The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 16
Capítulo 16: Um pouco de Romance


Notas iniciais do capítulo

Um Capitulo feito com mais romance e no final uma surpresinha!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/16

Um pouco de Romance

 

Depois de dormirem, eles resolveram começar o ataque, mais todos estavam cheios de fome, Ravena quis poupar suas energias para trigon e deixou que Argenta “preparasse” o jantar.

 

Em um canto da caverna…

Jinx estava em diagonal, encostada no peito de Kid Flesh e este a segurava.

Jinx: é estranho estar aliada com os outros, até mesmo o pessoal da Hive Five, eu não me sinto bem, pra eles eu sou uma traidora!

Kid Flash: fique fria, qualquer coisa, eles terão que se ver comigo!

Jinx olha para Kid Flash e ele a beija.

 

Ravena só pensava em uma coisa: TRIGON

Ravena então viu alguém encostado numa parede, pensativo… seu coração batia forte em vê–lo, o garoto dos olhos hipnóticos, um garoto muito habilidoso no uso de armas brancas, como suas adagas.

Ravena: Mike! O que foi?

Mike: Estou pensando, o que será que seu pai quer? Será que devo pedir sua mão a ele?

Eles riram.

Mike: bem que eu queria cegar e dizer, Senhor Trigon, eu e sua filha namoramos a algum tempo… mais não posso continuar este amor sem o seu consentimento… Eu gostaria de saber se permite que eu e sua filha namoremos! Ai se ele dissesse não eu hipnotizava ele e pronto! Seria difícil me concentrar nos quatro olhos dele, mais eu ia conseguir hipnotizá–lo!

Ravena e ele riam e ele passou a mão pelos cabelos da garota sombria, esta fez uma cara mais ou menos assim: O.O; e depois ele se aproximou aos poucos dela a beijando.

 

Estelar e Asa Noturna se beijavam, estavam em pé numa parte mais escondida na caverna eles dois se beijavam como se fosse a ultima oportunidade disto acontecer, e como não sabiam se iriam voltar a se ver, eles estavam certos e se beijar desta forma.

Estelar: Robin… quer dizer… asa noturna!

Asa Noturna: Quer saber… pode me chamar de Dick! Dick Grayson!

Estelar: Meu nome é Koryander (QUADRINHOS: Koryand’r ou Kory Ander)

Dick: Então… Koryander, Eu te amo!

*Eu demorei um pouco para descobrir isso, o ciúme que sinto pela rae é uma coisa de irmão, eu amo realmente a Estelar, é por quem eu me apaixonei completamente sem o mínimo preconceito sobre ele ser de outro planeta, é quem eu escolhi, e escolheria, quem eu amo e quem eu sempre amarei*

 

Abelha estava de braços cruzados enquanto Ciborgue, fazia um pequeno “Lanchinho” era apenas um pão com 59 fatias de presunto, 59 de queijo prato, 59 de mussarela, 59 de parmesão, 59 de chedar, 59 de gorgonzola, 118 salames e algumas fatias de mortadela.

 

Mutano e Terra estavam intimidadas com todos olhando eles, então surgiu uma idéia na mente maligna de Mutano, ele e terra combinaram de: Eles pegaram uma garrafa e colocaram um pouco de terra grudada na tampa pra controlarem o jogo. Eles chamaram várias pessoas ali presentes para jogar e depois controlaram a garrafa. Primeiro foi estelar que rodou a garrafa e eles controlaram para que a garrafa parasse em Asa Noturna. Depois foi a vez de Kole, esta rodou e Terra ficou observando kole e percebeu que esta não tirava seus olhos de Arsenal e Terra fez isso eles se beijaram, eles brincaram e se divertiram por um longo tempo e depois, com todos animados e descansados…

Ravena: Esta na hora! Iremos terminar o que viemos começar!

???: Nossa que grupo grande! Irão concertesa chegar sem serem percebidos!

Mutano: é… a Patrulha do Destino!

Mentor, Mulher Elástica (Ou Mulher Gigante ou então Giganta), Homem Negativo e Homem Robô.

Os Cinco Titans sorriram e se juntaram a eles para a grande batalha.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.