The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 19
Capítulo 19: UM MÊS DEPOIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/19

UM MÊS DEPOIS

 

Ravena, Ciborgue, Asa Noturna, Estelar, Mutano, Melvin, Timmy, Teether, Bobby, Kid Flash e Jinx estavam pela grande torre, ravena estava cabisbaixa sentada na parte reta que tinha ao lado da janela.

Ciborgue: Eu to preocupado com a Rae.

Asa Noturna: Eu também.

Mutano: Faz dias que ela não come, e quando come ela come bem pouco.

Estelar: Ela nem medita mais!

Melvin: eu sinto falta da Ravena.

Estelar se aproxima de Ravena.

Estear: Amiga Ravena!

Ravena: …

Estelar: Amiga Ravena!!

Ravena: …

Timmy: RAVENAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele gritou muito alto mesmo.

Ravena: …

Asa Noturna: Ravena.

Ciborgue: Ravena!!!!

Mutano: Ravenaaaaa!!

Teether morde ravena e ela continua indiferente.

Asa Noturna fecha os olhos e vai até ela, ele encosta-se ao seu ombro, abaixa ate o seu ouvido…

Asa Noturna: Rae… Não fique assim… todos estamos preocupados… Nós queremos a velha Ravena de sempre!

Ravena: Me desculpem… pessoal, não está sendo fácil superar isso!

Estelar: e é pra isso que estamos aqui!

 

Um Mês depois…

Entrevistas rápidas

 

Asa Noturna:

Repórter: O que acha que houve com você depois de conhecer o Mike, tudo o que ocorreu nesses tempos pra cá?

Asa Noturna: Bom… o Mike me deu bastantes ciúmes no começo, eu acho que estava confundindo as coisas, achando que uma amizade era um amor. Eu só queria que a Rae fosse feliz, seja lá com quem fosse, mais agora depois do Mike ela esta muito deprimida!!!

 

Ciborgue:

Repórter: O que acha que houve com você depois de conhecer o Mike, tudo o que ocorreu nesses tempos pra cá?

Ciborgue: Bom, acho que todos mudamos depois disso, Mike chegou de surpresa na festa há algum tempo, ele e a Ravena se deram muito bem, a Ravena e o Mike até resolveram sair dos titans, depois tudo ocorreu tão rápido, raptaram todos, todos tiveram que enfrentar batalhas e no final nos juntamos para deter Trigon, A Ravena amava–o demais, mas… com nossa ajuda ela vai superar isso!

 

Estelar:

Repórter: O que acha que houve com você depois de conhecer o Mike, tudo o que ocorreu nesses tempos pra cá?

Estelar: O Mike era muito legal, mais ai de repente todo mundo acha que ele fosse do mal, nesse tempo o Robin e eu ficamos mais distantes, pois o Robin estava em duvida entre eu e a Rae, mais depois tudo deu certo, e acho que agora estamos até mais unidos!

 

Mutano:

Repórter: O que acha que houve com você depois de conhecer o Mike, tudo o que ocorreu nesses tempos pra cá?

Mutano: Nunca gostei dele, ele tirou a Ravena de casa, depois ele foi controlado pelo Trigon! E atacou a todos nós, bom… não foi necessariamente ele quem atacou todo mundo, mais isso não importa, Ele fez agora a Ravena ficar muito deprimida, mais do que antes, e quando eu faço uma piada ela até dá um risinho falso pra eu achar que ela ta melhor!! Mais ela nunca riu de uma piada minha antes! Sem o Mike o mundo estaria muito melhor agora!

 

Ravena:

Repórter: O que acha que houve com você depois de conhecer o Mike, tudo o que ocorreu nesses tempos pra cá?

Ravena: …

Ela estava cabisbaixa, mais depois levanta o rosto e sorri.

Ravena: agora acho que foi ótimo o tempo que passei com ele. Ele me fez muito bem, mas sei que ele fez algo não só por ele, não só por mim, ele fez um sacrifício pela humanidade, o Mike é um herói a meus olhos, acho que agora minha vida vai ser mais animada, mas claro que não vou começar a achar as piadas do Mutano legais e nem engraçadas, mais vou fazer o possível para voltar a ser como antes, e ver o Mike como uma boa lembrança, meus amigos precisam de mim!

 

Uns três meses se passaram…

Ravena estava a observar a discussão de seus amigos pelo controle remoto, sentia que aquilo era uma babaquice, mais também achava que isso fazia parte de uma “família”, mesmo que sejam uma alienígena de Tâmara, outra de Azarath, um ser verde, um ciborgue, um humano com habilidades de um grande lutador, e… um garoto que havia tocado seu coração, o Titã Mike, este que havia se sacrificado num combate contra Trigor. Ela pensava… “Como será que ele está? O que será que aconteceu a ele?”.

Ela sentia que ele podia estar vivo ainda, mais… uma coisa que ela tinha certeza é que seus amigos a esperavam!

Ravena então… foi procurar um filme de terror que gostasse, mais não seria fácil, então… entrou na briga com Estelar, Asa Noturna, Mutano e ciborgue.

Melvin, Teether e Timmy brincavam com Bobby do lado de fora da Torre.

Kid Flash e Jinx estavam namorando no auto da torre quando…

Kid Flash: TITANS!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos ouviram e correram até lá.

X: Nós falamos que não iríamos deixar vocês muito tempo sem diversão!

Asa Noturna: Que bom, já estava entediante brigar pelo controle sempre!

Ravena: Titans… Atacar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIM
Obrigado:
Yuugino-Hime "Yuu"
Shaiera
Red One
Nightstar
DESAFIO FEITO POR:
Hillary
Muits alterações no desafio feitas por:
Tiger ^_^

Não se esqueçam q depois deste final tem uma continuaçãozinha em Conclusões de Nossos Sonhos e depois haverá uma outra fic continuando do final de Conclusões de Nossos Sonhos.
PS.: Qm quiser ver a continuação, mais não quiser ver Conclusões de Nossos Sonhos, pode deixar q eu explicarei as coisas na fic de continuação, mais se vc quiser acompanhar passo a passo o q houve com a Rae e as novas amigas dela... Aqui vai o Link:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/23707/Conclusoes_De_Nossos_Sonhos