÊS DEPOIS (depois do proximo)
Ai termina e continua na minha proxima fic de Teen Titans, mesmo qm não ler Conclusões de Nossos Sonhos poderá descobrir algumas coisinha essenssiais na continuação, pois terei obrigatóriamente q relatá-las senão a fic vai ficar totalmente diferente para qm não ler Conclusões de Nossos Sonhos. Mas qm quiser... Leiam Conclusões de Nossos Sonhos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.